Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Cutting + Thermo Black Cuts + Bcaa 2400 Probiótica + 3Whey Protein No2 + Malto + Creatina


Eric.AL

Posts Recomendados

Cheguei agr da academia.

Treino de hoje: Peito abdomen e corri 15 min

Peito: supino reto com halters 3 repetiçoes

crucifixo 3 repetiçoes

supino inclinado com halters 3 repetiçoes.

Obs: Hj eu esqueci de tomar o thermo cuts black :jealous:. Vi como ele faz a diferença fiz o treino mais cansado e desanimado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pow veih , pode esquecer de tomar nao em pq a parada é um ciclo , esses 15 minutos de corrida ta mto poco em, tenta da mais uma envestida ae na corrida ...Tinha me esquecido de perguntar, mas quantos comprimidos do thermo tu toma??

PS: vi que tu queria saber a respeito de pré-treinos tb néh, pois é hoje consegui duas amostra de 1MR aqui numa loja, tomei um inteiro =8gr=1 scoop , pois entao hoje consigui confirmar minha resistencia a estimulantes!! nao senti NADA , NADA mesmo,só uma suadeira da porra rsrs, de resto nem pump nem vasodilataçao , muito menos animaçao hehe, vo esperimentar tb o hemo rage,mas se nao der em nada eu desisto de pré treinos , pq nao quero aumentar as dosagens...

Me desculpe perguntar mas vc mora em brasilia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew seven blz? Eu tomo 2 comprimidos do thermo e tambem man, aeróbico ajuda sim a queimar gordura mas um bom treino de musculação pode até sair melhor que o aeróbico meu treino e mt intenso e andei pesquisando os 15 minutos ta bom já, mas geralmente faço mais doque isso fiz só isso hj pq tava desanimadão e esqueci de tomar a parada ai eu fui embora.

E o aumento de força com o pré-treino teve algum? Eu moro no rio de janeiro.

Como vc faz pra conseguir os pré? legal aew man boa sorte ae wna musculação e quem sabe no fisioculturismo xD

Ow galera aew do forum vamo postar algo tbm pow so o sevenfold posta e vcs nem dao atenção pow!!

Isso ate desanima!

Vlww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa tem uma loja de suplementos do lado da minha academia rsrs que sorte em ... eu so amigo do dono e ele me arranja as amostra gratis dos suplementos pra mim testar entendeu?? A loja do cara ta reformando agora e tá chegando autos suplementos foda, hemo rage, 1MR, NO shotgun, oxyelite, lipo 6 black uc, super pump, no expander.... , mas qualquer coisa to ai , eu te apoio e tu me apoia beleza rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 anos e já usando essa porrada de suplemento? Meu caro, você está em fase de crescimento ainda, nada melhor que o famoso "feijão com arroz". Se quiser mesmo assim fazer um "cutting", coma carne + salada no almoço e janta, ovos a noite e pela manha, e no resto das refeições coma frutas. O que eu indicaria pra você, que não faria mal: Albumina antes de dormir, whey no pós-treino e somente no pós treino, e Bcaa's antes e depois de qualquer atividade física. E somente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A creatina eu vou parar de usar a creatina por enquanto so pra render o pote o resto vou continuar, mas vlw pela dica antes de dormir to tomando 400ml de leite e o whey protein pos esse whey ai e time release ai eu uso ele tbm antes de dormir,

Eu to pensando no dia em que eu malhar peito eu por 3 exercicios para as áreas do peito como supino inclinado com halters supino reto com halters supino declinado com halters e um isolador, e no bíceps eu to querendo fazer apenas dois mesmo como eu faço.

E ai oque vcs acham ? Vlw pelo relato aew jorge win

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não postei nada ontem pois eu estava na casa do meu pai e la to sem computador.

Ai brother só pra avizar vo tomar otro scoop de 1MR hoje, bora ver de qual que é , pq ontem nao deu em nada kkkkkk

Pow mano tomara que de em alguma coisa ae se der posta aq pfv.

Se seu termogênico tiver cafeína (provavelmente tem) não é recomendado usar creatina pois elas pois o efeito dela será bastante reduzido.

É melhor terminar o cut e guardar a creatina pra depois.

Pow mano eu vo dar uma parada na creatina mesmo, mas eu andei pesquisando tem estudos que mostram que cafeína nao prejudica a cafeína.

Kascyo eu vi seu relato la vc teve boas perdas de gordura man maneirao.

Glera como amnhã é domingo a academia nao abre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...