Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc + Dieta + Treino C/fotos!

Bonny

Posts Recomendados

Publicidade

Oi pessoal tbm estou acompanhando o relato e as dicas

Bom vou aproveitar o topico e fazer algumas perguntas ok ? Entao como sou mulher, acho que as reações sao um pouco mais fortes.

Comecei hj a tomar o lipo6 u.b.c e assim estou me sentido meio mal, um pouco tonta, e uma sensação estranha no estômago,

Tomei apenas 1 capsula 9:40 am, notei Tbm que estou suando bastante parada hehe como eu malho a noite nao sei se deveria ingerir outro assim no primeiro dia ... Alguém tem algo a dizer ?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

r.pe, fica 1 semana tomando 1 por dia, para que teu corpo acostuma, quando começar a tomar 2 vai sentir um pouco mais aceleracao cardiaca,

Os meus efeitos colaterais é só aceleração cardiaca bem alta quando fico na esteira e malho, e eu to indo devagar e pegando leve!!

e o suor é demais mesmo!! varia de cada corpo, ontem por exemplo eu suei tanto que eu nao suava assim á anos ainda mais as costas tava pingando haha!

Minha 1ª semana com o lipo 6 UC fiquei tomando 1 por dia, eu já to na 3 semana tomando, já são 21 capsulas digeridas até agora!! falta 39 pra termina o ciclo e vamo ver se vai da resultados mesmo, eu só paro de tomar no sabado e domingo pra da uma descançada =p

Link para o comentário

Oi pessoal, sou nova aqui, nao sei como criar um tópico para fazer perguntas, to perdida nesse site....

Enfim, queria uma ajuda! Meu objetivo é EMAGRECER 10kg, que eu já tinha perdido, mas ganhei eles de novo neste inverno. Tenho 18 anos, Quero começar a tomar o Lipo 6 ultra concentrado, oq voces acham? ele realmente adianta? nao gosto de musculação enquanto to gordinha... por enquanto só aeróbico, será que tenho que pegar pesado mesmo tomando o LIPO ou ele faz uma grande parte sozinho?

Obrigada, quero dicas de quem já viu ou viveu uma experiencia de perda de peso... pq eu ja emagreci e engordei 2 vezes, já fiz TODOS OS TIPOS de dieta, então prefiro coisas radicais, tipo comer uma só vez por dia, do que ficar comendo a cada 3 horas..................

THANKS!

Link para o comentário

Oi pessoal, sou nova aqui, nao sei como criar um tópico para fazer perguntas, to perdida nesse site....

Enfim, queria uma ajuda! Meu objetivo é EMAGRECER 10kg, que eu já tinha perdido, mas ganhei eles de novo neste inverno. Tenho 18 anos, Quero começar a tomar o Lipo 6 ultra concentrado, oq voces acham? ele realmente adianta? nao gosto de musculação enquanto to gordinha... por enquanto só aeróbico, será que tenho que pegar pesado mesmo tomando o LIPO ou ele faz uma grande parte sozinho?

Obrigada, quero dicas de quem já viu ou viveu uma experiencia de perda de peso... pq eu ja emagreci e engordei 2 vezes, já fiz TODOS OS TIPOS de dieta, então prefiro coisas radicais, tipo comer uma só vez por dia, do que ficar comendo a cada 3 horas..................

THANKS!

vc tem dieta? qual seu tempo de treino?

Link para o comentário

RaiBC

oi então para emagrecer e manter o peso e preciso entrar numa dieta, pq nao adianta perder lá seus 10kg comendo 1 ou 2 x por dia e depois relaxa e engordar tudo de volta

Além de enxe o saco vc sempre vai fica correndo atras para emagrecer...

Eu tenho feito assim tomo café manha, almoço, lanche antes da academia, janto e como iogurte com fruta antes de dormir

Nesses lanches eu sempre como frutas, e no café da manha 2 fatias de pão 7 grãos com algum derivado, no almoço e janta nao me privo de nada a diferença eh que eu nao tenho abusado das quantidades ....

Comecei a toma o lipo 6 ubc e ainda estou

Meio mal, estou tomando 1 caps por dia cada uma caps eh igual a 6 caps do lipo 6 normal então nao eh bom abusar....

Link para o comentário

THANKS!

nada faz emagrecer sozinho! o Lipo6 é um termogenico, leia e estude sobre ele antes de tudo, ele faz acelerar seu metabolismo fazendo vc gastar mais, então se seu corpo usar X para manter-se ele usará um pouco mais, como tem cafeia ele da um UP no treino e levemente tira a fome, eu sugiro vc começar a fazer uma academia, exercicios qq um, mesmo que caminhada (mas tem q ser caminhada forte, 3 passos por segundo se não, não adianta nada!) depois de se habitar com exercicios vc começa a modelar sua alimentação, durante o dia coma, a noite coma o minimo possivel, coma de 3 em 3 horas, tipo café as 8, lanche as 11, almoço ao meio dia, lance novamente as 15, algo antes de jantar e na janta quase que nada!

se corpo entende assim se vc não come:

ele não come então esse pouquinho q ele ta ingerindo eu vou guardar pq vai q ele demora muito a comer

agora se vc acostuma seu organismo a boa alimentação de 3 em 3 ele vai "pensar":

bom ja que daki a pouco vem mais comida posso eliminar isso, não vou precisar guardar pois jaja vem mais!

é ai que ta o lance!!!!! depois disso vc tomando o lipo será legal, agora discordo uma pessoa que não tem dieta, não treina nada e começa do nada a tomar o Lipo, não acho legal, tem que ir aos pouco mudando, eu comecei a mudar meu almoço depois de 10 dias comecei academia, depois de 10 dias comecei a tomar o lipo e to gostando!

mudança radical nunca é legal!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...