Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coletânea De Algumas Fotos Talvez Raras Do Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

ótima contribuição, cara, só fotos raras nesse site. A seção do levrone é mt boa

Kevin-Levrone-06.jpg

• 3 meses depois...
Postado

Cara sem viadisse, mas essas cuecas do levrone são estranhas acho que ele usava enchimento ou era rendido (tinha as bolas gigantes).

Olha só em relação aos outros caras.

1161t.jpg

Postado

Cara sem viadisse, mas essas cuecas do levrone são estranhas acho que ele usava enchimento ou era rendido (tinha as bolas gigantes).

Olha só em relação aos outros caras.

1161t.jpg

Pode cre, as fotos dele posando de lado dá pra perceber isso kkk. Tem fotos que tá normal, mas tem fotos que parece estar com enchimento. Sei lá o que ele pensava pra fazer isso, mas concerteza não deve ser nada fácil subir no palco com essa tanguinha de peru mole kkkk.

Postado

Pode cre, as fotos dele posando de lado dá pra perceber isso kkk. Tem fotos que tá normal, mas tem fotos que parece estar com enchimento. Sei lá o que ele pensava pra fazer isso, mas concerteza não deve ser nada fácil subir no palco com essa tanguinha de peru mole kkkk.

Sim eu tinha percebido há tempos. Só não comentei pra não dizerem que to querendo polemizar o tópico com algo ridículo. kkkkk

Bem isso é normal se for enchimento.

O que aconteceria é que ele só não se sentia bem em parecer ter o menino pequeno.

img12255366612.jpg

Postado

Pooo, olha aquela penúltima foto do Rednos, o tamanho da perna do Coleman, será que tem uns 85cm ali?

Os off do Dexter são mais limpos

dexter_jackson_offseason.jpg

primeira foto que vejo do dexter em off kkkkkk

Postado

Fala sério que vcs ficam se importando com o volume na sunga

376587_466867586671487_1206285083_n.jpg

73435d1323014499-toney-freeman-luney.jpg

14703174.jpg

jaAaB.jpg

557490_427527307288995_216762260_n.jpg

dones approved

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...