Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Esse tópico pode se tornar uma discussão sobre aquele desenho que provavelmente quem tem mais de 20 anos viu quando era criança. Mas eu gostaria principalmente de compartilhar esse achado:

Novo OVA de Dragon Ball

Novo episódio de Dragon Ball conta como surgiu a lenda dos Super Sayajins

Pra quem ainda não sabe OVA é um formato de animação que consiste de um ou mais episódios de anime lançados diretamente ao mercado de vídeo sem prévia exibição na televisão ou nos cinemas.

No ano passado, surgiram boatos de que um novo OVA de Dragon Ball, contando como surgiu a lenda dos Super Sayajins, iria ser lançado. E já no final de 2011 mesmo o OVAapareceu na rede.

Confira Dragon Ball: O episódio de Bardock:

http://www.youtube.com/watch?v=Wv0_pZCRWGQ&feature=player_embedded#!

Achei aqui: http://www.portaldaturma.com.br/e.php?u=novo-ova-de-dragon-ball

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Aless, esse OVA foi feito pelos criadores do Dragon Ball ou foi algum fã que fez? porque sei lá, algum fã poderia ter inventado coisas que nem existem (eu sei lá o que eu tô falando).

Vou assistir.

• Supermoderador
Postado

Aless, esse OVA foi feito pelos criadores do Dragon Ball ou foi algum fã que fez? porque sei lá, algum fã poderia ter inventado coisas que nem existem (eu sei lá o que eu tô falando).

Vou assistir.

Dá uma olhada, parece autêntico. Mas tem algumas informações confusas o Wikipedia sobre isso...

Postado

Vou assistir.

É Ova velho, foram os desenvolvedores que fizeram.

Postado

Não entendi...

OVA - Original Video Animation

Tem certeza?

Posso estar enganado então nesse caso então..

Edit: tem certeza não, rs, a sigla bate. Só não creio que seja o sentido que os japoneses quiseram dar à palavra.

• Supermoderador
Postado

Tem certeza?

Posso estar enganado então nesse caso então..

Edit: tem certeza não, rs, a sigla bate. Só não creio que seja o sentido que os japoneses quiseram dar à palavra.

Via Wikipedia

Original video animation (オリジナル・ビデオ・アニメーション Orijinaru bideo animēshon?), abbreviated as OVA (オーブイエー / オーヴィーエー / オヴァ ōbuiē, ōvīē or ova?) media (and sometimes as OAV by English-speakers), are animated films and series made specially for release in home-videoformats. The term originated in relation to Japanese animation (anime).[citation needed] Most producers of OVAs release them direct-to-video, without prior showings on TV or in theatres; however, there may be very rare occasions where, for example, the first part of an OVA series is broadcast for promotional purposes. OVA titles were originally made available on VHS, later becoming more popular on LaserDisc and eventually DVD.[1] Starting in summer 2008 the term OAD (original animation DVD)[2][3] began to refer to DVD releases published bundled with their source material manga.

Visitante usuario_excluido22
Postado

É Ova velho, foram os desenvolvedores que fizeram.

Tem razão, lembro que o Naruto também tem uns.

Acabei de assistir, muito bom.

Vi que tem outros episódios do Bradock no youtube, será que são OVAS tbm?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...