Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Uso De Suplementos.


R3D Bull

Posts Recomendados

Bom galera é o seguinte, irei tomar OXYELITE, com YOK3d e HEMORAGE, ou Jack3d ou 1M.R, tenho estes pré treinos...

Pós treino - Whey + albumina ,

e a minha duvida é:

essa combinaçao de suplementos será muito alta ??

Seria bom eu tomar no primeiro mes apenas o OXYELITE para perder BF, ou posso toma-lo acompanhado de yok e hemorage, jack ou 1m.r??

No caso eu teria mais disposiçao para o treino com os pré treinos e yok e perdendo gorduras com o oxyelite... correto??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Enfim, tomei uma caps de oxy 40 mins antes da refeiçao, yok 1 hr e meia antes do treino e 1.m.r 35 mins antes do treino, colaterais de boa, treinei monstruosamente, e dps do whey aqui irei tomar a outra capsula de oxyelite

Amanha ocmeço com 2 logo pela manha, e 1 apos 8 horas, que dara mais ou menos 30 mins antes do meu treino....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, tomei uma caps de oxy 40 mins antes da refeiçao, yok 1 hr e meia antes do treino e 1.m.r 35 mins antes do treino, colaterais de boa, treinei monstruosamente, e dps do whey aqui irei tomar a outra capsula de oxyelite

Amanha ocmeço com 2 logo pela manha, e 1 apos 8 horas, que dara mais ou menos 30 mins antes do meu treino....

não vejo de necessidade extrema o OEP, 3 cáps de yok3d + 1mr sim seria uma excelente combinação, deixe o OEP para um próximo combo amigo... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, tomei uma caps de oxy 40 mins antes da refeiçao, yok 1 hr e meia antes do treino e 1.m.r 35 mins antes do treino, colaterais de boa, treinei monstruosamente, e dps do whey aqui irei tomar a outra capsula de oxyelite

Amanha ocmeço com 2 logo pela manha, e 1 apos 8 horas, que dara mais ou menos 30 mins antes do meu treino....

tome cuidado man com esse tanto de estimulante que você tá tomando.. lembrando que a MV da cafeína no seu organismo é de aproxiamdamente 6 horas!!

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...