Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
foram 5 minutos que duraram uma eternidade. O mais engraçado foi o final faltando 30 segundos e o Goku ainda tem uma conversa com o Freeza. aí sai voando pelo planeta procurar a nave, acha a nave e aí começa a procurar a sala de comando, chega na sala de comando e não sabe qual botão apertar, a nave cai numa cratera e ele sai da nave e acha outra pra fugir. Enfim, tem sérios erros na série mas msm assim foi o melhor!

Uma vez eu pensei: e se a "batalha das 12 casas" dos Cavaleiros do Zodíaco (que levou só 1 mês) fosse disputada no DBZ? Cada inimigo levaria uns dois meses, no mínimo, então seriam dois anos de briga!

Postado (editado)

DBZ é o Melhor que já existiu :thumbsup_anim:

Quem não se emocionar assistindo essa abertura aqui não sabe o que é infância...

Me perdoem, mas a molecada de 15 pra baixo já cresceu nas redes sociais, não sabe o que é brincar na rua e esperar o dia todo pra passar seu desenho/filme favorito na tv...

http://www.youtube.com/watch?v=p-_feDW-JLI

ÉPICA, sem mais.

----------------------------------------------------------------------------------------

por pura coincidência hoje enquanto assistia besteiras pelo youtube, vi esse vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=AplTH454H7c&feature=related

e mais esse kk

http://www.youtube.com/watch?v=QKfrV44lmo4&feature=related

ai chego no hipertrofia e ta essa tópico sobre dbz kk

alguem sabe qual é a desse hoshi ?

Editado por DiegoM
Postado (editado)

é um comercial de um jogo de cartas do dragon ball, infelizmente n é continuação hehe ;')

mas tbm tem boatos q seja uma nova saga...

Editado por Vieira...
Postado

É um jogo que só saiu no japão, e algum troll pegou as animações do jogo dizendo que era uma nova série que sairia em 2012. A única coisa que saiu de novidade de Dragon Ball foi essa OVA do Bardock e outra OVA de 2008 mostrando os Guerreiros Z depois da saga de Majin Boo onde um irmão tosquinho do Vegeta aparece.

Postado

Eu não estou metendo o pau nas sagas que vieram depois , apenas digo que o ''final'' da série se encaixaria perfeitamente na saga do Freeza . Pow , eu adorei também a saga do Cell , quando Trunks e Vegeta foram para a sala do templo treinar . Lembro que , quando os dois acabaram , o Cell já tinha absorvido o andróide 17 e já tava mega-power . Achei massa quando o Vegeta chega e começa a surrar o Cell e deixa , por arrogância , que Cell fosse atrás do andróide 18 , pra completar o seu corpo - confesso que fiquei muito puto com o Vegeta quando ele fez isso kkk .

Agora , a transformação do Gohan em Super Saiyajin 2 , quando o Cell explodiu a cabeça do andróide 16 , no momento em que este dava um discurso motivacional pro Gohan , foi muito foda!! A partir daí foi uma surra desgraçada que o Cell tomou - eu , criança , adorei o que tava vendo , óbvio.

Mais nada supera o momento mais sublime do desenho . A transformação de Goku pra SSJ me deu um arrepio , finalmente aquela lenda que o Vegeta falava toda hora foi confirmada . A partir daí vem a liberação de 100% do poder de Freeza e a destruição do planeta , que era para durar 5 minutos , mas durou 5 dias - era um desenho muito doido , bate uma nostalgia grande de ver esse anime

Cara falando no Gohan ssj2, quando ele da o primeiro soco no estômago so Cell no episódio ''Cell é Golpeado'' me deixou a 220, adorei aquilo demais. rs

No mais faço suas minhas palavras!

Postado

massa esse da pan e o "gokuzinho" ahuauh deve ser irmão da pan q vinheram do futuro pela maquina do tempo uahuah muito fodaaa,como seria perfeito ter continuação ;')

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...