Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera é o seguinte, irei tomar OXYELITE, com YOK3d e HEMORAGE, ou Jack3d ou 1M.R, tenho estes pré treinos...

Pós treino - Whey + albumina ,

e a minha duvida é:

essa combinaçao de suplementos será muito alta ??

Seria bom eu tomar no primeiro mes apenas o OXYELITE para perder BF, ou posso toma-lo acompanhado de yok e hemorage, jack ou 1m.r??

No caso eu teria mais disposiçao para o treino com os pré treinos e yok e perdendo gorduras com o oxyelite... correto??

Publicidade

Postado

Bem, a minha dúvida é parecida.

Tomo: BCAA 15min antes de treinar e dextrose e Whey após malhar.

Gostaria de saber tb, se comprando um suplemento de óleo de alho e albumina, como encaixar eles na suplementação ?

Malho a pouco mais de 1 mês.

Postado

Enfim, tomei uma caps de oxy 40 mins antes da refeiçao, yok 1 hr e meia antes do treino e 1.m.r 35 mins antes do treino, colaterais de boa, treinei monstruosamente, e dps do whey aqui irei tomar a outra capsula de oxyelite

Amanha ocmeço com 2 logo pela manha, e 1 apos 8 horas, que dara mais ou menos 30 mins antes do meu treino....

Postado

Enfim, tomei uma caps de oxy 40 mins antes da refeiçao, yok 1 hr e meia antes do treino e 1.m.r 35 mins antes do treino, colaterais de boa, treinei monstruosamente, e dps do whey aqui irei tomar a outra capsula de oxyelite

Amanha ocmeço com 2 logo pela manha, e 1 apos 8 horas, que dara mais ou menos 30 mins antes do meu treino....

não vejo de necessidade extrema o OEP, 3 cáps de yok3d + 1mr sim seria uma excelente combinação, deixe o OEP para um próximo combo amigo... abraços

Postado

tome cuidado man com esse tanto de estimulante que você tá tomando.. lembrando que a MV da cafeína no seu organismo é de aproxiamdamente 6 horas!!

abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...