Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
foram 5 minutos que duraram uma eternidade. O mais engraçado foi o final faltando 30 segundos e o Goku ainda tem uma conversa com o Freeza. aí sai voando pelo planeta procurar a nave, acha a nave e aí começa a procurar a sala de comando, chega na sala de comando e não sabe qual botão apertar, a nave cai numa cratera e ele sai da nave e acha outra pra fugir. Enfim, tem sérios erros na série mas msm assim foi o melhor!

Uma vez eu pensei: e se a "batalha das 12 casas" dos Cavaleiros do Zodíaco (que levou só 1 mês) fosse disputada no DBZ? Cada inimigo levaria uns dois meses, no mínimo, então seriam dois anos de briga!

Publicidade

Postado (editado)

DBZ é o Melhor que já existiu :thumbsup_anim:

Quem não se emocionar assistindo essa abertura aqui não sabe o que é infância...

Me perdoem, mas a molecada de 15 pra baixo já cresceu nas redes sociais, não sabe o que é brincar na rua e esperar o dia todo pra passar seu desenho/filme favorito na tv...

http://www.youtube.com/watch?v=p-_feDW-JLI

ÉPICA, sem mais.

----------------------------------------------------------------------------------------

por pura coincidência hoje enquanto assistia besteiras pelo youtube, vi esse vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=AplTH454H7c&feature=related

e mais esse kk

http://www.youtube.com/watch?v=QKfrV44lmo4&feature=related

ai chego no hipertrofia e ta essa tópico sobre dbz kk

alguem sabe qual é a desse hoshi ?

Editado por DiegoM
Postado (editado)

é um comercial de um jogo de cartas do dragon ball, infelizmente n é continuação hehe ;')

mas tbm tem boatos q seja uma nova saga...

Editado por Vieira...
Postado

É um jogo que só saiu no japão, e algum troll pegou as animações do jogo dizendo que era uma nova série que sairia em 2012. A única coisa que saiu de novidade de Dragon Ball foi essa OVA do Bardock e outra OVA de 2008 mostrando os Guerreiros Z depois da saga de Majin Boo onde um irmão tosquinho do Vegeta aparece.

Visitante Flex W.
Postado

Eu não estou metendo o pau nas sagas que vieram depois , apenas digo que o ''final'' da série se encaixaria perfeitamente na saga do Freeza . Pow , eu adorei também a saga do Cell , quando Trunks e Vegeta foram para a sala do templo treinar . Lembro que , quando os dois acabaram , o Cell já tinha absorvido o andróide 17 e já tava mega-power . Achei massa quando o Vegeta chega e começa a surrar o Cell e deixa , por arrogância , que Cell fosse atrás do andróide 18 , pra completar o seu corpo - confesso que fiquei muito puto com o Vegeta quando ele fez isso kkk .

Agora , a transformação do Gohan em Super Saiyajin 2 , quando o Cell explodiu a cabeça do andróide 16 , no momento em que este dava um discurso motivacional pro Gohan , foi muito foda!! A partir daí foi uma surra desgraçada que o Cell tomou - eu , criança , adorei o que tava vendo , óbvio.

Mais nada supera o momento mais sublime do desenho . A transformação de Goku pra SSJ me deu um arrepio , finalmente aquela lenda que o Vegeta falava toda hora foi confirmada . A partir daí vem a liberação de 100% do poder de Freeza e a destruição do planeta , que era para durar 5 minutos , mas durou 5 dias - era um desenho muito doido , bate uma nostalgia grande de ver esse anime

Cara falando no Gohan ssj2, quando ele da o primeiro soco no estômago so Cell no episódio ''Cell é Golpeado'' me deixou a 220, adorei aquilo demais. rs

No mais faço suas minhas palavras!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...