Geofjb 4 Postado Janeiro 24, 2012 às 23:34 Autor Postado Janeiro 24, 2012 às 23:34 marc01 Então brother, eu acompanhei alguns relatos aqui no forum e percebi isso também sem contar esse aumento de peso absurdo em 1 semana, de qualquer modo fica como experiência, já estou estudando meu "primeiro" ciclo, será com calma, de qualquer modo vc acha melhor mandar a tpc? eu vou até o final com as cápsulas de farinha e tava pensando em usar metade da tpc, no caso 20mg de tamo e 1g de tribulus durante os 30 dias...
marc01 218 Postado Janeiro 24, 2012 às 23:39 Postado Janeiro 24, 2012 às 23:39 TPC para que? concerteza eh falso, galera relata aumento de 20kg no supino.... Mas sl neh, depois eh apenas subdosado....
TiiH 30 Postado Janeiro 25, 2012 às 10:19 Postado Janeiro 25, 2012 às 10:19 caraleo, acho que o meu tb é falso, e peguei em um esquema bem confiavel, aff, to tomando 2 por dia ja tem 3 dias e nao tive aumento de peso nen de força, putz.
SUP 2 Postado Janeiro 25, 2012 às 11:38 Postado Janeiro 25, 2012 às 11:38 nao sei como vcs compram m drol ainda...ja parou de ser fabricado faz muito tempo...os que tem por ai ou é fasrinha ou hemogenim moido
Fabricius 470 Postado Janeiro 25, 2012 às 12:38 Postado Janeiro 25, 2012 às 12:38 Eu to com um pode de mdrol guardado e devo começar meu ciclo em março, agora se ele for falso, vou mandar um ciclo de Halovar sem pensar duas vezes.
Geofjb 4 Postado Janeiro 25, 2012 às 17:35 Autor Postado Janeiro 25, 2012 às 17:35 TiiH Po que merda brother, eu também só comecei tomar porque eu sempre comprei suplementos no maluco e ele tinha minha confiança, demorei acreditar q era falso...fica como experiência também né brother, com certeza meu próximo vai ter agulhada e foda c.... SUP Então brother, eu sei q já não fabrica mais antes de tomar eu li bastante sobre o m-drol, só q assim como tem muitos falsos ainda tem produtos verdadeiros, e como o kra era de confiança eu decidi tomar... Fabricius Po brother, se tu tiver como tirar uma foto do teu pote e colocar ai eu agradeço, eu fiz algumas comparações e sempre achei q tava de boa, vou ver se consigo tirar a foto do pote, já q eu divide com um amigo e o pote ficou com ele....
Terra Lance 4 Postado Janeiro 25, 2012 às 18:31 Postado Janeiro 25, 2012 às 18:31 (editado) eu já usei um falso...infelizmente..na 3ª semana não senti absolutamente nada...rs....mas to torcendo pro de vcs ser verdadeiro,apesar dele ter parado se ser fabricado ha quase 2 anos...pretendo fazer um ciclo normal mesmo lá pro meio de ano...vamo ver se dá certo....acompanhando o relato ai Editado Janeiro 25, 2012 às 18:33 por Terra Lance
andrey energy 15 Postado Janeiro 25, 2012 às 20:59 Postado Janeiro 25, 2012 às 20:59 todo mundo tomando m-drol falso :/ desanimei .... iria fazer meu primeiro ciclo com m-drol mas de 3 dias p cá mudei de ideia ... vou mandar stano e dura junto vai sair um pouco mais caro mais pelo visto compensa mais , agora me resta saber q vou fazer com o m-drol q tenho ... mas ae GEO , ja q não teve ganhos nem colaterais nem colaterais ... nem disperdiça a tpc , guarda p ciclar novamente
Geofjb 4 Postado Janeiro 25, 2012 às 23:16 Autor Postado Janeiro 25, 2012 às 23:16 Bom galera continuando o relato hoje me pesei e nada de surpresas, meu treino tá tranquilo estou até evoluindo em algumas cargas e tal porem nada extraordinário, vou meio q "abandonar" o relato e vou continuar tomando o resto da farinha falta só 1 semana né, to meio em dúvida com a tpc acho q vou mandar o tribulus afinal libido em alta essa época n vai ser problema rs, colaterais 0, mais tarde estarei colocando as fotos, obrigado ai qm acompanhou em breve estarei mandando um ciclo melhor estruturado com mais pesquisas e irei relatar aqui também...flw galera abraços
Geofjb 4 Postado Janeiro 26, 2012 às 01:06 Autor Postado Janeiro 26, 2012 às 01:06 Não tô conseguindo upar todas as imagens não, vou deixar só essas mesmos, como vocês podem ver ganhos insignificantes, e por isso vou parar de relatar caso eu tenha algum colateral fora do normal estarei colocando aqui demais é isso...obrigado ai qm acompanhou e tomará q eu tenha mais sorte no próximo ciclo, flw abraços http://oi39.tinypic.com/2z5vh1h.jpg http://oi44.tinypic.com/2ypaz4y.jpg http://oi43.tinypic.com/ileixk.jpg http://oi44.tinypic.com/20u4sgj.jpg
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora