Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dragon Ball

Aless

Posts Recomendados

Publicidade

foram 5 minutos que duraram uma eternidade. O mais engraçado foi o final faltando 30 segundos e o Goku ainda tem uma conversa com o Freeza. aí sai voando pelo planeta procurar a nave, acha a nave e aí começa a procurar a sala de comando, chega na sala de comando e não sabe qual botão apertar, a nave cai numa cratera e ele sai da nave e acha outra pra fugir. Enfim, tem sérios erros na série mas msm assim foi o melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu chegava da escola correndo(leia-se voando huahuah) pra ter a certeza de que iria ouvir : "O céu resplandece ..."

Quem não se emocionar assistindo essa abertura aqui não sabe o que é infância...

Me perdoem, mas a molecada de 15 pra baixo já cresceu nas redes sociais, não sabe o que é brincar na rua e esperar o dia todo pra passar seu desenho/filme favorito na tv...

Verdade,antes era só brincadeira na rua...hoje a maioria acha que diversão é o computador ou vídeo-game.Claro que é divertido mas sei lá,passa uma sensação de diversão diferente de quando você joga bola na rua,brinca com seus amigos.Pra MIM,esse tipo de diversão não deveria se perder,mas...

forever-alone-meme-generator-hahahaha-perfect-hahaha-ah-good-times-7fd858.jpg

Link para o comentário

DBGT é uma merda, eu na época tinha desistido de ver só pelos primeiros episódios. Cheguei a ver depois toda saga online, mas é uma merda! Tem alguns personagens que possuem uma aparência muito foda (Baby, Super17, Goku SSJ4, Vegeta SSJ4), mas eles não souberam fazer uma história descente e nem exploraram bem os personagens, isso pra não dizer que eles cagaram em muitos personagens (Goten, Gohan e Piccolo são três zé bostas na série GT). Sem contar que aquela Pan estraga demais a série, durante boa parte do seriado ela é mais importante que o Goku.

Se vc foi ou é fã de DBZ e não assistiu o GT, fica a dica, não assista que é pior que chute no saco.

Pode cre... aquela viagem que fizeram o Goku pequeno, a Pan e o Trunks então.... putz chato pra caramba, até hoje nunca assisti aquele pedaço. Pulei e fui direto pra batalha do Baby.

Link para o comentário

Mas dbz não poderia parar os fãs certamente queriam mais.

DBZ fazia muito sucesso e uma nova saga seria bem vinda.

Até mesmo depois ainda fizeram mais coisas com dbz não oficial.

Concordo nesse ponto de poderes abusivos na saga de boo por exemplo chega a ser nojento.

Kid boo explodindo planetas 1 a 1 como se esmaga um... bombom. rs

Curto muito a saga de cell mas a do Freeza é bem melhor ainda mais que o narrador do freeza deu muita vida ao personagem ''dublagem ptbr''.

A do boo tudo fica maçante.

Eu não estou metendo o pau nas sagas que vieram depois , apenas digo que o ''final'' da série se encaixaria perfeitamente na saga do Freeza . Pow , eu adorei também a saga do Cell , quando Trunks e Vegeta foram para a sala do templo treinar . Lembro que , quando os dois acabaram , o Cell já tinha absorvido o andróide 17 e já tava mega-power . Achei massa quando o Vegeta chega e começa a surrar o Cell e deixa , por arrogância , que Cell fosse atrás do andróide 18 , pra completar o seu corpo - confesso que fiquei muito puto com o Vegeta quando ele fez isso kkk .

Agora , a transformação do Gohan em Super Saiyajin 2 , quando o Cell explodiu a cabeça do andróide 16 , no momento em que este dava um discurso motivacional pro Gohan , foi muito foda!! A partir daí foi uma surra desgraçada que o Cell tomou - eu , criança , adorei o que tava vendo , óbvio.

Mais nada supera o momento mais sublime do desenho . A transformação de Goku pra SSJ me deu um arrepio , finalmente aquela lenda que o Vegeta falava toda hora foi confirmada . A partir daí vem a liberação de 100% do poder de Freeza e a destruição do planeta , que era para durar 5 minutos , mas durou 5 dias - era um desenho muito doido , bate uma nostalgia grande de ver esse anime

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...