Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

curls é o caralho, porra

uhauhauha

Pior que não consegui mesmo levantar mais que isso ontem.

Depois do treino de dorsal meu bíceps já era, mal conseguia levantar a barra, então teve que ser com muita pouca carga. rsrs

Esquimo preparando seu pre treino secreto queimador de gorduras...

1316921230245.jpg

Detalhe do potão de 1,3 DMAA encima da geladeira!

E aqui a refeição sendo servida:

sushi%20woman.jpg

Tava bom ...

@topic

Terça-feira acordei com o ombro e tríceps destruídos dos treino de segunda, já que não treinava esses músculos diretamente há algum tempo. Mesma coisa com o bíceps hoje, que amanheceu dolorido (só dor muscular mesmo), e ficou bem fadigado depois do Chin Up ontem. A parte de baixo do dorsal também está meio dolorida, mas nada demais. Amanhã será treino de pernas.

Sem treino hoje, e dia 100% dentro dos macros.

@ Mimis & Lucy Jones

Podem deixar que comi uns bolinhos de chocolate e paçocas pensando em vocês !! Que maldade !! HAUHAUHUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

RT duvidas financeiras..

se um cara hipoteticamente, deixa de pagar seus empréstimos consignados, que ja nao descontam mais em folha. Ele pode ter os bens penhorados?

Um cheque que nao é compensado totalmente , por falta de grana na conta, volta na hora certo? qto tempo leva pro cara que descontou saber disso?

se aquele cara do 1º exemplo, ta com o nome limpo no SPC, se ele dever o empréstimo que ele ja tem, ele pode ir pra PQP, e fuder seu SNC??

qual é relação entre banco central e sistema financeiro governamental, e como isso influencia nos juros ?

se puder responder agradeço, pois sei da sua notoriedade no mercado financeiro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RT duvidas financeiras..

se um cara hipoteticamente, deixa de pagar seus empréstimos consignados, que ja nao descontam mais em folha. Ele pode ter os bens penhorados?

Em primeiro ludar recomendo limitar os descontos em folha de pagamento, decorrentes de empréstimos consignados, a 30% da remuneração, para evitar danos maiores. Em relação aos bens, uma a casa, se esta for o único imóvel da família, não poderá ser penhorado. Se isto ocorrer, o devedor deve procurar um advogado de sua confiança para impedir que a penhora e o leião ocorra. Já os bens de dentro de casa somente poderão ser penhorados se forem supérfluos, de luxo ou em dobro. Portanto, os móveis, a geladeira, fogão, e todos os outros bens necessários a sobrevivência digna do devedor, somente poderão ser penhorados se existirem mais de um (por exemplo: 2 ou 3 televisões)

Um cheque que nao é compensado totalmente , por falta de grana na conta, volta na hora certo? qto tempo leva pro cara que descontou saber disso?

Um mesmo cheque pode ser apresentado duas vezes, caso na primeira não seja descontado com sucesso. Mas isso fica a critério da organização financeira, que pode negar apresentá-lo pela segunda vez, mas somente se for padronização da mesma. A partir da terceira o banco não tem dever legal de apresentá-lo, enviando de volta ao responsável.

se aquele cara do 1º exemplo, ta com o nome limpo no SPC, se ele dever o empréstimo que ele ja tem, ele pode ir pra PQP, e fuder seu SNC??

Se o nome estava limpo no SPC, não estará mais se o valor dos bens penhorados não for o suficiente para cobertura do empréstimo. Então o nome será sim lançado ao SPC e ao Serasa, lembrando que o Serasa joga o valor total do empréstimo no seu sistema. Exemplo: você tem um empréstimo de R$50.000, faltando para pagar R$5.000. O Serasa não lancaria R$5.000 no seu sistema, e sim R$50.000 (como se você devesse o valor total do empréstimo), e também são lançados o nro do contrato, e a data. Caso seja um empréstimo em pessoa jurídica (empresa), os Intervenientes Garantidores do empréstimo (normalmente os sócios da empresa), terão o empréstimo atuado em nome física também.

O SNC é o Sistema de Normalização Contabilística do Brasil, atua mais em regras e normas contáveis do que devedores físicos, e empréstimos.

qual é relação entre banco central e sistema financeiro governamental, e como isso influencia nos juros ?

Bacen (Banco Central) é o orgão gestor do sistema bancário nacional, é ele que determina as normais e regras a serem executadas dentro do território brasileiro. É o sistema financeiro governamental atual brasileiro, e responsável pela definição do valor do juros, que dependerá de um balanço dos valores dentro do território nacional, incluindo CDB, valores investidos (banco de investimentos), e valor mobiliário atual e do mercado internacional, bem como atual valorização da moeda brasileira.

se puder responder agradeço, pois sei da sua notoriedade no mercado financeiro..

Respondi em azul dentro do quote.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o que é vc!?

Ué ... você que fez as perguntas !! rs

E já que eu gosto do setor financeiro e bancário eu estou sempre estudando o assunto, até porque quero prestar concurso para o Banco do Brasil e Caixa Econômica no futuro.

Bom, hoje será dia de perna, então Deus tenha piedade de minha alma.

Assim que acordei me pesei, e deu uma baita diferença de ontem, o que nós comemos no dia anterior a pesagem influência demais. Ontem estava com 66,9kg (ganho de 600g em relação a domingo), hoje acordei com 65,9 (menos 1kg em relação a ontem, e -400 em relação a domingo). Mas ontem foi rest day (bem menos comida), e anteontem foi training day (mais comida), então houve alteração considerando o que comi um dia antes.

Bom, isso eu já sabia, só não imaginava que influenciava tanto (~1kg em um dia). Por isso sempre me peso oficialmente no domingo (sábado sempre é rest day, e sempre fico na dieta até esse dia), então dá menos diferença na balança se pesar sempre nas mesmas condições.

Também me olhei no espelho e estou feliz com o resultado do cutting, sendo que só não vejo melhor os gomos do abdômen por falta de massa. O desafio termina em 1o de setembro, e provavelmente na semana seguinte começarei o meu clean bulk. Com isso vou aumentar a comida aos poucos, para não ganhar muita gordura. Na semana após o desafio devo subir apenas umas 500kcals na dieta, e nas semanas seguintes 200~300kcals por semana, até chegar ao nível desejado de calorias.

Nessa época passarei a treinar 4 vezes na semana (2x Upper, 2x Lower) e a dieta ficará 25%/Workout Days, e -10%/Rest Days. Com isso fecharia a semana com uns 1.800kcals (0,23kg por semana, ou 1kg por mês) de saldo positivo, um índice muito bom para um clean bulk. No mais, estou 100% focado nesse desafio, e estou contente que o cutting está chegando ao fim.

Ainda vou dar muito trabalho para o Tibissa, o Aless e o Saintgraal nesse campeonato !! Não vão me vencer facilmente. :medieval::mad:

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...