Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack 3D + Growth Supplements


thiago1

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caraa, tava lendo seu post e varias vezes me vi na mesma situação que vc.

Eu sempre gostei de malhar.. mas ai as aulas na faculdade apertavam.. os trabalhos, a semana de prova.. acabava deixando pra depois, agora que to lendo aqui seu relato to mó animado pra voltar a malhar, ja to a um bom tempo parado, to pensando em re-organizar meu dia pra sobrar um tempo pra academia.. mas hein.. sera que rola eu tomar o jack3d já de cara? ou eu malho uns meses pra eu me re-adaptar aos exercicios.. pq faaz mo tempo que eu parei.. ou eu ja tomo de cara no inicio?

Cara pelo que eu entendi vc teve ganhos fantasticos em pouco tempo, foi isso mesmo?

To muito animado

Que bom que se identificou mano, então, eu voltei e treinei umas 3 semanas antes de começar com o PW

Da pra esperar nessas faixa de 1mês por aí, e depois dar um up com o pré

Tive bons ganhos no início sim, como não tinha uma alimentação boa enquanto fazia facul, ficava complicado, agora dei uma estabilizada no aumento de peso já q sou ecto, mas no início ganhei massa muito rapidamente

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae thiago blz cara ja faz tempo que eu estou acompanhando seu relato

Eu tambem me identifiquei muito com seu post , ja treino a mais de 1 ano e to pensando e comprar até mesmo os mesmos suplementos que você e tals sou ecto tb

Conforme o inicio do post vc usa bastante suplementos da growth e o unico q nao é de la é o Jack ne?

To pensando em compra tb esses que você cita no tpc

Vai fazer 2 ou 3 meses que to limpo sem tomar nada.. oque vc acha , tb quero da um up no treino^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que se identificou mano, então, eu voltei e treinei umas 3 semanas antes de começar com o PW

Da pra esperar nessas faixa de 1mês por aí, e depois dar um up com o pré

Tive bons ganhos no início sim, como não tinha uma alimentação boa enquanto fazia facul, ficava complicado, agora dei uma estabilizada no aumento de peso já q sou ecto, mas no início ganhei massa muito rapidamente

Abraço

Cara valew por ter respondido

Mas olha só, descupe a minha falta de informação, mas pra que vc toma vitamina C e aquele multivitaminico?

Heins.. falando em voltar a malhar, então sera que um mes só já é o suficiente? Pq tava trocando uma ideia com os mlks da facul eles me disseram que é bem provavel meu organismo não absorver praticamente nada do suplemento, ai eu fico meio com medo de comprar e não fazer o efeito esperado até pq é caro pakas né? eu to pensando em comprar do www.prozis.pt é um site de portugal, sai por 90 reais, mesmo assim, já da pra pagar um mes de academia né auhsuahsuahsuahsuahsu

Cara, como vc consegue fazer uma dieta daquela? Fodonaa

Malha um tempo antes de tomar o pw, melhor..

Eai man, suave? Mas tipo, quando tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae thiago blz cara ja faz tempo que eu estou acompanhando seu relato

Eu tambem me identifiquei muito com seu post , ja treino a mais de 1 ano e to pensando e comprar até mesmo os mesmos suplementos que você e tals sou ecto tb

Conforme o inicio do post vc usa bastante suplementos da growth e o unico q nao é de la é o Jack ne?

To pensando em compra tb esses que você cita no tpc

Vai fazer 2 ou 3 meses que to limpo sem tomar nada.. oque vc acha , tb quero da um up no treino^^

Então manolo, eu achei que minha suplementação ficou bem elaborada, consegue suprir algumas coisas que simplesmente com a alimentação seria mais difícil.

Isso, todos são da Growth menos o Jack.

Se você ta 3 meses limpo, acredito que terá bastante resultado.. boa sorte, abraço! Qualquer dúvida, estamos ae

Cara valew por ter respondido

Mas olha só, descupe a minha falta de informação, mas pra que vc toma vitamina C e aquele multivitaminico?

Heins.. falando em voltar a malhar, então sera que um mes só já é o suficiente? Pq tava trocando uma ideia com os mlks da facul eles me disseram que é bem provavel meu organismo não absorver praticamente nada do suplemento, ai eu fico meio com medo de comprar e não fazer o efeito esperado até pq é caro pakas né? eu to pensando em comprar do www.prozis.pt é um site de portugal, sai por 90 reais, mesmo assim, já da pra pagar um mes de academia né auhsuahsuahsuahsuahsu

Cara, como vc consegue fazer uma dieta daquela? Fodonaa

Magina, estamos ae pra ajudar e ser ajudado tbm..

Bom o multivitaminico eu usei pra suprir as carências do meu organismo, se vc olhar a tabela nutricional dele da pra ver que tem bastante coisa, e não é sempre que da tempo de comer uma fruta e coisa e tal pra repor oq é preciso, e a VIT C eu tomei principalmente pensando em não pegar resfriado forte durante essas férias, pra não atrapalhar os meus rendimentos, e adiantou, pq não peguei nenhum resfriado, mesmo indo treinar de baixo de chuva algumas vezes em dezembro..

Não entendi essa de o organismo não conseguir absorver bem, pode explicar melhor? Pq se vc tomar o PW certinho, procurar não tomar cafeína durante a ingestão, tomar ele depois de 2h da última refeição e 15min antes do treino, acredito q seu organismo vá reagir bem..

É, o prozis é bem bom e barato, pena que demora pra chegar hehe

Ah, a dieta vc tem q ter dedicação, meus amigos me chamam pra tomar tererê depois do treino na casa deles, eu digo que prefiro que eles vão comigo lá em casa pra mim tomar os pós-treinos e faço o tererê pra eles tomar.. então, tudo é uma questão de dedicação.. é claro que todo dia não da certo o planejado de comer a cada 3 em 3 horas, mas tentamos sempre conseguir encaixar nossos horários pra poder seguir certinho, eu sempre dou uma escapada na dieta, mas acredito que não me prejudique

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então manolo, eu achei que minha suplementação ficou bem elaborada, consegue suprir algumas coisas que simplesmente com a alimentação seria mais difícil.

Isso, todos são da Growth menos o Jack.

Se você ta 3 meses limpo, acredito que terá bastante resultado.. boa sorte, abraço! Qualquer dúvida, estamos ae

Magina, estamos ae pra ajudar e ser ajudado tbm..

Bom o multivitaminico eu usei pra suprir as carências do meu organismo, se vc olhar a tabela nutricional dele da pra ver que tem bastante coisa, e não é sempre que da tempo de comer uma fruta e coisa e tal pra repor oq é preciso, e a VIT C eu tomei principalmente pensando em não pegar resfriado forte durante essas férias, pra não atrapalhar os meus rendimentos, e adiantou, pq não peguei nenhum resfriado, mesmo indo treinar de baixo de chuva algumas vezes em dezembro..

Não entendi essa de o organismo não conseguir absorver bem, pode explicar melhor? Pq se vc tomar o PW certinho, procurar não tomar cafeína durante a ingestão, tomar ele depois de 2h da última refeição e 15min antes do treino, acredito q seu organismo vá reagir bem..

É, o prozis é bem bom e barato, pena que demora pra chegar hehe

Ah, a dieta vc tem q ter dedicação, meus amigos me chamam pra tomar tererê depois do treino na casa deles, eu digo que prefiro que eles vão comigo lá em casa pra mim tomar os pós-treinos e faço o tererê pra eles tomar.. então, tudo é uma questão de dedicação.. é claro que todo dia não da certo o planejado de comer a cada 3 em 3 horas, mas tentamos sempre conseguir encaixar nossos horários pra poder seguir certinho, eu sempre dou uma escapada na dieta, mas acredito que não me prejudique

abraço

Então man, vou ter que fazer isso: me dedicar muito na alimentação, não entendi muito bem o que seria esse multivitaminico muito bem, mas vou fazer umas pesquisas.. aah a vitamina C é pra não se resfriar.. boaa.. Pensei que seria pra outra finalidade.. mas beleza. Então, os cara falou pra mim assim " Igor, o negocio de vc tomar agora o Jack, pode não ser uma boa... pq vc ja está um tempinho sem malhar.. se organismo ja não está mais acostumado com pegar pesado e pode ser que o seu organismo não aproveite toda a vantagem de tomar o jack.. vc vai estar jogando dinheiro fora, literalmente"

Ai eu fico meio sem sabe né... a minha neura não é nem com a grana e sim com o meu corpo se acostumar com o jack e não me dar o que quero e depois o efeito ser menor, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...