Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera, gostaria da ajuda de vocês para avaliarem a minha dieta.

obrigado...

Altura: 1,72 m

Peso: 65,8

Objetivo: Hipertrofia (bulking)

http://imageshack.us/f/580/dietas.jpg/

obs.: Eu sei que ta dando déficit, mas é pq não adicionei os dados da carne no almoço, aqui em casa cada dia é um tipo de carne diferente, ai fica meio dificil de colocar uma média.

Editado por Saraivaf

Publicidade

Postado

Tua dieta ai, ta hipocaloria(tu ingere menos calorias do que tu gasta), tem que acrescentar o numero de calorias ai.. teu lanche da faculdade ta fraco, só uma barra de cereal, mas entendo, la só deve ter porcaria pra comer e tal, mesmo caso que eu.. teu pré-treino ta fraco, só whey e bcaa, acrescenta um leite, junto com batata doce, e mais uma proteina ai, tipo frango, atum, seila, a tua escolha. tua ceia tem carboidrato pacas, e tua janta, tenta trocar esse pão frances por pão integral, e na ceia, troca esses alimentos ai, por prteina e gordura insaturada..

Postado (editado)

Ta boa sim, fora aquele lanche na facul, mas entendo, na escola tb é ruim pra mim :x

Mas ja que tu quer bulk mesmo guarda o dinheiro que tu gasta nessa glutamina pra compra mais whey e toma uma dose no lanche da facul ou em outros horarios...

E cuida com aquele feijão cozido, 200g do feijão cru podem não parecer muito, mas depois de cozido ele dobra e você perde o controle das quantidades, a não ser que você cozinhe somente 200g cru numa panela e quando tiver pronto, come tudo.

edit: aquele bcaa ali não vai fazer efeito nenhum, ou muito pouco, leia os fixos sobre bcaa, guarda o dinheiro dele e compra um fish-oil ou uma parada mais beneficente.

Editado por pinheirorzo
Postado

Eu comprei a Glutamina mais pra testar, da proxima vez eu faço o investimento em um whey.

Já tinha dado uma lida no tópico do BCAA, até esqueci de modificar a quantidade de BCAA.

Não gastei dinheiro nen com esse BCAA e nem com o Whey, ganhei os dois.

Por falar nisso meu Whey é o x-fight (um do minotauro) fiquei abismado com os dados dele,

em 30g, 10g é proteina, 15g é carboidrato, muito estranho um whey com mais carboidrato do que proteina.

Mas, como eu ganhei, vou tomar e depois vou comprar outro, to pensando em pegar o da Growth, e aproveitar

e pegar um óleo de peixe tambem.

Pois é na facul é tenso mesmo, o pior é que alem da faculdade eu ainda faço outro curso de noite, vou pensar em mais alguma coisa para dar uma complementada....

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...