Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack 3D + Growth Supplements

thiago1

Posts Recomendados

Aumentei a dose hj para 1 e 1/2 scoops... agora o negocio ta começando a ficar bom....

pés formigando a vera... disposição melhor que o normal... deu para aumenta um pouco as cargas...

o que fiz de diferente tb foi que eu treino de manhã cedo (acordo as 6:20 e as 7 ja to chegando na academia), dai hj tomei o jack3d e comi apenas uma barrinha de cereias, não comi como o de custume...

to pensando em tomar malto durante o treino pra tentar dar um Up... o que vcs acham?

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rapaz.... Eu sempre vendo suplementos, Eu sinceramente nunca acreditei nesses pré-treinos num vejo graça nenhuma rsrrs.

Tipo vender nem rola mais tá aberto né =( tem um fechadim chegando aí tiro o preju.

Mas essa resistencia a estimulantes deve ser pq sou um pouco adaptado, quando eu era gordim eu tomei muito termogenico... sempre tomei muito café e talz... bla bla bla ...

deve ser por isso.

hum, entendi, se ainda toma café ou nem?

imagino q é foda msm ter resistência a estimulantes

Acompanhando

valeu =)

Aumentei a dose hj para 1 e 1/2 scoops... agora o negocio ta começando a ficar bom....

pés formigando a vera... disposição melhor que o normal... deu para aumenta um pouco as cargas...

o que fiz de diferente tb foi que eu treino de manhã cedo (acordo as 6:20 e as 7 ja to chegando na academia), dai hj tomei o jack3d e comi apenas uma barrinha de cereias, não comi como o de custume...

to pensando em tomar malto durante o treino pra tentar dar um Up... o que vcs acham?

abçs

acho melhor malto no pós amigo, talvez malto no intra reduza os efeitos do jack3d

bons ganhos brow, provavelmente irei aumentar pra 1,5 scoop em breve pra ver os efeitos

Link para o comentário

parceiro só uma pergunta, mas creio que vc ta fazendo certo, a ultima refeição pre treino vc tem que dar ae 50minutos 1h antes do jack3d, sinceramente pré treinos com estimulantes podem e variam entre cada individuo, eu tomava 1 dose de 1MR e ficava louco, com o jack3d praticamente um o clono do outro tomava 15gramas 3s scoops e nao dava a mesma vibe do 1mr, mesmo dando 3s semanas entre cada pote, estou terminando o meu 3o pre treino o Juggernaut 800gramas, de estimulante só tem caféina 200mg..., mas to esperando chegar logo 2s 1mr da gringa pq esse pra mim funcionou muito bem.

sobre a cafeína tbm preciso perguntar, vc consome muito café durante o dia? se sim, tenta não tomar mais o cafézinho ( eu sei que é foda rs ) pelo menos quando entrar uma concentração maior que tem nos pre treino deve dar um Up sim.

no

Rapaz, tomo o jack3d 2,5 horas depois de comer...

Cheguei a tomar em jejum tipo acordei ... tomei e esperei 25 minutos e tomei café esperei 10 minutos e fui treinar... naaaaada rsrsrs

Café só tomo de manha mesmo... mas é bastante.

Mas tá de boa... essas coisas são assim mesmo... da proxima eu vendo o PW e fico com a grana.Melhor rsrsrs

Link para o comentário

Bons ganho pra nós ! ja ta com mais de mês com o jack 3d com 1 scoop por dia,eu meto 1 1/2 só na quinta e sexta feira,porque são os dias que 1 scoop não da tanta diferença ,pode parecer bobagem mas ja fiz o teste, cara não consuma nada,nada mesmo de cafeinas durante o dia,igual o carinha ali falo, você ta sentindo nervosismo ? irritação a toa ? Esses dias eu me peguei discutindo com meu subrinho de 10 anos ¬¬" Estou me irritando com facilidade,e ficando cada vez mais nervoso,ante eu não era assim,mas tirando isso e uns colaterais que deu em mim , to gostando muito =D

Link para o comentário

Dia 7: Costas / Bíceps / Antebraço

Treino foi bom, parecido com o anterior do mesmo dia, costas foi bem proveitoso, os pesos parecem ficar cada vez mais leves, biceps com uma vascularização incrível quando eu faço, muito bom, e o treino de antebraço da um pump maravilhoso

Força: Ótima

Recuperação: Boa

Pump: Ótimo

Vascularizaçao: Ótimo

Disposição: Boa

Dia 8: Peito / Tríceps / Ombro

Hoje foi muito bom o treino, consegui fazer 30kg cada lado no supino com facilidade, dps 20 no inclinado fazendo drop, e dps voador consegui subir a carga mais 5kg

Treino de tríceps tbm foi bom, não subi os pesos mais fiz com mais facilidade e com mais cadência..

Ombro mostrou uma vascularização foda demais, meu ombro ta ficando definido, já ta bem contornado em relação a antes

Bati 77,5 kg.. vamo que vamo

Provavelmente nos treinos de perna terei que utilizar 1,5 scoop, pq não sinto tanto efeito, mas no de resto acho que da pra continuar com 1 scoop por mais alguns treinos..

Força: Boa

Recuperação: Boa

Pump: Ótimo

Vascularizaçao: Ótima

Disposição: Boa

Link para o comentário

Acompanhando.

Voce tá com uma suplementação bem legal, da pra obter bons ganhos, boa sorte!

Valeu brother =)

owww mano to axando irado sua empolgaçao nos treinos, seus suplementos é de dar inveja man,é isso ai vai postando q estou acompanhando aki ..

Valeu, pode continuar acompanhando, no final vou fazer um resumo de tudo q achei do jack3d e de todos os outros suplementos que estou utilizando..

Pretendo postar fotos a cada semana tb. Talvez segunda ou terça poste novas fotos..

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...