Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc + Dieta + Treino C/fotos!

Bonny

Posts Recomendados

Quer sumir ??? Voce tem q ganhar é massa meu broder! Abcs

por enquanto nao, pretendo só tomar um whey protein 100% depois que de uns 2 meses, chegando a metade do pote do lipo6 1º to chei de gordura 12~13kg de gurdura localizada, ta me matando kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá!

Parabéns, conseguiu excelentes resultados em um mês.

Acho que você podia dar uma enxugada nessa dieta, achei que ela está com excesso de calorias. Se não conseguir aguentar a fome (lembrando que o lipo6black é também supressor de apetite) vá reduzindo aos poucos.

Além disso, sugiro que leia isto sobre a utilização de Creatina e Cafeína (um dos compostos do Lipo 6 Black UC) juntas.

Abraço e boas perdas.

Editado por Kascyo
Link para o comentário

Kascyo, ate me esclareceu bem tambem pra usar a Creatina com termogenico, vlw tbm, pq to começando agora, final do mes ja pretendo começar com o lipo6 b uc tbm.

Editado por Marcelo Infor
Link para o comentário

To acompanhando!

Tb criai um topico hoje com o meu relato do uso do Lipo 6 Black UC.

Vejam lá! Abraços

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68227-relato-lipo-6-black-ultra-concentrado-60-capsulas-30-dias/page__fromsearch__1

No próprio rotulo da caixinha do Lipo 6 Black UC fala o seguinte "ONE PILL ONLY" "UMA CAPSULA UNICA" uma capsula dia no caso, tambem vai depender muito da pessoa se uma nao der efeito, em nda nem taquicardia o cara pode ate aumentar pra 2 dia, no meu caso to a uns 6 anos sedentario, to voltando agora meu coracao dispara muito talvez cerca de uns 55~65% +-, com 2 Therma Pro Hardcore dia, pra mim 1 do Lipo 6 vai ser sinistro.

Tomara que não de em nda ou tenha pouco efeito sobre mim, e tambem ve se vai da resultado nas 60 capsulas +- 2 meses de uso intenso!.

Cara, na verdade esse one pill only é "per serving".

Vc não pode exceder uma pílula por vez que vc toma. Ta escrito no produto. Seria "two servings per day". Uma de manhã e uma a tarde! É pq o Lipo 6 Black normal, vc toma mais de uma pílula por turno!

Link para o comentário

Estou acompanhando também, começei a tomar o meu hoje tbm, vo ficar 1 semana tomando 1 cap, pra ver se o corpo da uma adaptada, hj só de andar na esteira 30mins, nao cansei nenhum poko, 1º efeito colateral o coracao fica bem acelerado muito menos que quando tomei Therma Pro HardCore.

E o Lipo 6 Black UC, 2º efeito colateral é que da formigamento.

o resto nao senti nada, apesar que eu nao suei nda, tomando de manha, vo ver se começo a tomar 2hs antes do treino.

Link para o comentário

ótimo resultado, to fazendo uma dieta tbm, acho que como menos que vc, vou começar com o lipo UC que chegou, eu perdendo 8 kilos ja será um grande salto! poxa em um mes ainda, pois meu projeto de vida num eh perder em dois meses e ficar de boa, não to fazendo dieta e sim mudança na alimentação, pois não pretendo nunca mais comer exageros como comia antes, venho mudando a alimentação ja tem um mes, to com uma semana de academia, antes da academia eu fazia corrida, amanha vou começar com o Lipo para dar uma força, mas depois q acabar não sei o q farei nem os resultados, mas imagino ai só segurar na alimentação, já que alimentação é 70% eu diria da perda do peso mus, aerobico vem como um help!

parei tbm te beber liquido no almoço, refri, to parando com cerveja, em baladas e festinha fico na vodka pois bebo menos e n tem tanto carboidrado, janto menos, agora qdo eu chegar da faculdade tbm antes eu comia uma pratada de arroz feijão o q tivesse e meia hora depois ia dormir, imagina se eu ficar esssa ano inteiro nessa? tenho 26 anos q quero chegar nos 30 bem magro e com outros costumes...abraços e parabéns!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Amigos, eu começei a tomar o lipo 6 black uc hj tbm, pela duvida de tomar uma ou 2 capsulas, traduzi o rotulo por completo, segue abaixo:

(Parte vermelha)Extrema cautela aconselha-se:

Este é o mais forte destruidor de gordura que temos já lançado. É tão forte que você nunca pode tomar mais de uma pílula. Este é um ultraconcentrado com fórmula super potente, pílula única que é formulado para destruir rapidamente os depósitos de gordura corporal.

Para ajudar a garantir que sua dieta que torna o Lipo-6 Black uc um enorme sucesso, também exerce um efeito muito poderoso em suprimir o apetite. Em seguida um intenso sentimento de energia limpa vai superar toda a sua compleição física e mantê-lo por horas e horas.

Apenas uma pílula irá definir o cenário para todos os dias queimar gordura. Esteja avisado: Lipo-6 Black uc é um destruidor de gordura diferente de tudo.

Uso recomendado: tomar 1 comprimido de manhã e 1 comprimido à tarde. Esta é uma fórmula ultra-concentrada de extrema potência. Nunca exceder 1 comprimido por porção. Nunca tome mais de 2 porções em um período de 24 horas. Para conseguir o máximo de resultados tome 1 pilula de lipo-6 black uc 30 minutos antes de uma refeição. Não tomar em seis horas antes de dormir.

Espero ter ajudado em algo.

Link para o comentário

Amigos, eu começei a tomar o lipo 6 black uc hj tbm, pela duvida de tomar uma ou 2 capsulas, traduzi o rotulo por completo, segue

CARA EU TOMEI UMA SEMANA SÓ UM, ATÉ O CORPO DA UMA ACOSTUMADA, DEPOIS DOIS, UM DE AMANHA E OUTRO DUAS HORAS ANTES DO TREINO, QDO TREINO DE MANHA QUE AGORA COMEÇA AS AULAS EU TOMO E JA VOU TREINAR, NÃO SINTO MAIS TANTA TAQUICARDIA, NÃO SINTO NADA PRA FALAR A VERDADE, MAS SINTO QUE TRANSPIRO MAIS, EU TO GOSTANDO, JA INCOMENDEI OUTRO FRASCO!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...