Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack 3D + Growth Supplements

thiago1

Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Bom, aqui vou escrever um breve relato da minha caminhada pelo mundo da musculação. Sou ectomorfo e o máximo que consegui chegar foi 81kg (6% de bf). Eu treinava direto a 2 anos e no segundo semestre de 2010 (agosto) ingressei na UTFPR para o curso de Eng. Civil, e desde então só tenho treinado nas férias por conta da dedicação aos estudos (por ser um curso integral fica difícil para eu conciliar treino e um bom rendimento na faculdade).

Irei suplementar com:

Jack 3D

Creatina

Whey Protein

Albumina

Glutamina

BCAA

Vitamina C

Multivitamínico

Omega 3

Essas fotos foram tiradas 28/12/11 (com 71,5kg) - Data em que comecei o uso dos suples (menos o PW)

http://imageshack.us/photo/my-images/20/dsc00718ex.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/197/dsc00708tq.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/828/dsc00709yb.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/440/dsc00710v.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/689/dsc00716ut.jpg/

Medidas:

Altura: 180 cm

Braço: 29,5 relaxado / 34 contraído

Antebraço: 28

Peito: 97

Cintura: 77

Perna: 56

Panturrilha: 37

Aproximadamente 7 % de bf

Hoje (10/01/12) me pesei e já estou com 74,5kg.

Comecei o uso do Jack 3D hoje, e é a primeira vez com um PW.

Porém to tomando os suplementos desde o dia 28/12/11

Já ganhei 3kg em cerca de 2 semanas, dou credito a reformulação da minha dieta, pois antes não tinha tempo pra seguir dieta.

Minha dieta

Refeição 1 (9:00)

300 ml de leite integral

20g de Toddy

20g whey

1 banana

30g aveia

Refeição 2 (12:00)

150g arroz

200g peito de frango

150g batata doce OU macarrão

salada a vontade

4 Cap Óleo de peixe

1 Cap Vit C

Refeição 3 (15:00)

200g batata doce OU macarrão

150g peito de frango

16:45 - Jack3D

17:00 - 17:50 Treino

Refeição 4 (18:00) - Pós Líquido

45g whey protein

60g malto

400ml de leite integral

5g creatina

4 Cap BCAA

4 Cap Multivitamínico

10g glutamina

Refeição 5 (18:30) - Pós Sólido

200g batata doce ou macarrão

150g carne vermelha

Refeição 6 (22:00)

4 fatias pão integral

2 fatias de mortadela

2 fatias de queijo

Refeição 7 (00:00)

45g albumina

2 ovos inteiros

1 colher de azeite

10g glutamina

Entre refeições que não tomo leite, tomo copo de água, da aprox 1,5 L/dia.

Meu treino

Treino A ( Peito / Tríceps / Ombro)

Supino Reto 12/10/8

Supino Inclinado 12/10/8

Voador 12/10/8 (com drop-set)

Tríceps Banco 12/10/8

Tríceps Testa 12/10/8

Tríceps Corda 12/10/8

Elevação Lateral 12/10/8

Elevação Frontal 12/10/8

Desenvolvimento 12/10/8

Treino B ( Costas / Bíceps / Antebraço )

Pulley Costas 15/12/10

Levantamento Terra 15/12/10

Remada Unilateral 15/12/10

Remada Baixa 15/12/10

Rosca Direta 12/10/8

Rosca Concentrada 12/10/8

Rosca Alternada 12/10/8

Rosca Martelo 12/10/8

Rosca Pulso 12/10/8

Treino C (Pernas / Panturrilha / Trapézio )

Agachamento 15/12/10/8

Leg Press 15/12/10/8

Extensor 12/10/8

Flexor 12/10/8

Panturrilha Banco 15/12/10/8

Panturrilha segurando halteres 15/12/10/8

Encolhimento Barra 12/10/8

Encolhimento Halteres 12/10/8

Dia 1: Peito / Tríceps / Ombro

Hoje usei 0,5 scoop e na mesma hora que tomei parece que me deu uma agitada na hora, normalmente eu costuma cochilar a tarde, tenho muita preguiça as vezes, e hoje a hora que tomei, não conseguia nem olhar para cama, tava doido pra ir treinar, tava andando de um lado para o outro sem parar, bom aí depois de 10 minutos fui para a academia..

Treino começou fuderoso, fiz supino reto e já aumentei peso e fiz com mais facilidade, acredito que tenha sido psicológico, mas o que importa é que eu tava muito focado para treinar e isso me deixou bem feliz para esse primeiro treino. No final do treino meus braços estavam inchados, deu gosto de ver..

Força: Leve aumento

Recuperação: Leve aumento, como o meu descanso é de 30~45 seg eu consegui fazer os exercícios nesse faixa com mais facilidade

Pump: Leve aumento

Vascularizaçao: Normal

Disposição: Leve aumento

Em relação aos colaterais, apenas um pouco de suor um pouco mais do normal, e um pouco de dificuldade para conseguir dormir rápido, mas acho que é devido ao calor..

Gostei do gosto do Jack3D, dissolveu bem, e é bem forte. Peguei sabor limão.

Irei postando fotos ao longo do relato, espero que acompanhem, abraço.

Editado por thiago1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

opa amigo boa suplem e alimentacao soh mudaria uma coisa na dieta 9hrs da manha trocaria whey por albumina....

tipo treino cada corpo se adapta ao melhor....só que pra vc acho muito puxado pelomenos agora....

faça um abcd

acompranhando

opa, eu sempre tive essa dúvida entre whey e albumina para o desjejum, e como o whey tem tempo de absorvição mais rápido optei pelo whey para o desjejum, mas já ouvi gente falando pra colocar a albumina no desjejum, alguém tem alguma fonte de pesquisa ou sabe explicar ql realmente é o melhor?

sobre o treino, eu já estou acostumado a pegar pesado, eu tava com treino ABCD no início dessa minha volta, e só agora vou iniciar o ABC, então, vou procurar seguir com esse treino mesmo..

mas obrigado pelas críticas, sempre vejo como forma de melhorar meu conhecimento e busco encontrar os erros

obrigado por acompanhar também

abraço

Link para o comentário

parceiro desjejun vc precisa de velocidade absorção manda Whey nada de albumina, ouço isso de amigo atleta bodybuilder, 40 minutos depois ai sim vc faz seu café da manhã, eu trocaria mortadela e queijo por peito de peru ( mais proteico menos sodio ) pao integral pode mandar meio pacote por dia, toda a massa que vc comer na sua dieta opte pelas integrais tbm, tem o dobro de proteina e muita fibra, p´re treino meio scoop foi o que eu entendi? cara seu treino tem um volume interessante se funciona assim pra vc acho que pode mandar umas 10gr 2s scoop de pre treino tranquilo, na sua refeição pos treino eu tiraria esse leite integral, manda agua gelada ae no whey e dextrose ou malto, não tem o pq vc pagar caro no soro de leite com alto valor biológico e rapida absorção se vc vai misturar no leite e deixar tudo mais lento, não entendi o pq de 4 capsulas de multivitaminico no pos tbm, geralmente toma-se no desjejun o multivitaminico, e multi vitaminico de ferreiro é optmen ou outros que tenham as mesmas concentrações, centrum é paia, miseras concentrações vai por mim.

abraços.

Link para o comentário

@vinirossi isso ae brow

parceiro desjejun vc precisa de velocidade absorção manda Whey nada de albumina, ouço isso de amigo atleta bodybuilder, 40 minutos depois ai sim vc faz seu café da manhã, eu trocaria mortadela e queijo por peito de peru ( mais proteico menos sodio ) pao integral pode mandar meio pacote por dia, toda a massa que vc comer na sua dieta opte pelas integrais tbm, tem o dobro de proteina e muita fibra, p´re treino meio scoop foi o que eu entendi? cara seu treino tem um volume interessante se funciona assim pra vc acho que pode mandar umas 10gr 2s scoop de pre treino tranquilo, na sua refeição pos treino eu tiraria esse leite integral, manda agua gelada ae no whey e dextrose ou malto, não tem o pq vc pagar caro no soro de leite com alto valor biológico e rapida absorção se vc vai misturar no leite e deixar tudo mais lento, não entendi o pq de 4 capsulas de multivitaminico no pos tbm, geralmente toma-se no desjejun o multivitaminico, e multi vitaminico de ferreiro é optmen ou outros que tenham as mesmas concentrações, centrum é paia, miseras concentrações vai por mim.

abraços.

Entendi a parte do desjejum, era isso mesmo q eu pensava, to mandando 0,5 scoop só nos primeiros treinos, amanha no treino de perna pretendo ir para 1 scoop, sobre o peito de peru claro que é melhor mandar, mas aqui em casa a tradição da minha mãe é comprar mortadela, e gordura é bem vinda, to com pouca gordura corporal mesmo, sobre o leite no pós, eu não consigo tomar o whey com água, quase vomito, ae com leite eu consigo tomar, já tentei tomar com água e com leite desnatado, mas não consigo, fazer oq...

bom, to indo pro treino agora, depois relato como foi..

Editado por thiago1
Link para o comentário

Dia 2: Costas / Bíceps / Antebraço

Usei novamente 0,5 scoop e não deu aquela agitada na hora como ontem, comecei com pulley e semana passada tava fazendo com 45kg e hoje aumentei pra 50kg e fiz com uma facilidade que nunca tinha visto, semana passada fazia com 45kg morrendo, fiz as séries sem abaixar o peso e consegui faze-las com 30~40seg de descanso, depois fui pro terra mas não aumentei carga, mas senti que estava conseguindo fazer com mais facilidade, dai já parti pra remada unilateral, normalmente estava fazendo com 20kg, bom, comecei com 20 kg e senti que estava muito leve, já larguei e peguei o halteres de 30kg (na minha academia tem do 2kg até 20kg dai pula pro 30kg -.-), fiz todas as séries com 30kg e nada de se matar pra completa as séries, fiz como se tivesse com o de 20kg na semana passada, tinha até um maluco que fico de cara comigo, não parava de me olhar huuahuhsa, essa parte foi oq eu mais suei, o banco tava encharcado de suor..dai partindo pra remada baixa aumentei de 50kg pra 55kg e senti facilidade pra fazer também..

dai partindo pro treino de bíceps, não aumentei carga em nenhum exercício mas senti mais facilidade pra fazer, no de antebraço a mesma coisa..no final do treino meu antebraço tava com umas veia saltadas muito locas, tava gostando de ver, treino foi proveitoso, quero destruir amanha que vou ir pra 1 scoop no treino de perna, vamo que vamo...

Força: Aumento bom

Recuperação: Aumento bom

Pump: Leve aumento

Vascularizaçao: Leve aumento

Disposição: Leve aumento

Link para o comentário

Cara sua dieta ta mt show man mas tipo acho que vc está tomando o jack3d mt cedo na boa pois para a pessoa começar a tomar um pré-treino como ele ela tem que ter pelo menos um treino mt intenso com uma carga mt elevada pois se o treino for um treino comun ela pode ter efeitos nao mt agradaveis pois o jack3d tem estimulantes

Link para o comentário

Cara sua dieta ta mt show man mas tipo acho que vc está tomando o jack3d mt cedo na boa pois para a pessoa começar a tomar um pré-treino como ele ela tem que ter pelo menos um treino mt intenso com uma carga mt elevada pois se o treino for um treino comun ela pode ter efeitos nao mt agradaveis pois o jack3d tem estimulantes

Meu treino não é volumoso mas é intenso brother, eu levanto mais carga que amigo meu que treina junto comigo a tem quase 10kg a mais que eu, pode ficar tranquilo que meu treino é intenso :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...