Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc + Dieta + Treino C/fotos!

Bonny

Posts Recomendados

vc tem dieta? qual seu tempo de treino?

então... tenho uma dieta rica em proteinas e frutas, sem carbs a nao ser o das frutas... foi um nutrólogo que me deu ela, sera que é valida fazer ela e tomar o lipo uc? nao to treinando... mas se eu começar a dieta e tomar o lipo provavelmente vou fazer 1h de aeróbico umas 4x por semana... tipo jump, bike, essas coisas... nao gosto de musculação enquanto to acima do peso

nada faz emagrecer sozinho! o Lipo6 é um termogenico, leia e estude sobre ele antes de tudo, ele faz acelerar seu metabolismo fazendo vc gastar mais, então se seu corpo usar X para manter-se ele usará um pouco mais, como tem cafeia ele da um UP no treino e levemente tira a fome, eu sugiro vc começar a fazer uma academia, exercicios qq um, mesmo que caminhada (mas tem q ser caminhada forte, 3 passos por segundo se não, não adianta nada!) depois de se habitar com exercicios vc começa a modelar sua alimentação, durante o dia coma, a noite coma o minimo possivel, coma de 3 em 3 horas, tipo café as 8, lanche as 11, almoço ao meio dia, lance novamente as 15, algo antes de jantar e na janta quase que nada!

se corpo entende assim se vc não come:

ele não come então esse pouquinho q ele ta ingerindo eu vou guardar pq vai q ele demora muito a comer

agora se vc acostuma seu organismo a boa alimentação de 3 em 3 ele vai "pensar":

bom ja que daki a pouco vem mais comida posso eliminar isso, não vou precisar guardar pois jaja vem mais!

é ai que ta o lance!!!!! depois disso vc tomando o lipo será legal, agora discordo uma pessoa que não tem dieta, não treina nada e começa do nada a tomar o Lipo, não acho legal, tem que ir aos pouco mudando, eu comecei a mudar meu almoço depois de 10 dias comecei academia, depois de 10 dias comecei a tomar o lipo e to gostando!

mudança radical nunca é legal!

Tens razao... vou fazer a dieta metabolica e a academia, mas eu nao vou esperar 10 dias nao... vou começar tudo no mesmo dia, nao tenho essa paciencia..kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então... tenho uma dieta rica em proteinas e frutas, sem carbs a nao ser o das frutas... foi um nutrólogo que me deu ela, sera que é valida fazer ela e tomar o lipo uc? nao to treinando... mas se eu começar a dieta e tomar o lipo provavelmente vou fazer 1h de aeróbico umas 4x por semana... tipo jump, bike, essas coisas... nao gosto de musculação enquanto to acima do peso

Tens razao... vou fazer a dieta metabolica e a academia, mas eu nao vou esperar 10 dias nao... vou começar tudo no mesmo dia, nao tenho essa paciencia..kkkk

tenta fazer 30 - 40 min. de aerobicos em jejum....ja deve resolver o problema...

cara, espera um pouquinho pra tomar o lipo..ele é realmente um supl. forte...e se nao se aguentar mesmo, comeca com dosagem baixa pro seu corpo se adaptar.

Até.

Link para o comentário

tenta fazer 30 - 40 min. de aerobicos em jejum....ja deve resolver o problema...

cara, espera um pouquinho pra tomar o lipo..ele é realmente um supl. forte...e se nao se aguentar mesmo, comeca com dosagem baixa pro seu corpo se adaptar.

Até.

não sei como conseguem fazer em jejum, eu testei, faço academia no unico tempo q tenho, de manhã e fui em jejum, passei mau não consegui treinar direito, agora preciso beliscar alguma coisa, uma fatia de pão, fatia de queijo, uma fruta qq coisa.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

alguém sabe o tempo mínimo entre uma cápsula do LIPO 6 u.c. e outra?

tomei a primeira em jejum as 11h30, as 14h30 queria tomar outra porque vou malhar as 15h. sera que tem problema esse pequeno intervalo de 3 horas? ou tomo depois do treino só hoje que acordei tarde?

Link para o comentário

alguém sabe o tempo mínimo entre uma cápsula do LIPO 6 u.c. e outra? tomei a primeira em jejum as 11h30, as 14h30 queria tomar outra porque vou malhar as 15h. sera que tem problema esse pequeno intervalo de 3 horas? ou tomo depois do treino só hoje que acordei tarde?

6horas! se vc tomou as 11h30 e foi treinar as 14h30 está ótimo, ele demora de 30min a 1h para começar a fazer efeito, 6 horas entre um e outro e 6 antes de dormir

uns dizem para tomar ele 30min antes do treino, mas se vc tiver como estomago vazio como ele acelera muito pode te fazer mau e até causar desmaio, vomitos, coisas do tipo eu tomei 30min antes de treinar e achei q ele acelera muito, pois ele acelera o metabolismo ( a intensão é essa) por si só ai vc faz exercicios seus batimentos vão muito alto, fazendo vc passar mau, pode testar com vc para ver, para mim não ves efeito, eu tomava e ja ia treinar (6h30), como fazia de manha, mas isso depois de um bom tempo tomando ja, e o segundo eu tomava as 17h00!

Editado por Chernoo
Link para o comentário

• 6 meses depois...

Bom dia! Comecei a tomar lipo 6 uc na segunda dia 10/09. tomei meia hora antes do almoço tipo 11:30 e fui fazer caminhada e corrida durante 50 min. depois volto a trabalhar (trabalho sentado) e a noite tipo 20:15 mais caminhada e corrida. obs.: não senti efeito nenhum.

na terça de manha fiz a tradução do pote de como usar o lipo 6 uc. e diz para tomar um antes da refeição e tomar outro só após 6 horas do primeiro e 6 horas no minimo antes de dormir. ai na terça fiz o seguinte tomei um as 07:00 da manhã fiz a caminhada com corrida as 12:00 e tomei outro as 17:00 e fiz caminhada com corrida das 20:15 as 21:20 e fiz 5 series de 30 abdominais. obs.: me senti muito disposto e fiz a caminha e corrida com muito mais disposição.

Agora gostaria de uma ajuda uma ideia: É melhor tomar o lipo um pouco antes das atividades físicas o do jeito que fiz está bom?

outra coisa tenho 1,72altura e me pesei antes de começar o tratamento 100,1 kg comecei uma dieta comento muito pouco em 3 em 3 horas. pão integral frutas arroz e peito de frango saladas verdes.

preciso de opiniões se estou no caminho certo?

Link para o comentário

Alan, eu comecei o lipo a 40 dias estava com 120 kilos atualmente 99 sendo que perdi somente 2 kilos de massa magra, eu to fazendo 6 refeiçoes por dia malho 05:45 acordo 05:00 tomo o Lipo 05:30 tomo meu cafe da manha e vou malhar, 08:30 faço um lanche atualmente estou tomando suco de polpa de fruta sempre variando a fruta, almoço 11:30 a 12:00 no maximo e vou seguindo, tomo somente 1 capsula por dia e os resultados estao otimos, estou perdendo atualmente 2 a 3 kilos por semana, nao tomo lipo no domingo para tomar na segunda e ter o efeito do gas novamente, estou tomando tambem activia zero uma vez por dia para regular o intestino seguindo isso estou indo no caminho certo, meu cronograma para chegar ao peso ideal é ate dezembro.

Link para o comentário

• 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...