Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

desconsidere o que ele falou, comer carbo a noite não engorda, o que engorda é o superávit calórico.

entao.. eu nao tenho esse problema porque minha dieta não está em superávit calórico e sim em defict de uns 400 gramas diário +/- .....

Editado por Anabolnunca
Postado

entao.. eu nao tenho esse problema porque minha dieta não está em superávit calórico e sim em defict de uns 400 gramas diário +/- .....

então não se preocupe, se você tiver um défict você vai emagrecer, pode comer o carbo a noite desde que você tenha 1 deficit no final do dia tá tranquilo

Postado

então não se preocupe, se você tiver um défict você vai emagrecer, pode comer o carbo a noite desde que você tenha 1 deficit no final do dia tá tranquilo

entao mas dai com decit nao to crescendo tambem.. fica uma faca de 2 gumes.. rsrs''

Postado

Quer crescer?

1) Coma mais do que gasta (geral).

2) Não será com essa dieta que vai crescer/definir ao mesmo tempo.

Quer crescer = coma bastante (qualidade)

Perder+ganhar simultaneamente, procure alguma dieta metabólica. Nem sempre funciona, mas é o que elas prometem ;)

Postado

Quer crescer?

1) Coma mais do que gasta (geral).

2) Não será com essa dieta que vai crescer/definir ao mesmo tempo.

Quer crescer = coma bastante (qualidade)

Perder+ganhar simultaneamente, procure alguma dieta metabólica. Nem sempre funciona, mas é o que elas prometem ;)

entao.. como eu preciso emagrecer um pouco tentei montar uma dieta metabolica tentando associar as duas coisas.. vamos ver quando fechar 1 mês, fazemos um balanço e ve se valeu a pena ou se mudamos.. heheh'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...