Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, é realmente não vou fazer a tpc, vou mandar só 1g d tt por dia já q eu li sobre o tamox e ele pode me causar alguns problemas...fui me pesar e perdi 1kg, com certeza é farinha pura ou sei la o que, vou suspender o uso mesmo faltando apenas alguns dias...

E brother todo mundo na vida aprende errando né? meu próximo ciclo será melhor estruturado vou fazer um ciclo de 6 semanas com stanozolol e enantato e vou relatar aqui...flw ai qm acompanhou abraços

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Falaa Geofjb,

Cara realmente é uma pena o seu M-drol ter vindo falsificado, quem compra hoje em dia, é meio que loteria pra vir um verdadeiro. Mas pensa pelo lado positivo...o M-drol tem colaterais até mais forte que alguns AE's e seus ganhos não são nem próximo.

Junta a grana e manda Stano e Enantato que você verá que no final das contas foi até melhor pra ti, tá limpo e seus ganhos serão absurdos, penso depois que acabar o meu ciclo de Oxan tbm penso em fazer um ciclo de Stano e Enatato.

Abç

Editado por darksitte
  • 2 semanas depois...
Postado

pow peguei hj um de M-drol nem sabia que tinha parado de fabricar.. veio com tampa branca lacre transparente escrito em vermelho.. e o lacre interno prata escrito em preto super bem lacrado.. o vendedor da loja de suplemento me garantiu que era verdadeiro sempre compro suplementos la .. vamo ve o que da!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...