Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Parabéns, Fera!!!

A Transformação muito boa, fico feliz que, assim com muitos, vc tenha descoberto o "caminho".

Seu shape tá fodástico! É so correr atrás de volume agora.

Abs.

Postado (editado)

Ae man evolução notória na parte superior! parabéns.

E as pernas como estão? se quer ganhar mais peso tem q treiná-las pesado, você não imagina quanto um par de coxas grandes pesa hehe

segue na luta, abs.

Editado por Nevil
Postado

Porra, shape muito bom pro seu peso em, só imagino se tivesse treinado corretamente desde o início o que taria hoje, HAHA O.o

Tenho o mesmo problema que você quanto ao ganho de peso, só cresco seco, mas é aquele processo lento... Não tem jeito cara, ja tentei cobavital tmbm, ganhei 3kg em um mês, mas sem muita qualidade e ja voltei pro peso normal. O negócio é tentar comer mais e mais em cada refeição :s

To metendo creatina agora, você sentiu bons resultados com o uso dela?

Postado

Primeiramente, obrigado a todos!

Bom... o que eu queria era justamente um pouco de ganho "sujo" mesmo... meu objetivo é elevar e manter o bf em 7~8%.

Quanto a parte de baixo... ta feia mesmo!

Eu relaxei pois essa mudança veio meio que num período curto de tempo e demorei um pouco até perceber que tava desproporcional. Mas agora já estou fazendo um treino pesado de pernas que me faz sair da academia cambaleando e num pump assustador.

Sei que o pump não é indicativo de um bom treino mas ele me anima bastante e me faz treinar com mais garra!

Viking1... eu não sei te dizer ao certo a influencia REAL que a creatina teve na minha evolução. Mas uma coisa eu te digo... se você tomar e ACREDITAR que ela vai te ajudar já é um grande passo.

Eu pelo menos vejo assim... mesmo que o efeito não seja tão significativo quanto o esperado, ela te ajuda no psicológico e isso pra mim é muito importante!

Abraço a todos!

Postado

Ah se eu fosse vc, não tentava subir o bf não. Acho muito maneiro esse shape seco. Continua com uma dieta clean e treinando que vc continuará crescendo aos poucos mas com essa qualidade ótima. Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...