Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jones X Henderson Perto De Acontecer No Ufc

Posts Recomendados

Postado

acho que se o shogun pegasse uma melhor forma, poderia dar mais trabalho do que os outros da categoria (mas até que o Lyoto, apesar daquele 1º round que foi muito bem)... shogun é sinistro, mas para pegar o jj de novo só combinando mais umas 2 lutas acho... henderson não vai vencer, rashad e jj eu queria que acontecesse como a próxima luta

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Depois da ultima luta do henderson eu não duvido, mas não apostaria nisso. Infelizmente Shogun perdeu um pouco o foco, senão apostava nele certo. E o Lyoto a meu ver mostrou que seria uma grande luta mas ai bobeou e prevaleceu o talento do Jones

Postado

12_Jones_Machida_12.jpg

Me expressei mal, deixa eu corrigir, assim que ele tomou esse soco (ele nem esperava esse direto) por isso eu to falando que ele entro em choque.

A surpresa...

Eu aposto no Hendo, alguém ai 1x1 nas apostas? HIEUSHieushaeSA

Só de brincadeira galera nada de money :)

Eu concordo no ponto que sim ele é bom promissor, mas descordo no ponto que o Shogun inspirado ganharia dele, pow ele precisa treinar mais, está meio estranho.

E na luta dele x hendo eu também acho que deveria dar empate, eu só digo no primeiro round o soco que o Hendo acertou no Shogun, se fosse outro ia a lona direto

VOU APOSTAR AI TB HEHEHE

Aposto no Jones por TKO no 2 ou 3 Rnd contra o Hendo

Contra o Rashad,acho q dá pra lutarem 4 Rnds,acho o jogo do Rashad mais chato pro Jones

DE QQ FORMA TOU TORCENDO PRO HENDO E PRO RASHAD!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...