Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Cheguei em casa, fiz a comida, e terminei 1,5kg de comida em 20min. A fome tava violenta.

Isso, continua assim. Nao esquece que o fim de semana esta ai e pedindo por um dia do lixo... que tu acha de engatar uma segunda e tirar o atraso?

18265.jpg

Não fazia treino para posterior de coxa e panturrilhas há um mês, então amanhã devo acordar bem dolorido.

Ah, se prepara... passei por isso essa semana...

Publicidade

Postado (editado)

super normal um médico fazer isso haha..

huahauhauahua

Isso que é médico bom!

Pior aqueles que dizem que tá tudo bem, enquanto a pessoa obesa mal consegue caminhar :mad:

Põe uma cópia aí dessa receita ai pra gente rir!

hahaha.... muito bom, RT

fico imaginando esse médico quando alguém pergunta a ele: qual termogênico você acha que eu tenho que tomar para perder peso? Aí ele responde: Você tem é que tomar vergonha na cara e fazer uma dieta decente...

Bom foi minha mãe falar que quando ela disse para ele que não pratica atividade alguma, quase apanhou do médico.

HAUHUAHUHAUH

Esse é dos bons, errado é quem passa a mão na cabeça dos pacientes gordinhos e diz que é excesso de gostosura. Minha mãe nem é obesa (tem 1,6m de altura, e ~65kg), mas tem bastante gordura na barriga. A hora de eliminar esse excesso é agora, não dá para deixar para depois.

Da uma passada no meu diario aki segue firme

http://www.hipertrof...s/#entry1138510

Beleza, vou passar lá.

Isso, continua assim. Nao esquece que o fim de semana esta ai e pedindo por um dia do lixo... que tu acha de engatar uma segunda e tirar o atraso?

18265.jpg

Ah, se prepara... passei por isso essa semana...

Não, não vou cair nessa.

Vai ter um churrasco aqui em casa amanhã, mas nem vou exagerar, então tire esse sorriso do rosto que não me vencerá facilmente.

Hoje foi rest day, sem treino algum.

Dieta 100% no macros, quebrei o jejum às 14hs, e terminarei o over lá pelas 22hs.

Bom final de semana a todos.

Editado por RTiago
Postado (editado)

e ai cara?

fez bastante cagada no fds?

estou tão curioso, para saber se você comeu pra caralho denovo....

:pope:

Nada cara, comi umas 2.800 - 3.000kcals, mas ainda assim juntei um déficit de umas 4.000kcals na semana passada.

Essa Batalha era Pesada agora cada vez fica mais leve :medieval:

Só vai dar os magrelos no final desse desafio.

Bom, no final desse cutting está mais difícil perder peso, e mais difícil ainda manter a massa, então optei por aumentar as calorias nos dias de treino, mesmo que isso signifique perder menos peso, pois ajudará a manter a massa. Então, essa semana a dieta ficará assim:

Training Days

Proteínas: 150g Carboidratos: 308g Gorduras: 45g Calorias: 2237

Rest Days

Proteínas: 150g Carboidratos: 58g Gorduras: 60g Calorias: 1370

O treino de hoje ficou assim:

• Barbell Bench Press
    • 40 kg x 10 reps
    • 30 kg x 8 reps
    • 60 kg x 6 reps
    • 68 kg x 5 reps
    • 68 kg x 5 reps
    • 74 kg x 1 rep
    • 74 kg x 1 rep
    • 74 kg x 1 rep
    • 50 kg x 10 reps
    • 50 kg x 10 reps

[*]Incline Barbell Bench Press

• 56 kg x 5 reps
    • 56 kg x 5 reps
    • 56 kg x 5 reps

[*]Standing Barbell Shoulder Press

• 29 kg x 10 reps
    • 31 kg x 8 reps
    • 31 kg x 8 reps
    • 31 kg x 8 reps

[*]Triceps Dips

• Weighted x 8 reps
    • Weighted x 7 reps
    • Weighted x 7 reps

O treino foi bem rápido, terminei em uns 40 minutos e fui para casa comer.

Chegando em casa, que fica há uns 2 quarterões da academia, percebi que tinha esquecido a chave e voltei lá para buscar. Ainda bem que moro perto, imagina se morasse longe e só notasse a falta da chave quando tivesse chegado. Não tinha ninguém em casa para abrir para mim.

Editado por RTiago
Postado

bah, fez um aerobiozinho, pegando as chaves devolta

AEUHAEUHAEUHUAE

HAUHAUHAUHUAH

Nem lembrei na hora. É que tem um chaveiro na academia para todos guardarem as chaves, para não incomodar durante o treino.

Sempre coloco na chegada, e pego na volta, mas hoje esqueci. Chegando em casa lembrei, e como não tinha ninguém em casa, tive que voltar lá. hahaha

O instrutor quando me viu voltando falou: "De novo? Você gosta de academia mesmo!", hauhuahuah

• Supermoderador
Postado

Legal, eh uma penca de carbo mesmo nos dias de treino, pelo menos os off fica bem abaixo.

Alguma diferenca de peso na ultima semana? Eu vou olhar de novo amanha mas aparentemente essa semana eu nao reduzi :(

Postado

Porra, dessa vez quem tem lixado e se fudido sou eu!

Coé esquimó, me abandona no barco sozinho nao!

Tua mae tem 1,6m e 65kg? Da pra ela participar do challenge hein hein! hahaha

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...