Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Com Suplementação.. Agora Acho Que Está No Modelo..

Anabolnunca

Posts Recomendados

Altura: 180cm

Peso: 92 kg

BF: 25,5%

Objetivo da dieta: Ganhar massa magra e com o tempo sem pressa perder massa gorda..

Segue a imagem dieta completa com suplementos.. está faltado Kcal´s .. gostaria de uma ajuda de quem é experiente pra ver se ta calculado errado.. ou se realmente está abaixo.. porque me sinto bastante satisfeito com essas quantidades.

Acc opniões quanto a tudo.. suplementação.. dieta e etc..

dietah.jpg

By jacksoncrdc at 2012-01-10

Pelo que vi ta no modelo.. preciso de ajuda.. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

poderia colocar mais alguma proteina na ultima ref (23:40)

não tem nada ali, alguns ovos cozidos, uns 3 inteiros, ou então peito de frango, qualquer coisa proteica cara...

eu apostaria em um deficit menos agressivo, em torno de 500-600, mais se quer fazer assim.

vai ter que tomar cuidado com as proteinas, com esse deficit é muito facil mandar MM pro ralo

peace.

Link para o comentário

poderia colocar mais alguma proteina na ultima ref (23:40)

não tem nada ali, alguns ovos cozidos, uns 3 inteiros, ou então peito de frango, qualquer coisa proteica cara...

eu apostaria em um deficit menos agressivo, em torno de 500-600, mais se quer fazer assim.

vai ter que tomar cuidado com as proteinas, com esse deficit é muito facil mandar MM pro ralo

peace.

entao.. nao quero deixar o decift assim.. ta muito absurdo.. mas eu nao sei se ta calculado tudo certo.. entendeu.. ali na planilha ... tem uma fórmulazinha que diz bem a direita e bem acima.. 1,8g por kg de prot. e 1,3 g por kg de carbo. nao sei se isso ta certo ttbm.. fui eu que coloquei.. porque tava 1 e 1...

ahh e sempre como 1 file de frango ou bovino..de umas 100g... esqueci de por na refeição.. =/

Editado por Anabolnunca
Link para o comentário

retire os valores dos alimentos aqui:

www.tabeladealimentos.com.br

se estiver batendo, a planilha está correta, pelo que bati o olho, está correto os valores...

ainda sim, está comendo pouquissimo, não precisa considerar as saladas.

polui muito a tabela se colocar todos os detalhes, revise a ultima ref, aumente um pouco essas kcals

Link para o comentário

retire os valores dos alimentos aqui:

www.tabeladealimentos.com.br

se estiver batendo, a planilha está correta, pelo que bati o olho, está correto os valores...

ainda sim, está comendo pouquissimo, não precisa considerar as saladas.

polui muito a tabela se colocar todos os detalhes, revise a ultima ref, aumente um pouco essas kcals

novadieta.jpg

Uploaded with ImageShack.us

eu dei uma olhada geral nas formulas tava multiplicando errado tbm.. refiz e estou repostando uma nova imagem..

outra coisa.. esse TMB tambem nao é 100% correto.. como que com peso e altura e idade e frequencia de atividades vai resultar exatamente na quantidade de Kcals que eu devo ingerir.. nao sei nao.. rsrsr' mas ta ai a nova tabela..

favor dar uma olhada no marcado de vermelho .. na superior direita..

Link para o comentário

seu tmb pra mim deu 2934

multiplicando fato atividade por 1.4, considerando que você tenha 20 anos

logo agora a dieta está com 2734

esse tmb que você fez, provavelmente está superestimado. (3300) ?

teriamos que retirar alguns alimentos, de algumas refs

reveja o metabolismo, pra gente alterar

Link para o comentário

seu tmb pra mim deu 2934

multiplicando fato atividade por 1.4, considerando que você tenha 20 anos

logo agora a dieta está com 2734

esse tmb que você fez, provavelmente está superestimado. (3300) ?

teriamos que retirar alguns alimentos, de algumas refs

reveja o metabolismo, pra gente alterar

hum... mas o fator é 1,6 que eu usei.. pra moderadamente ativo.. treino pesado de seg a sexta... sabado bem de leve e 20min de aerobicos todos os dias.. menos domingo.. dia de comer uma porcaria e nao fazer exercicios heheh =D

cara.. muito obrigado mesmo por tudo que tem me ajudado .. muito mesmo ..

ah.. voce acha que a suplementação ta bem dividida ?

Link para o comentário

hum... mas o fator é 1,6 que eu usei.. pra moderadamente ativo.. treino pesado de seg a sexta... sabado bem de leve e 20min de aerobicos todos os dias.. menos domingo.. dia de comer uma porcaria e nao fazer exercicios heheh =D

cara.. muito obrigado mesmo por tudo que tem me ajudado .. muito mesmo ..

ah.. voce acha que a suplementação ta bem dividida ?

ah cara, então se você se exercita mais 1.6 é uma boa média, pra gente se situar..

a suplementação está legal..

de mais prioridade em manter essa dieta, que vai obter resultados exelentes, só não exagere nos aerobicos...

nada de sobrecarregar o corpo.

siga ela, veja como seu corpo reage, se em 4 semanas o peso não descer, terá que diminuir algo

mais vai funcionar assim

Link para o comentário

ah cara, então se você se exercita mais 1.6 é uma boa média, pra gente se situar..

a suplementação está legal..

de mais prioridade em manter essa dieta, que vai obter resultados exelentes, só não exagere nos aerobicos...

nada de sobrecarregar o corpo.

siga ela, veja como seu corpo reage, se em 4 semanas o peso não descer, terá que diminuir algo

mais vai funcionar assim

Cara obrigado pela força.. to seguindo isso a risca.. quanto ao aerobico... faço os 20min por dia.. e me sinto muito bem e com energia quando termino.. tranquilo.. em nenhum momento do meu dia sinto fraqueza ou essas coisas..

veja se consegue me esclarecer.. eu tomo os suple. do pré.. dai treino.. dai tem a suple do pós treino.. e eu faço o aerobico em seguida do suplemento pós.. vem os aerobicos.. nao tem problema ? tipo de queimar os suple.. ou de queimar alguma massa magra...

e outra .. meu suple do pos sao 4.. Whey Universal 40g + Creatina Universal 5g + BCAA c/ glutamina 5g + Maltodextrina Probiotica 40g... nao tem problema misturar os 4 e tomartudo junto né.. ou tem ? ..

peço desculpas pelas perguntas tolas.. mas sao detalhes que fazem a diferença no final..

Muito Obrigado. Mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...