Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 171cm

Peso: 72kg

Objetivo da dieta: cutting

GCD : 2873 kcal

Depois de ler bastante aqui no fórum, resolvi montar uma dieta de cutting para dar uma definida, principalmente, no abdomêm. O único problema é que estou sem grana para comprar whey protein e termogênico rsrs.

Acho que minha dieta está com um índice alto de carboidratos e gostaria de conselhos sobre quais refeições mudar.

cutting.png

http://img207.images...649/cutting.png

Vlw galera.

Publicidade

Postado (editado)

cara, vou colocar minha dieta aqui, acho que a minha tem proteina até demais, mas dai tu tira um exemplo. Acho que pra um cutt, teu um baixo indice de proteina(ta = ao numero de carb), aumenta esse número de proteina, deixando praticamente o dobro do de carb..

http://imageshack.us...emttuloddq.png/

Tira esse arroz da janta ou troca por arroz integral, e no almoço coloca um arroz integral. Tu pode colocar atum no teu pré treino, no café da manhã, tira esse pão de forma e coloca pão integral

Editado por RafirMarombeiro
Postado

a dieta está boa na visão geral das refs...

só faria uma troca de alimentos/horarios

pegue os ovos do pós treino e coloque no lanche das 22:00

e traga o lanche das 22:00 para o pós treino

assim você vai deixar o pós treino descente, tomar 200ml de leite com nescau, está fraca entende?

assim ficaria:

200ml leite, 2c nescau, 50g pão,20g peito de peru, 30g queijo

em cutting o pós treino é bom jogar bastante carb, pra colocar a insulina lá emcima... é o unico momento do dia que um pico de insulina relavivamente alto é necessário.

espero ter ajudado

peace.

Postado (editado)

cara, vou colocar minha dieta aqui, acho que a minha tem proteina até demais, mas dai tu tira um exemplo. Acho que pra um cutt, teu um baixo indice de proteina(ta = ao numero de carb), aumenta esse número de proteina, deixando praticamente o dobro do de carb..

http://imageshack.us...emttuloddq.png/

Tira esse arroz da janta ou troca por arroz integral, e no almoço coloca um arroz integral. Tu pode colocar atum no teu pré treino, no café da manhã, tira esse pão de forma e coloca pão integral

Achei o número de carboidrato um pouco algo mesmo, mas se eu tirar o arroz da janta eu poderia subistituir por qual outro alimento ?

Quanto ao pão eu vou colocar integral mesmo.

Obrigado

a dieta está boa na visão geral das refs...

só faria uma troca de alimentos/horarios

pegue os ovos do pós treino e coloque no lanche das 22:00

e traga o lanche das 22:00 para o pós treino

assim você vai deixar o pós treino descente, tomar 200ml de leite com nescau, está fraca entende?

assim ficaria:

200ml leite, 2c nescau, 50g pão,20g peito de peru, 30g queijo

em cutting o pós treino é bom jogar bastante carb, pra colocar a insulina lá emcima... é o unico momento do dia que um pico de insulina relavivamente alto é necessário.

espero ter ajudado

peace.

Beleza...ajudou bastante sim, mas e o lanche das 22:00 seria somente 3 unidades de ovos ? eu deveria tirar algum alimento de outro horário e jogar junto com os ovos ? essa quantidade total de carbo está em um nível aceitável também ?

Outra coisa rsrs, fazendo essa alteração seria necessário também tirar a aveia do pré-treino ?

Obrigado

Editado por Renan3
Postado

não, a ultima ref, está boa com 3 ovos, pode até jogar mais um se quiser

não vejo necessidade de tirar alguma outro alimento.

deixe a aveia do pré.

fazendo as alterações que te falei, a dieta fica boa, boté fé.

boa sorte com a dieta

Postado (editado)

não, a ultima ref, está boa com 3 ovos, pode até jogar mais um se quiser

não vejo necessidade de tirar alguma outro alimento.

deixe a aveia do pré.

fazendo as alterações que te falei, a dieta fica boa, boté fé.

boa sorte com a dieta

tranquilo..

brigadao ae

Editado por Renan3
Postado (editado)

Cara, uma dica, tire esse nescau e tome leite desnatado... diminui o carbo pela metade e tenta aumentar um pouco mais essa proteina... tenta aproximar o maximo possivel de 20% carbo 50% prot 30% fat.

usa http://www.tabeladealimentos.com.br/ pra verificar as propriedades dos alimentos e monta sua dieta direitinho ficando com um defict calorico entre 500 e 600kcal no inicio.

Editado por Miro_
Postado

No geral tá muito boa cara. Apenas adicione verduras e legumes leves na janta.

Vai reduzindo um pouco as calorias com o passar das semanas.

Mas acredito que pra início de cutting tá bem prática.

Postado

Cara, uma dica, tire esse nescau e tome leite desnatado... diminui o carbo pela metade e tenta aumentar um pouco mais essa proteina... tenta aproximar o maximo possivel de 20% carbo 50% prot 30% fat.

usa http://www.tabeladealimentos.com.br/ pra verificar as propriedades dos alimentos e monta sua dieta direitinho ficando com um defict calorico entre 500 e 600kcal no inicio.

Eu usei esse site ai para consultar tudo mesmo...o deficit está com 500kcal e aos poucos eu vou diminuindo os alimentos.

vlw por avaliar.

No geral tá muito boa cara. Apenas adicione verduras e legumes leves na janta.

Vai reduzindo um pouco as calorias com o passar das semanas.

Mas acredito que pra início de cutting tá bem prática.

Tranquilo...

vlw por avaliar .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...