Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera depois de pesquisar bastante aqui pelo forum, irei começar o meu primeiro ciclo, e será com M-Drol, será feito na forma "básica" 1-2-2...

TPC:

1-14 (40 mg Tamoxifeno)

15-30 (20 mg Tamoxifeno)

1-30 (2g T.T, divididos em comp de 500mg)

Já sei do uso do Dostinex em caso de sensibilidade, e da taurina em caso de dores na lombar...irei postar fotos no final de cada semana...

Estou de férias então estou acordando tarde, e no caso não estou tomando café...acordo na hora do almoço e vou tentar seguir da melhor forma possível...

Malho desde novo, porém nada sério, estou há 1 ano sem dar intervalos...

tenho 1,70 75kg, meu objetivo é chegar nos 80kg...

Dieta

12h Almoço

Arroz

Feijão

Carne Assada ou frango

Ovo Cozido

Banana

4 Comp de Óleo de peixe

15h Lanche 1

Pão Integral

Atum

300 ml de Iorgurt

17h Pré Treino

2-3 Bananas

2-3 Ovos Cozidos

Média de 4g de bcaa

1 Comp de Cafeína

18h 30 Pós Treino

Whey

Malto

Média de 4g de bcaa

19h Pós Treino Sólido (Janta)

Basicamente mesma coisa do almoço

22h Lanche 2

Pão Integral

Peito de Peru ou Atum

Queijo Branco

300 ml de Iorgurt

4 Comp de Óleo de Peixe

01h Ceia

Albumina com Clight

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom galera, peguei meu m-drol hoje, veio lacrado bunitinho e pa...e estou mandando meu 1 comprimido hoje, vou malhar mais tarde e se der coloco algo sobre...

Vlw por acompanhar brother, vai relatando ai tbm pra ver os ganhos e colaterais, abraços

Postado

Bom vou relatar aqui o meu 1 dia, acredito q o M-drol n tenha feito nenhum efeito ainda, só me senti um pouco cansado hj, mas acredito q tenha sido pelo meu dia q foi meu corrido, n aumentei nenhuma carga, mas foi mais "dificil" completar alguns exercicios, tô me alimentando da melhor forma, e o único problema pra mim tem sido beber água, pois n tenho mt esse hábito...segue ai galera abcs

Postado

Massa brotheer, hj vou tomar meu 3°, e pela sua foto acho que temos o mesmo fisico, tenho 1,71 75kg e quero chegar a 80kg tbm, ainda nao senti diferença, só um cansaço anormal, nao aumentei carga nenhuma ainda, água to bebendo 5 litros entre 8h as 18h ( horario do trabalho ) nao deu nenhum colateral ainda apesar desse cansaço excessivo. Vamos ver como vai ser o treino hoje ^^

Postado

TiiH

Opa brother, então estamos juntos nessa jornada rs, porra 5L só nesse intervalo? queria conseguir fzr isso...

Fabricius

Então bro, n tenho nem ideia de quanto seja meu BF, no final do ciclo irei fzr uma avaliação completa, e no final da semana irei postar fotos...

Leonardo Aiton

Vlw por acompanhar brother, e também acho q antes d qlqr ciclo tem q ter pelo menos uns 20-21 anos...

Então galera hoje é meu 2 dia do ciclo, mandei a capsula logo após o almoço, e por enquanto n tive nenhum tipo d colateral, hoje meu treino rendeu bem melhor q ontem, só senti q estou suando mt, pode ser psicologico pois ainda estou no 2 dia, to tentando me alimentar da melhor forma possível e beber bastante água q está sendo dificil como ja havia comentado pois n é d costume...segue relato vlw qm ta acompanhando abraços...

Postado (editado)

Geofjb, poisé manolo tb passo o dia quase todo indo no banheiro fazer xixi rsrs

Daqui apouco vou tomar o 4° estou fazendo 1-1-2-2 ontem senti um colateral, dores no lombar, mas hoje ja ta de boas, se continuar tomarei providencias

Ainda nao senti nenhum efeito, apesar que ontem anoite me deu um fome monstra.

Editado por TiiH
Postado

TiiH

É brother, eu to levantando pela madru pra ir no banheiro é foda isso rs, tu n acha melhor fzr o 1-2-2?

Segue aqui galera meu 3 dia e o 3 comp, antes de ir malhar estava deitado e senti um incomodo na lombar nd mt sério, caso aumente já irei providenciar a taurina...hoje meu treino rendeu d+ senti um aumento d força e aumentei todas as cargas e ainda estava com disposição n foi mt coisa porem senti diferença, tbm n sei se é psicologico já q estou apenas no 3 dia né...estou com uma dúvida, eu fazia tipo um aquecimento antes d ir malhar já q minha academia era 30 min da minha ksa então no caso eram 30 min pra ir e 30 min pra voltar...essa eu n faço isso pois a academia é mais próximo, será q tem problema eu mandar um AEJ 3x por semana 40 minutinhos? acompanha ai galera....abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...