le0z1n182 Postado Janeiro 10, 2012 às 11:12 Postado Janeiro 10, 2012 às 11:12 Anthony Johnson promete pressionar Vitor Belfort no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/UFC) Às vésperas da luta diante de Vitor Belfort, neste sábado, no Rio de Janeiro, Anthony Johnson traz em sua bagagem confiança de sobre para o duelo. Com um discurso afiado de que não tem dúvidas de que vencerá a luta, o americano afirmou que está na contagem regressiva para a pesagem do evento, onde espera que Belfort seja ''homem'' para encará-lo nos olhos. - Não preciso falar nada para provar o que posso fazer. Apenas quero que o dia 13 de janeiro chegue para ver se, na pesagem, ele vai ser homem o bastante de olhar nos meus olhos e dar a entender que vamos fazer uma grande luta. Dia 14 vamos ter uma batalha - disse Anthony, ao site americano Heavy.com. Sem papas na língua e esbanjando auto-confiança, Johnson deixou claro que entrará no octógono para pressionar Belfort. Segundo ele, mais do que Dan Henderson e Randy Couture fizeram quando derrotaram o brasileiro. - Se ele acha que Randy Couture ou Dan Henderson botaram pressão nele, vou botar ainda mais. Vou fazer tudo que posso. Trabalhei forte e com os melhores treinadores para isso - disse. Americano joga pressão em Belfort Apesar de todo seu discurso, Anthony Johnson preferiu jogar a responsabilidade para o seu rival. Ressaltando o fato de estar lutando fora de casa, o americano afirma que uma derrota de Vitor colocaria em risco o legado do brasileiro. - A pressão está toda nele. Eu estou subindo agora de uma categoria abaixo. Vitor tem seu legado a perder diante de sua torcida - afirmou Johnson. O UFC 142 será disputado no próximo dia 14 de janeiro, na Arena da Barra, e destaca a luta pelo cinturão dos pesos-pena, entre o atual campeão José Aldo e o desafiante Chad Mendes. A TV Globo e o canal Combate transmitem ao vivo.Confira o card completo: CARD PRINCIPAL José Aldo Jr. x Chad Mendes Vitor Belfort x Anthony Johnson Rousimar "Toquinho" Palhares x Mike Massenzio Erick Silva x Carlo Prater Edson Barboza Jr. x Terry Etim CARD PRELIMINAR Thiago Tavares x Sam Stout Ednaldo "Lula" Oliveira x Gabriel Napão Yuri "Marajó" Alcântara x Michihiro Omigawa Ricardo Funch x Mike Pyle Felipe "Sertanejo" Arantes x Antonio "Pato" Carvalho
kako55 Postado Janeiro 10, 2012 às 16:31 Postado Janeiro 10, 2012 às 16:31 É bom mesmo esse cara dar bastante trabalho para o Vitor, pois ja falou muita besteira. Espero que seja bom de verdade, e nao mais um Chael Sonnen querendo se promover falando asneiras.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora