Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou tomando esse BCAA http://www.corpoperfeito.com.br/produto/aminoacid_bcaa_nutrilatina_age

cada capsula tem 0.83 de BCAA, então estou tomando 8 capsulas (6.64g) pré treino e 7 capsulas (5.81g) pós treino, somando 12.45g.

Mas também estou tomando 100% whey protein Optimum que tem 5.5g de BCAA e somando com 12.45g da 17.95g, eu me alimento bem, como bastante peito de frango, peixe, etc.

Continuo com essa quantidade de BCAA ou tomo só no pré treino, e após treino tomo apenas o Whey Optimum que já tem uma boa quantidade de BCAA ?

Assim, 6.64g antes do BCAA AGE e 5.5g pós treino do Whey Optimum?

Não quero disperdiçar, tomo 32g de whey optimum pós treino que tem 5.5g de BCAA e se eu tomar mais 7 capsulas (5.81g) de BCAA AGE, vai ser disperdicio? O corpo só absorve 35g de proteina de uma só vez?

Tomo BCAA só nos dias de treino?

Outra duvida, nos dias de treino posso tomar Albumina Salto's + maltodextrina? ou só a albumina msm? e nos dias que não treino tomo só a albumina já que não preciso de carboidrato?

Lembrando que minha suplementação é:

-> Desjejum Albumina Salto's 20g

-> Pré treino 8 capsulas (6.64g) de BCAA AGE

-> Pós treino 32g gramas de Whey Optimum + 5g de Creatina Universal + 30g Maltodextrina + 30g de Dextrose + 7 Capsulas de BCAA AGE (5.81g)

-> Antes de dormir 20g de Albumina Salto's + uma colher de azeite de oliva + 1

-> 1 Tablete de Daily Formula.

valeu!

Publicidade

Postado

estou tomando esse BCAA http://www.corpoperf...nutrilatina_age

cada capsula tem 0.83 de BCAA, então estou tomando 8 capsulas (6.64g) pré treino e 7 capsulas (5.81g) pós treino, somando 12.45g.

Mas também estou tomando 100% whey protein Optimum que tem 5.5g de BCAA e somando com 12.45g da 17.95g, eu me alimento bem, como bastante peito de frango, peixe, etc.

Continuo com essa quantidade de BCAA ou tomo só no pré treino, e após treino tomo apenas o Whey Optimum que já tem uma boa quantidade de BCAA ?

Assim, 6.64g antes do BCAA AGE e 5.5g pós treino do Whey Optimum?

Não quero disperdiçar, tomo 32g de whey optimum pós treino que tem 5.5g de BCAA e se eu tomar mais 7 capsulas (5.81g) de BCAA AGE, vai ser disperdicio? O corpo só absorve 35g de proteina de uma só vez?

Postado (editado)

Só o que vem no Whey já da conta do recado se você tiver uma boa dieta.

Comprar pote de BCAA é jogar dinheiro fora, uma vez que geralmente vem 800mg em cada capsula. Você teria que tomar mts capsulas por dia pro BCAA ser eficiente e o pote acabaria rapidamente. Valeria mais a pena aumentar a dose do Whey.

Relevante:

Editado por lfsb
Postado

como dito no post do craw voce tem que usar 0,44g/kg seu pra ter resultados ou seja se você tiver 80kg terá que tomar 35gr de bcaa puro 'o' (de whey e alimentos nao contam se nao me engano)

Postado (editado)

Se você quiser dar ainda mais gás ao seu treino, eu indicaria o pré-treino Razor 8 da Allmax, que vende legalmente no Brasil. Eu tomo e vou pro treino com mt raiva... Haahah :D

Dê uma pesquisada nos pré-treinos.

Editado por lfsb
Postado

sei, o Razor 8 ficar para a próxima suplementação =)

Então, tenho 500 capsulas de BCAA, se eu tomar 8 capsulas (6.64g) antes do treino e 7 capsulas (5.81) vai durar um pouco mais de 4 meses. Sendo que estou tomando whey protein Optimum ki tem 5.5g BCAA, mas como já foi falado tem que ser no minimo 20g isolado do BCAA.

Galera, quando eu tomo 8 capsulas antes do treino, qunado eu começo a fazer os exercicios na academia, eu sinto tipo uma pontada atrás da cabeça, um peso, isso começou depois que começei a tomar as 8 capsulas antes do treino, isso é normal? depois acostuma?

No pós treino, estou tomando as 7 capsulas junto com tomar whey + malto + creatina. Está certo? Tomo o BCAA antes ou depois? quantos minutos?

Para eu fazer 10.79g vou ter que tomar 13capsulas, ou seja, 13 capsulas antes e 13 capsulas pós treino e terei 21,58g de BCAA isolado. Assim, meu BCAA irá durar um pouco mais de 1 mês, vale a pena tomar assim? E como faz 2 dias que começei a tomar o BCAA 8 capsulas antes e 7 depois, e quando tomo antes 8 capsulas, quando começo a fazer os exercicios sinto uma pontada atrás da cabeça um pouco de peso, o que é isso? se eu tomar 13 capsulas antes do treino vai modificar muito?

Qual a melhor forma?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...