Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack 3D + Growth Supplements


thiago1

Posts Recomendados

ae mano, deu uns ganhos legais? eu vou começar com o whey da growth iso, o jack3d, creatina da universal, malto e albumina, me fala ai se ganhou massa, medida =) vlww velho, abraço! bons ganhos !

medida eu vou ver a diferença no final do relato

mas de massa, já to com uns 6 kg a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dia 9: Perna / Panturrilha / Trapézio

Que treino foi esse, meu deus que maravilha! Usei 1,5 scoop pela primeira vez, na hora q tomei senti aquela sensação de querer sair correndo pra chegar logo na academia.. hahaha

Eu conversando com minha mãe hoje: -''Mãe, fui usar 2 calças jeans pra sair sábado e as 2 estava apertado nas coxas, compra umas calça jeans pra mim?''

Ela: ''Ixi, para de malhar essas perna, ta muito grossa, não precisa comprar calça nova, só vc para de faze perna''

hahahahahha mãe troll

Treino hoje foi animal, um dos melhores que tive, fiz TODOS exercícios com mais peso, boa recuperação entre as séries.. teve exercício que fiz mais séries do que o normal.. sinto que amanha não vou conseguir andar direito huasuhauhsau

Até hoje unica coisa é q eu to suando muito mais q o normal.. suo demais

Força: Ótima

Recuperação: Ótima

Pump: Bom

Vascularizaçao: Bom

Disposição: Ótima

Hoje com 1,5 scoop deu pra treinar insanamente, vou continuar com essa dose no treino de perna e 1 scoop pro A e B.

Bati os 78 kg na balança, feliz pacarai :D

Vamo que vamoo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara ,bati 82kg ontem To felizão também :D

Quero baixar bf,ja eu tive sorte de conseguir efeitos durante um bom tempo com apenas 1 scoop,vou passar pra 1 1/2 agora. ..

haha vamo que vamo

Dia 10: Costas / Bíceps / Antebraço

Treino de costas começou animal, 65kg no pulley (aumentei mais 5kg), 30kg remada unilateral (mantive), 68kg remada baixa (aumentei 8), 30kg cada lado no terra.

Bíceps foi bom, mas poderia ter sido melhor, no 3 exercício não tava aguentando mais.. treino de antebraço foi ótimo, fiz até doer, pump maravilhoso.

Força: Ótima

Recuperação: Boa

Pump: Ótima

Vascularizaçao: Ótima

Disposição: Boa

Dia 11: Peito / Tríceps / Ombro

Treino de peito muito bom, 30kg no sup. reto, 25kg inclinado, 55 no voador (aumentei carga) e fiz drop.

Tríceps foi um dos melhores treinos dos ultimos tempos, recuperação incrível, aumentei carga em todos os exercícios.

Ombro tbm foi muito bom. Treino insano hoje, curti.. usei 1 scoop, acho que próxima semana vou usar 1,5 scoop pra sentir uns efeitos loucos :D

Força: Excelente

Recuperação: Ótima

Pump: Excelente

Vascularizaçao: Excelente

Disposição: Ótima

Mais meio quilo hoje, 78,5 kg. Vamo que vamo.. rumo aos 80 até final do mês que era um objetivo!

Amanha ou sexta posto fotos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, não acho que valha a pena aumentar de 2 para 3... a nao ser que dois nao esteja dando nada mesmo.

To tomando 3 pra acabar logo o pote pq eu nao gostei, quero partir logo pros PW de verdade qe ue tenho aqui. O Assault e Shotgun!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, não acho que valha a pena aumentar de 2 para 3... a nao ser que dois nao esteja dando nada mesmo.

To tomando 3 pra acabar logo o pote pq eu nao gostei, quero partir logo pros PW de verdade qe ue tenho aqui. O Assault e Shotgun!

Hum, boa sorte nos próximos então! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...