Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Academia Fechou Por 15 Dias...o Que Eu Faço?

Posts Recomendados

Postado

não achei algo muito parecido com meu caso...então é o seguinte

minha academia entrou em recesso, do dia 23/12 até 05/01...seria muito tempo ficar 15 dias parado (não treino desdo dia 21), pra quem procura hipertrofia, ou tudo bem, é bom descansar o musculo e talz...(treino há 8 meses, de 3 a 4 vezes por semana e nunca parei por mais de uma semana)...

vlwsss

Publicidade

Postado

Naum etendi muito bem ond vc quis chegar. Hoje ja sao 2... so esperar os 3 dias se alimentando e descansando bem... Realemente eh bom um tempo de descanso, e algumas academias aproveitas p/ reformas e coisas do genero. Volto dia 5 tb, com animo novo, mais sem exageiros eh claro!

Bons treinos

Postado
Peça desconto na mensalidade, afinal vc pagou 30 e usou so 15 contraria a sua vontade... B)

concordo plenamente!!!!!

a minha tbeim rolou isso!!!!

To mt puto!!!!

vai ver so quando for pagar a mensalidade!!!

ainda mais na minha q a mensalidade eh o olho da cara!!!

Postado
vc devia ter pensado nisso antes neh? agora ja é dia 2 e logo abre de novo ¬¬

Eu já sabia que ia ficar mesmo parado esse tempo...só queria saber se seria um tempo muito longo...mas pelo que eu entendi, não tem problema...fica como repouso prolongado =)

ps: devia mesmo pedir desconto!

vlw galera!

Postado

Minha academia tambem entro de ferias dia 22/12/08 e vai volta agora nessa segunda.

Eu Descansei bastante

Faça o mesmo

15 dias não vão prejudicar nada !!!

Postado

Deu pra fazer bastente coisa nesse tempo parado q tava sem tempo. Refiz minhas series, li um pouco o guia dos movimentos de musculaçao, pesquisei onde tem suplementos mais baratos e a qualidade, mudei minha alimentaçao, ganhei 2kg, li tb seçoes do forum e do site, e principalmente descanse bastante. Naum foi atoa esses 15 dias o corpo necessita de descanço. Agora eh so voltar com um "pump" maior e colher os frutos.

Bons treinos a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...