Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu já assistia , lá pelo ano 2001 , os animes que passavam de tarde no Cartoon Network (época em que dava vontade de assistir esse canal) . Lembro que a partir das 5 da tarde passava Yu Yu Hakusho , Dragon Ball Z , Pokemon e talz . Dai logo depois que acabava no cartoon passava Yu Gi Oh e Beyblade na Nickelodeon - como eu adorava as tardes em frente à televisão.

Quanto ao Dragon Ball Z , minha saga favorita sempre foi a do Freeza . Aliás , acho que alí deveria ter acabado o anime . Porque eu digo isso ? Nessa altura já tinham revelado toda a história dos Saiyajins , Freeza era o ''magnata'' , chefão do universo e tinha um grande império . Observando a própria saga , a disparidade entre o poder do mais forte dos subordinados de Freeza para ele era um absurdo , ou seja , seus poderes estavam aquém da imaginação de qualquer indivíduo . Por fim , o motivo mais óbvio e épico : a lenda do super saiyajin . O guerreiro que deu a sua vida para derrotar o ser mais poderoso do universo (Freeza) e que , como o último , desapareceu em meio à explosão do planeta . Esse seria o fim perfeito - não digo que não gostei da saga Androids , Cell , apenas falo isso porque acho que , em questão de força , o Autor da série extrapolou bastante depois da saga do Freeza .

Valeu galera.

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Mas dbz não poderia parar os fãs certamente queriam mais.

DBZ fazia muito sucesso e uma nova saga seria bem vinda.

Até mesmo depois ainda fizeram mais coisas com dbz não oficial.

Concordo nesse ponto de poderes abusivos na saga de boo por exemplo chega a ser nojento.

Kid boo explodindo planetas 1 a 1 como se esmaga um... bombom. rs

Curto muito a saga de cell mas a do Freeza é bem melhor ainda mais que o narrador do freeza deu muita vida ao personagem ''dublagem ptbr''.

A do boo tudo fica maçante.

Editado por Flex W.
Postado (editado)

DBGT é uma merda, eu na época tinha desistido de ver só pelos primeiros episódios. Cheguei a ver depois toda saga online, mas é uma merda! Tem alguns personagens que possuem uma aparência muito foda (Baby, Super17, Goku SSJ4, Vegeta SSJ4), mas eles não souberam fazer uma história descente e nem exploraram bem os personagens, isso pra não dizer que eles cagaram em muitos personagens (Goten, Gohan e Piccolo são três zé bostas na série GT). Sem contar que aquela Pan estraga demais a série, durante boa parte do seriado ela é mais importante que o Goku.

Se vc foi ou é fã de DBZ e não assistiu o GT, fica a dica, não assista que é pior que chute no saco.

Editado por rednos
Postado (editado)

foda,esse eu n vi ,vi o outro q era a historia do irmão do vegeta depois da morte do buu, vou assistir depois...*_____________*

DB/DBZ,melhor anime do mundo junto com o atual foda One Piece!

na verdade talvez One piece tenha até superado,mas db é foda n tem oq falar ;D

Editado por Vieira...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...