Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1 Ciclo M-Drol Com Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigos, me tirem uma dúvida ja q n conheço mto de M-Droll, da pra mandar alguma outra coisa junto com ele??? Caso sim qual seria a melhor opção???

Abçs e to acompanhando aqui heim, vai até o fim.

É melhor não brou, pois o M-drol já dá uma "castigada" no fígado então não mande outra coisa para não saturar mais ele, se for mandar que seja apenas Whey, malto & Albumina...

Geo, manda o AEJ depois do ciclo cara, se vc tá fazendo bulk limpo então não tem porque se preocupar.

será q tem problema eu mandar um AEJ 3x por semana 40 minutinhos? acompanha ai galera....abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Johnz

O que seria mandar alguma coisa com o M-drol? algum Ae? se no caso sim, como o amigo respondeu só o m-drol msm é o suficiente, em caso d d suplementos continua com o "básico" whey, malto, albumina...vlw por acompanhar brother

Fabricius

É acho q vou mandar só após o ciclo msm, é q como tô d férias seria mais fácil fazer isso, saka? e to me sentindo um pouco gordo =[...

Então galera, hoje foi o 4 dia e no caso o 4 comprimido, a dor na lombar sumiu, colaterais 0, comendo bem, descanso e bebendo bastante água, é essa minha rotina...o treino hoje n senti aquela força de ontem, porem aumentei algumas cargas nos exercícios de perna e panturilha...amanhã vou v se consigo malhar ou deixo pra da uma descansada pra seg tá inteiro, na terça irei completar 1 semana e irei colocar as fotos...achei melhor semana por semana...vlw ai qm ta acompanhando no pain no gain abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Johnz

O que seria mandar alguma coisa com o M-drol? algum Ae? se no caso sim, como o amigo respondeu só o m-drol msm é o suficiente, em caso d d suplementos continua com o "básico" whey, malto, albumina...vlw por acompanhar brother

Fabricius

É acho q vou mandar só após o ciclo msm, é q como tô d férias seria mais fácil fazer isso, saka? e to me sentindo um pouco gordo =[...

Então galera, hoje foi o 4 dia e no caso o 4 comprimido, a dor na lombar sumiu, colaterais 0, comendo bem, descanso e bebendo bastante água, é essa minha rotina...o treino hoje n senti aquela força de ontem, porem aumentei algumas cargas nos exercícios de perna e panturilha...amanhã vou v se consigo malhar ou deixo pra da uma descansada pra seg tá inteiro, na terça irei completar 1 semana e irei colocar as fotos...achei melhor semana por semana...vlw ai qm ta acompanhando no pain no gain abcs

É normal vc sentir gordo pois vc tá ganhando massa/comendo mais que o normal.Mas foca só em ganhar massa, depois na tpc ou pós tpc tu faz uma dieta cult e um AEJ sossegado...Bons ganhos brou!

Edit: como vc tá de férias Geo, aproveita o tempo mais para descanso e um treino mais pesado, pois daí vc pode descansar tranquilo.

Editado por Fabricius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricius

To ligado brother q não da pra ter 2 objetivos, é q eu gosto de um ganho mais seco saka? vou tentar seguir isso q vc falou e mandar um AEJ na tpc ou na pós tpc, obrigado pelas dicas...

Leonardo Aiton

Meu treino é ABCAB - CABCA - BCABC, coloquei lá na area de treinos se tiver alguma sugestão...

Bom galera hoje foi meu 5 dia e relativamente meu 5 comprimido,não fui malhar e decide da uma descansada, fiz uma caminhada de leve pra n passar em branco fui para um churrasco e n bebi cerveja somente refri de leve, isso foi um grande avanço pra mim já q smp to bebendo no fds...segue relato galera vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...