Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1 Ciclo M-Drol Com Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Leonardo Aiton

Então brother não tirei medidas não, só pelo olhometro mesmo, vou tirar no final do ciclo e vou fazer uma avaliação com medidas gerais no final pra ver como estou...

Fala ae galera, não abandonei o relato não é que final de semana fica meio chato colocar já q eu não estou treinando...continuo na mesma rotina de alimentação e 2 comprimidos ao dia durante 12h só tá meio chato controlar esse tempo ai de 12h, e a alimentação não é aquela maravilha de dia de semana, porem mudei bastante coisa q fazia onde tomava bastante refrigerante e alcool...amanhã volta tudo, estou bem descansado e na terça estarei colocando novas fotos pra vcs verem se evoluiu algo, to com um pressentimento q esse M-drol é falso =[, porem n vou abandonar aqui n, colaterais n existem e relato continua flw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera continuando relato, mais um dia 2 comprimidos por dia...colaterais não existem...meu dia foi bem corrido e cheguei na academia faltando somente 30 min pra fechar, então so deu tempo de malhar costas, ainda continuo aumentando as cargas e pa, meu treino rendeu infelizmente só deu pra malhar costas, cheguei em casa ainda arrisquei uns 2 exercicios de biceps pq tenho uma barra lá em casa e pa...to me sentindo mt stressado será q isso tem algo haver? alimentação tentando controlar o maximo possivel e bebendo bastante agua, to sem beber refri e alcool isso é bom d+ pra mim, amanha estarei colocando novas fotos porque irá completar mais 1 semana...d+ é isso flw galera continuem acompanhando abraços...

Tiih

Porra brother isso é foda mesmo, to cabreiro com isso...mas vamos até o fim né, e tu ta começando 2 comprimidos por dia agora né, acho q os resultados de verdade começam essa semana, posta umas fotos ai brother, flw abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geo, me pesei e estou com 75,500 achei que tinha emagrecido, mas foi o fato de ter parado de tomar a creatina eu acho, mas tb nao ganhei peso nenhum ainda, hj é meu segundo dia tomando 2 comprimidos, vamos ver como vai ser essa semana, na sexta vou tirar umas fotos. Colateral nenhum ainda ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera, continuando o relato de "farinha" rs, hoje me pesei e só tive o aumento de 500g, em 2 semanas, então como vcs já devem suspeitar e eu também é talco ou farinha q merda né? fica como experiência, amanha vou estar colocando as fotos pra vcs verem se teve alguma diferença, pelo peso acredito q esteja a mesma coisa e o pior q logo q eu tomo essa porra me dá dor de cabeça, enfim de todo modo vou relatando aqui se pa ate fecho o relato a partir das fotos, fica como experiência vlw ai pra qm acompanhou sorte abraços...

Editado por Geofjb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...