Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Cutting + Thermo Black Cuts + Bcaa 2400 Probiótica + 3Whey Protein No2 + Malto + Creatina


Eric.AL

Posts Recomendados

Bom galera resolvi relatar minha dieta de cutting aq e meu dia dia.

Espero aprender bastante com vcs e quem quiser acompanhar aew brigadao!!!!

Tenho 1,76 cm 14 anos de idade peso 85 kg

Bf: a última vez que medi foi a 2 meses e estava em 20% mas melhorei bastante de la pra ca

não lembro o certo as medidas mas logo logo posta elas aq

Dieta: às 8:00 da manhã como 3 ovos inteiros , 1 fatia de pão e 300 ml de leite desnatado

às 9:00 tomo o thermo black cuts e 2 comprimidos de bcaa

às 10:00 tomo 3w whey protein no2 e maldextrina e a creatina

ao 12:30 como feijão e como uns 2 peitos a 3 peitos de frango

às 15:00 como 3 ovos inteiros com peito de peru

às 16:00 bebo 300 ml de leite

às 21:00 como 2 a 3 peitos de frando

e antes de dormir tomo o 3whey protein no2 com 300ml de leite

Treino: Eu faço a musculaçao 3 vezes na semana e aeróbico 3 vezes tambem

segunda feira: malho peito, ombro e bíceps pantorrilha e antebraço

terça feira: malho o abdomen e corro na esteiro 15 minutos

Quarta feira: malho pernas, costas e triceps e a parte dos lados do ombro

quinta feira: abdomen e corro na esteira 15 minutos

sexta feira : faço 1 exercicio pra cada membro

sabdo: abdomen e corro 15 minutos na estei ra

Obs: Bom galera a creatina e da probiótica e de suas sugestões pfv. Log logo minha dieta será mudada pois eu voltarei a fazer um curso preparatório e volto a estudar no colegio tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ACOMPANHANDO hehe, tenho 14 anos tb mano... eu tinha 16% de bf , e em 1 mes reduzi isso pra 12%, vo tentar te dar uma ajudinha... velho tente ir na academia mais vezes por semana, e aumente seu tempo de aerobico já que vc ta usando um thermo, sua alimentaçao ta de boa , mas coloca pelo menos uma colher de arroz ai no almoço, como seu objetivo é cuttin tente se focar nisso, e nao na hipertrofia!! eu pessoalmente nao faria o uso da creatina nesse momento pois acho desnecesario , mas nao tem prolema nenhum usar . Valeu mano e conte comigo se precisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow legal essa sua diminuição em 1 mês !!

Qual foi a sua dieta ? eu to tentando tirar o carboidrato ao máximo pois quero que o meu corpo use apenas a gordura como fonte de energia. Agora eu vou ficar um pouco sem tempo de se dedicar apenas nos aeróbicos pois meu curso começa amnhã e vai de 1:30 da tarde até as 6:30.

Só uma dúvida man, quando vc começouyu a malhar vc pegava bastante peso já? Pois eu malha a 2 meses e algumas semanas e a intensidade e e força que malho é bastante minha força aumentou muito rápido.

Leg Press 45: 300kg

Supino reto com halters: 18 kg cada lado

rosca no scott com halters: 10 kg cada lado

panturrilha : 70 kg

Vlw aew pelo post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordo e tomo 2 comprimidos de therma pro hardcore integral medica( nao recomendo é fraquin)

Dieta: às 8:30 da manhã como 2 fatias de pao integral , duas fatias de presunto ou peito de peru com uma colher de chá de azeite e 300 ml de leite desnatado.

às 9:00 vou pra academia termino tudo ao 12 dia;e tomo whey optimum com malto, e 5 comprimidos de albumina albumix

ao 12:30 como uma colher de arroz, com alguma fonte de proteina animal sem gordura e verduras a vontade

às 15:00 como duas fatias de pao integral com peito de peru .

às 16:00 bebo 300 ml de leite com duas colheres de aveia bem fina com uma banana

às 22:00 como mais 2 ovos e duas fatias de peito de peru, e tomo mais 6 comprimidos de albumina albumix

Nao é taaaoo diiferente da sua mas funfa legal brother!

O aumento de força é mto grande no começo mesmo , ainda mais que ja comecei suplementando...

PS: supino reto eu pego 25 de cada lado e na rosca scott pego 15 de cada lado,panturrilha pego 80 ,e leg press seila veih eu faço otra maquina pra substituir essa hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço uma dieta baseada na dieta do homem das montanhas não se se vc ouviu falar nele mais a dieta dele foi uma com melhores resultados.

Vc maha a quanto tempo já?Sua altura?Seu peso?

VLW aew pelos post pelo que vejo so vc mesmo, vlw!

O supino reto com barra não posso fazer pois tenho um desvio na coluna mas na época que eu fazia ele eu botava 32 kg cada lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow e nois lucas acompanha aew!!

Seven eu comecei com uma taxa de 20% mas eu ja tinha bastante massa pois fazia nataçao e dp comecei a malhar em casa e os 2 mses pra ca eu estava em bulking agr que comecei o cutting espero ter bom resultados vlw

eu comecei a malhar estava com 82 kg com ataxa de bf nessa mesmo 20% ai eu comecei a tomar a creatina e uma whey protein concentrada probiótica no fim do pote eu estava com 87 e de umas 3 semanas pra ca consegui reduzi 2kg e espero reduzir mais vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...