Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Legal, eh uma penca de carbo mesmo nos dias de treino, pelo menos os off fica bem abaixo.

Alguma diferenca de peso na ultima semana? Eu vou olhar de novo amanha mas aparentemente essa semana eu nao reduzi :(

É que meu corpo reage melhor com ciclagem de calorias, do que mantê-las constantes. E aproveitei para colocar bastante carboidratos nos dias de treino e aumentar as calorias, para evitar perda de massa muscular.

Porra, dessa vez quem tem lixado e se fudido sou eu!

Coé esquimó, me abandona no barco sozinho nao!

Tua mae tem 1,6m e 65kg? Da pra ela participar do challenge hein hein! hahaha

Abraço

HAUHAUHAUHAUHAUH

Só lamento, se danou sozinho esse fim de semana. Até fiz dia do lixo, mas chuto que nem cheguei em 3.000kcals, devo ter ficado em umas ~2.600kcals.

E minha mãe é uma figura, tomou rala do médico mandando ela emagrecer, e no sábado "almoçou" linguiça frita com pão e cerveja. rsrs

RTiago

Editei no primeiro post a dieta para LG, da uma olhadinha fazendo o favor? valeu ;)

link: http://www.hipertrof...ting-iniciante/

Beleza, vou dar uma olhada no tópico.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje é rest day, sem treino algum. Dieta 100% nos macros.

Sexa-feira a academia tinha me informado que preciso levar um exame de aptidão física para continuar treinando, tendo até um mês para levá-lo. Depois tenho que marcar esse médico, pois provavelmente ele pedirá exames e demorará mais para voltar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estas academias que pedem aptidão física, sei não...

Fazem isso para ficarem livres de culpa, caso algo ocorra com um dos alunos. Na minha antiga academia (do trabalho) começaram a tomar essa medida após uma menina desmaiar na academia, e ameaçar processá-la. Mas foi complemente culpa dela, que ficava horas sem comer para emagrecer mais rápido. Não é que ela fazia jejum intermitente, é que ela simplesmente não comia direito, ficará horas sem comer antes e depois da academia, e quando comia, era apenas umas poucas verduras. Logicamente ela nem teria como processar a academia por isso, haja vista que nenhum juiz daria causa para essa mulher, que estava brincando com a própria saúde. Porém, foi o bastante para o dono da academia colocar essa regra da necessidade do atestado de aptidão, para evitar futuras dores de cabeça como essa. Nada mais é do que "passar a bola para outro", jogando a culpa do médico, que disse que a pessoas estava apta para realizar o treino.

Pouco a pouco vou aumentando os pesos de dorsal, e parece estar indo bem, já que estou próximo de 1xBW no Deadlift. Sei que é pouco, mas como fiquei meses sem poder levantar um peso descente, já é uma melhora.

O treino foi bem curto, durou cerca de 40min, e fui para casa comer. Ficou assim:

  • Deadlift
    • 35 kg x 5 reps
    • 45 kg x 5 reps
    • 55 kg x 5 reps
    • 63 kg x 5 reps
    • 63 kg x 5 reps
    • 63 kg x 5 reps
    • 63 kg x 5 reps

  • Chin Ups
    • Weighted x max reps
    • Weighted x max reps
    • Weighted x max reps
    • Weighted x max reps

  • Barbell Bend-Over Rows
    • 45 kg x 10 reps
    • 45 kg x 10 reps
    • 45 kg x 10 reps
    • 45 kg x 10 reps

  • Biceps Curls
    • 28 kg x 8 reps
    • 28 kg x 8 reps
    • 28 kg x 8 reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...