Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1 Ciclo M-Drol Com Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

TiiH

Puts brother então só ficou 2 dias sem tomar? manda mais uns 3 dias 1 comprimido, e depois tu manda 2, acho q vai meio q voltar ao normal...

Ontem não postei aqui, mandei o 6 comprimido e domingo n tem mt oq postar né? só fiquei de bobeira e tal, evitei comer besteira, mas tbm n é igual a dia d semana q eu sigo a risca né, tomei o 7 comprimido hoje e amanhã estarei começando a tomar 2 por dia, vou tentar não me enrolar com o fato das 12 horas, por enquanto ainda não tive colaterais, somente um incomodo na lombar às vezes quando eu deito nd absurdo n...vlw pra galera ai q ta acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RATM

Então brother meu pós ciclo, seria a TPC? se sim, está no meu 1 post, será a base de tribulus e tamoxifeno, suplemento só irei retornar com a creatina...e manter o básico whey, malto e albumina...vlw ai por acompanhar

Vou relatar aqui meu treino de hoje, onde me senti com mais força, aumentei algumas cargas e ainda estava inteiro no final do treino...bom amanhã estarei colocando as fotos, vou me pesar tb amanha pra ver se já tive algum ganho nessa 1 semana...vlw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricius

Então brother, não vou mentir no final de semana eu dei uma escapadinha, nada mt grave rs...fui num churrasco bebi refri, no domingo comi pão francês, e hj eu meio q voltei ao normal, to tentando comer de 3 em 3h ovo cozido, atum, banana essas paradas..às vezes tenho q fzr minha comida oq isso pega um pouco, acredito q minha alimentação não está tão ruim pela semana porem n está aquela maravilha é algo q eu acho q posso melhorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricius

Eu to tomando em média 6 litros por dia, a urina ta saindo normal normal

Blz, a quantidade sua tá ótima, creio eu que no ciclo mesmo se antes a pessoa tome muita agua, durante o ciclo ela deve tomar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...