Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Já estava pensando nessa possibilidade mesmo, até porque um diário creio eu da mais motivação (vocês que tem, devem saber melhor que eu) para treinar e seguir a dieta e afins...

Cara, melhor que motivacao eh o controle. Tu pode olhar a 1 mes atras qual eram as tuas cargas e o que tu comeu (se colocar certinho). Se algo nao der certo e tu for honesto escrevendo, tu pode ver onde errou. E nao ficar com 'nossa eu comi pouco nao emagreci'. E seria bom ter uma balanca, ai tu sabe tudo que comeu e as quantidades certinho. Tem varias pesquisas que mostram que gordos reportam comer menos do que realmente comem, ou apenas 'esquecem' de somar algo. Controle exato do que comeu garante que isso nao aconteca ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, melhor que motivacao eh o controle. Tu pode olhar a 1 mes atras qual eram as tuas cargas e o que tu comeu (se colocar certinho). Se algo nao der certo e tu for honesto escrevendo, tu pode ver onde errou. E nao ficar com 'nossa eu comi pouco nao emagreci'. E seria bom ter uma balanca, ai tu sabe tudo que comeu e as quantidades certinho. Tem varias pesquisas que mostram que gordos reportam comer menos do que realmente comem, ou apenas 'esquecem' de somar algo. Controle exato do que comeu garante que isso nao aconteca ;)

Poisé, ACHO que não tenho uma balança lá em casa, mas vou confirmar... se não terei que comprar uma, porque quem cozinha lá em casa é minha mãe ou a empregada, mas uma balança seria essencial pra mim pesar as coisas, porque só medidas em colheres e tal, é complicado... uma coisa, por exemplo carne de galinha com molho essas coisas, o molho também tem que somar nos macros e tal né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu sempre desfio a carne do frango no prato, tiro os ossos e a gordura, coloco outro prato na balanca pra zerar ela e entao peso apenas a carne. Molho pode ter gordura entao eu coloco o minimo (nao coloco de proposito). Da pouca diferenca, mas se for um pedaco de frango inteiro vai ter gordura ali, e eh importante contar tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre desfio a carne do frango no prato, tiro os ossos e a gordura, coloco outro prato na balanca pra zerar ela e entao peso apenas a carne. Molho pode ter gordura entao eu coloco o minimo (nao coloco de proposito). Da pouca diferenca, mas se for um pedaco de frango inteiro vai ter gordura ali, e eh importante contar tambem.

Gosto de fazer peito de frango na panela de pressão. Corto cebola e coloco em baixo na panela, colocando o peito por cima.

Depois de pronto é só mexer com um garfo, e taí seu peito de frango desafiado. Fácil de fazer, e fica pronto em uns 20min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...