Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virou Moda Matar Animais E Postar No Youtube?

Rafaelxx

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

cara, nao sou a favor do olho por olho e dente por dente.. mas coisas como essa me fazem mudar de ideia

Quase mano...

Sei q tem q ter paz no mundo, tem q ter amor e tudo mais, mas pelo amor de deus, é dificil respeitar esse tipo de gente como ser humano. Tem q no mínimo ir pra prisão uma mulekada dessa.

Pra mim quem faz isso com um cachorro tbm não sente nada se fizesse com uma criança por exemplo...

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muito triste o bichinho sofreu queimaduras de 3º grau, da pra ver que esse video não e para se auto promover quando falam "puts ele ainda esta se mechendo" o que mais me irrita de maus tratos a animais e que um animal so segue os extintos e uma pessoa matar um animal e = estar matando um Bebe, se eu achar esses pia vou amarrar uma dinamite no CU deles e dos pais deles pra sentirem a dor, molecada do kct. Sadicos filhos da puta nao tem uma boa vida e desconta em quem não pode se defender. aff vo parar por aqui se não vo fazer um discurso >.>

Link para o comentário

Ah, acho que não vou ver então :S

O caso mais chocante pra mim até hoje foi o daqueles dois moleques ucranianos que matavam pessoas aleatoriamente na rua (o do 3 guys 1 hammer, em que eles enfiam uma chave de fenda no olho do cara e ficam furando a barriga dele)

Pqp, como pode uma coisa dessas... gostar de ver pessoas/animais sofrerem

Edit: Putz, vi só o final... meu deus :(

3 guys 1 hammer começaram assim tbm

3 guys 1 hammer é um vídeo real que mostra a crueldade de 3 garotos ucranianos que, simplesmente para ter uma coleção de memórias quando envelhecessem, matavam cruelmente suas vítimas. Esses garotos ,de aproximadamente 19 anos, começaram matando pequenos animais, como gatos, passando, posteriormente, a coletar vítimas humanas.A primeira foi morta com barras de metal mas vendo que demorou a morrer eles passaram a utilizar uma marreta, o que daí pra frente viraria sua marca(daí o título: 3 caras; 1 marreta). Um dos garotos mais tarde saiu mas os outros dois continuaram sua trilha de horror até serem descobertos pela policia. Sabe-se que foram 21 assassinatos brutais, todos documentados em vídeos e fotos com a maior frieza.

Meu objetivo em postar esse vídeo não é de choca-los(apesar de ser inevitável) muito menos de lembrar o nome desses garotos...meu objetivo ao postar esse vídeo é de mostra-los o quanto o ser humano pode ser cruel, frio, e absolutamente sádico...e acima de tudo, indaga-los sobre a pena de morte.

Fica aqui em aberto...tomem suas próprias conclusões.

Editado por Rafaelxx
Link para o comentário

do jeito que o sistema penitenciario e as leis do brasil são fracas, pena de morte so iria matar mais inocentes, não vejo como uma pessoa tem a coragem de matar outra, toda sua historia desaparecendo no brilho de seu olhar, é triste esse lance do 3 gys 1 hammer eu vi agora esse negocio e sem palavras pra mim este tipo de pessoa tem que ser tratado como doença e ser exterminado, a não sei nem oque dizer podemos sair de casa e não voltarmos mais, imagine, morrer por diversão de algum maniaco. triste...muito triste vo sonha com essa porra

Link para o comentário

sou piamente a favor de pena de morte em caso de assassinato.

nem vou ver esse vídeo. nenhum deles. há uns anos atrás vi um vídeo de uma mulher esmagando a cabeça de um gatinho que me fez ficar "traumatizado" por muito tempo.

Link para o comentário

eu preciso confessar uma coisa: eu matei um morcego ante-ontem com a roda da minha moto, aqueles que comem frutas, minha gata estava brincando com ele na garagem, eu passei por cima, e fez "ploc" até então eu não sabia que eles eram vertebrados.

o ossinho da asa saiu, no fundo fiquei com dó dele... :ohno01:

deitei minha cabeça no travesseiro, pensando no tamanho do pecado que cometi por assasinar aquela pobre vida, foi trágico, e agora?

chutei todos os tijolos da casa que eu estava construindo no céu, matando o pobre coitado...

devia ter postado no youtoba pra ficar famoso e todo mundo me odiar

ashaushasuhas

Link para o comentário

Ah, acho que não vou ver então :S

O caso mais chocante pra mim até hoje foi o daqueles dois moleques ucranianos que matavam pessoas aleatoriamente na rua (o do 3 guys 1 hammer, em que eles enfiam uma chave de fenda no olho do cara e ficam furando a barriga dele)

Pqp, como pode uma coisa dessas... gostar de ver pessoas/animais sofrerem

Edit: Putz, vi só o final... meu deus :(

Cara onde esse mundo vai parar meu Deus :ohno01:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...