Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack 3D + Growth Supplements


thiago1

Posts Recomendados

Dia 19: Costas / Bíceps / Antebraço

Depois de uns treinos sem relatar, volto hoje.

Bom, os treinos passados foram muito bons, estou aproveitando bastante.

Hoje o treino também foi incrível, já vieram me perguntar oq eu to tomando, e essas coisas..

As cargas dos aparelhos a maioria eu já zerei, e tenho q colocar halteres pra chegar no peso q quero fazer..

O pump está muito foda, hoje estava lindo de ver, vascularização, q no começo não estava tendo efeitos, agora já ta espetacular.. da pra ver veia até onde não tinha..as pessoas não param de olhar quando eu to fazendo os exercícios pela vascularização monstra que da na hora.. huahua

Força: Excelente

Recuperação: Excelente

Pump: Excelente

Vascularizaçao: Excelente

Disposição: Excelente

Estou usando 1,5 scoop, 1 scoop não da mais tanto efeito.. porém 1,5 está ótimo

Cheguei a usar 2 scoops e o treino foi coisa linda

To pesando 80 kg.. q era meu objetivo, mas ainda tem bastante produto no pote..

Até hoje o único colateral q tive foi o suor excessivo, tirando isso, nada demais..

Boa velho to gostando do relato vo começar meu pote segunda!

vo continuar acompanhando.

---

vlw manolo, vamo que vamo

vish ta mandando muito bem

to empolgado só de ler os relatos

obrigado por compartilhar

gogo ficar giga

que bom q ta gostando, valeu por acompanhar, vamo q vamo

ai, to parando de tomar jack e to pensando em entrar com NO2 e Creatina juntos, o que vc acham^?

<

pode tomar sim cara, eu to tomando os dois juntos e os efeitos são ótimos, abraço

-

galera, eu já tirei fotos mas a qualidade da minha maquina é péssima, vou tentar pegar uma emprestada, ai tirou mais fotos, abss

Editado por thiago1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e ae kra blz... o jack3d aumenta bem a vascularização? quero tomar um pre-treino com intuito de aumentar a força e a vascularização...

Devido ao cut, nao to com a força de antes, mas a vascu melhorou bastante devido à perda de gordura.

cara, esperimenta o amino energy da optimum, eu tomei o jack e não curti mto os efeitos, o amino energi estou tomando um scoop apenas sendo q a embalagem indica 4 no pré treino e já sinto disposição do nivel do jack, nao teria coragem de tomar os 4... claro q cada corpo é um corpo, mas não é caro e não será dinheiro botado fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae kra blz... o jack3d aumenta bem a vascularização? quero tomar um pre-treino com intuito de aumentar a força e a vascularização...

Devido ao cut, nao to com a força de antes, mas a vascu melhorou bastante devido à perda de gordura.

então cara, em mim está dando bastante vascularização pelo fato do meu percentual de gordura baixo, não acho necessário a compra do produto focando a vascularização, visto q isso vc pode melhorar devido sua alimentação, agora, se for para dar um ânimo nos treinos, que nem para mim q estava parado a um tempo, foi bem proveitoso, mas não acho necessário a compra desse produto, prefiro gastar esse dinheiro com um bom whey, albumina, creatina..

massss, se a grana ta sobrando, acho que vc pode sim toma-lo para tentar dar um up nos seus treinos.. a força melhorou bastante, mas não dou tantos créditos ao jack, visto q meus treinos sempre foram muitos intensos, e eu sempre me superava.. quando voltei das férias tava levantando 20 kg no supino cada lado, hoje, levantei 35 kg cada lado.. mas acredito q sem o jack estaria levantando o mesmo peso, acho que oq mais ajuda nesse produto é a disposição para treinar, a força é uma consequência q vc adquire com treinos intensos..

quer a minha opinião sincera?

eu investi 100 reais no jack, foi muito bom para voltar aos treinos com tudo e dar um up nessas férias, já q dps fica difícil treinar, mas eu não compraria novamente, pois prefiro gastar esse dinheiro em um whey de qualidade, uma albumina, um malto, e uma creatina..

vale a pena toma-lo a cada uns 6 meses só pra dar uma diferenciada nos treinos e levantar a ''moral''.. porém se vc ta meio sem grana, acho desnecessário..

para as pessoas q não vivem sem um pré-treino, eu acho super desnecessário esses q tomam um em seguida do outro, td bem q pode ter dinheiro de sobra, mas acho bem desnecessário.. quando eu treinava em 2010, nunca tinha ingerido um pré-treino, e nunca senti falta de uma disposição para treinar, pq minha disposição vinha dentro de mim, da minha mente, e não de um estimulante..

bom, acho q é isso, qlq dúvida pergunte

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa vlwww aee por responder... entao kraaa eu quero tomar algo pra dar um up no treino justamente por tah em cut, reparei q perdi força, ate pq diminu mto o carbo, principalmente no almoço q era onde eu destruia neste quesito...

entao eu naum tenho ideia qual minha % de gordura, mas da pra ver 4 gomos (gomos entre aspas pq naum tenho abdomem mto desenvolvido, falha minha de treino q vou corrigir este ano) entao deve tah diboa.. reparei q tah aparecendo veia em td q eh lugar, ate na barriga kkkkk, mas tipo eu ainda quero ficar bem mais vascularizado.

Daki um tempo eu vou postar aki minha evolução de dezembro ate março/abril, vou tentar dar um up no abdome, principalmente a parte inferior q eh inexistente kkkkk

Enfim valeu pelas dicas, vou ver se compro primeiramente um whey sem carbo e albumina, ate pq eu nunca suplementei com whey nem albumina kkkkkkkk -.-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 20: Peito / Tríceps / Ombro

Mais um treino intenso, tomei 1,5 scoop novamente..

Comecei o supino reto com 35 kg cada lado, dps fui para o inclinado e comecei com 25kg, dps fiz o voador com 55kg e dps fiz o crossover, normalmente eu faço 3 exercícios pra peito, mas a disposição estava tão boa q coloquei mais um..

Tríceps treino muito bom também, resolvi fazer supino com pegada fechada pra diferenciar um pouco dos outros treinos, fazia tempo q não fazia esse exercício e me saí bem..

Treino de ombro uma maravilha, cada vez mais fibrado, queria tirar uma foto na hora do treino pra vocês verem o pump e a vascularização, mas a minha maquina ta quebrada..

Bom, amanha eu jogo um fut e volto a relatar segunda, vou tentar tirar fotos daí.. abraçoss

Força: Excelente

Recuperação: Excelente

Pump: Excelente

Vascularizaçao: Excelente

Disposição: Excelente

opa vlwww aee por responder... entao kraaa eu quero tomar algo pra dar um up no treino justamente por tah em cut, reparei q perdi força, ate pq diminu mto o carbo, principalmente no almoço q era onde eu destruia neste quesito...

entao eu naum tenho ideia qual minha % de gordura, mas da pra ver 4 gomos (gomos entre aspas pq naum tenho abdomem mto desenvolvido, falha minha de treino q vou corrigir este ano) entao deve tah diboa.. reparei q tah aparecendo veia em td q eh lugar, ate na barriga kkkkk, mas tipo eu ainda quero ficar bem mais vascularizado.

Daki um tempo eu vou postar aki minha evolução de dezembro ate março/abril, vou tentar dar um up no abdome, principalmente a parte inferior q eh inexistente kkkkk

Enfim valeu pelas dicas, vou ver se compro primeiramente um whey sem carbo e albumina, ate pq eu nunca suplementei com whey nem albumina kkkkkkkk -.-''

Magina, qlq coisa tamo ae, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei o treino muito volumoso! ainda mas pra ectomorfo!!

termina em quanto tempo tudo??

se vc acha isso volumoso tem q ver um treino q eu vi dum cara lá na academia q o instrutor passou pra ele

simplesmente 8 exercícios pra costas..

meu treino demora cerca de 50 minutos

e está de bom tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraa, tava lendo seu post e varias vezes me vi na mesma situação que vc.

Eu sempre gostei de malhar.. mas ai as aulas na faculdade apertavam.. os trabalhos, a semana de prova.. acabava deixando pra depois, agora que to lendo aqui seu relato to mó animado pra voltar a malhar, ja to a um bom tempo parado, to pensando em re-organizar meu dia pra sobrar um tempo pra academia.. mas hein.. sera que rola eu tomar o jack3d já de cara? ou eu malho uns meses pra eu me re-adaptar aos exercicios.. pq faaz mo tempo que eu parei.. ou eu ja tomo de cara no inicio?

Cara pelo que eu entendi vc teve ganhos fantasticos em pouco tempo, foi isso mesmo?

To muito animado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...