Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jones X Henderson Perto De Acontecer No Ufc

Posts Recomendados

Postado

Jon Jones pediu “férias” após enfileirar quatro pedreiras em 2011, mas o “fominha” já quer voltar à jaula do UFC. Quem conta é Dana White, presidente da organização, em entrevista a uma rádio norte-americana.

“Jones nos ligou há quatro dias e disse ‘ok, vamos lutar, cansei das férias’. Ele disse que quer lutar o mais rápido possível, que está pronto”, revela o cartola.

O fenomenal Jones bateu Ryan Bader, Maurício Shogun, Rampage Jackson e Lyoto Machida na última temporada, com três finalizações e um nocaute, e deve ter mais uma dureza em seu caminho.

“O que pode acabar acontecendo é Dan Henderson enfrenta Jon Jones primeiro, depois seria a hora do Rashad. Vamos ver como o Rashad se sairá (contra Phil Davis, no UFC on FOX) e aí fazemos essa luta”, completa.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dan Henderson nao tem condiçoes de bater o JJ, aliás acho que ninguem nos meios pesados tem, talvez o Lyoto ou o Shogun em um dia de muita inpiração. Acho que o Jones deveria começar considerar e subir de categoria.

Postado
Dan Henderson nao tem condiçoes de bater o JJ, aliás acho que ninguem nos meios pesados tem, talvez o Lyoto ou o Shogun em um dia de muita inpiração. Acho que o Jones deveria começar considerar e subir de categoria.

Amigo, porque você afirma que o Hendo não consegue bater no Janjão? E fala que o Shogun inspirado consegue? Cara Hendo tem 41 anos, uma mão pesadissima e só não nocauteou o shogun no 1 round porque o shogun é queixo de aço.

JJ nunca tomou um soco descente velho, e quanto tomou aquele do Lyoto ele entro em choque, o Carateca deu um puta trabalho pra ele, ele estava perdido no seu raio de ação.

JJ luta, é claro luta muito bem, mas eu não acho que ele seja imbatível como dizem...

Se ele limpar a categoria ai sim, e outra ele bem que podia fazer como o AS, faz umas 2 lutas ai na HW e quero ver se ele aguenta.

Postado
Amigo, porque você afirma que o Hendo não consegue bater no Janjão? E fala que o Shogun inspirado consegue? Cara Hendo tem 41 anos, uma mão pesadissima e só não nocauteou o shogun no 1 round porque o shogun é queixo de aço. JJ nunca tomou um soco descente velho, e quanto tomou aquele do Lyoto ele entro em choque, o Carateca deu um puta trabalho pra ele, ele estava perdido no seu raio de ação. JJ luta, é claro luta muito bem, mas eu não acho que ele seja imbatível como dizem... Se ele limpar a categoria ai sim, e outra ele bem que podia fazer como o AS, faz umas 2 lutas ai na HW e quero ver se ele aguenta.

Eu afirmo sim que o Hendo nao ganha do JJ, espera a luta acontecer e vc vai ver.

O Shogun perdeu pro Henderson, tudo bem, mas pra mim o mais justo seria um empate, e acredito que o Shogun nao conseguiu lutar tudo o que sabe. E concordo com vc que o JJ nunca tomou um soco decente, mas ai eu te pergunto, porque? nunca levou pq o cara é bom, e tem uma boa envergadura. E o Lyoto deu sim um pouco de trabalho pra ele, por isso falei que tanto o Lyoto quando o Shogun inspirados podem ganhar.

Postado

Amigo, porque você afirma que o Hendo não consegue bater no Janjão? E fala que o Shogun inspirado consegue? Cara Hendo tem 41 anos, uma mão pesadissima e só não nocauteou o shogun no 1 round porque o shogun é queixo de aço.

JJ nunca tomou um soco descente velho, e quanto tomou aquele do Lyoto ele entro em choque, o Carateca deu um puta trabalho pra ele, ele estava perdido no seu raio de ação.

JJ luta, é claro luta muito bem, mas eu não acho que ele seja imbatível como dizem...

Se ele limpar a categoria ai sim, e outra ele bem que podia fazer como o AS, faz umas 2 lutas ai na HW e quero ver se ele aguenta.

"tomou" do lyoto e entrou em choque?! oloco não vi a mesma luta!

imbatível não é mais o henderson não vence, e não tem ninguém na categoria que vença ele, nem shogun inspirado nem ninguém no momento.

Postado (editado)

12_Jones_Machida_12.jpg

Me expressei mal, deixa eu corrigir, assim que ele tomou esse soco (ele nem esperava esse direto) por isso eu to falando que ele entro em choque.

A surpresa...

Eu aposto no Hendo, alguém ai 1x1 nas apostas? HIEUSHieushaeSA

Só de brincadeira galera nada de money :)

nunca levou pq o cara é bom, e tem uma boa envergadura. E o Lyoto deu sim um pouco de trabalho pra ele, por isso falei que tanto o Lyoto quando o Shogun inspirados podem ganhar.

Eu concordo no ponto que sim ele é bom promissor, mas descordo no ponto que o Shogun inspirado ganharia dele, pow ele precisa treinar mais, está meio estranho.

E na luta dele x hendo eu também acho que deveria dar empate, eu só digo no primeiro round o soco que o Hendo acertou no Shogun, se fosse outro ia a lona direto

Editado por abrahao1988
Postado

"tomou" do lyoto e entrou em choque?! oloco não vi a mesma luta!

imbatível não é mais o henderson não vence, e não tem ninguém na categoria que vença ele, nem shogun inspirado nem ninguém no momento.

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...