Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Ih ala esquimo, o Graal curtiu tua cueca mano, so pq esculhambaram a dele do video auhauhauhauhauha

:ohno02: ooooo cade esse video do saint ai?! ele não tem diário, tem? Como vamos avaliar o corpitcho assim?

Vou comprar uma cueca do Bob Esponja para as próximas fotos, para dar aquele estilo !!!

Já ganhou com essa!

Bonitinha a cueca do bob... rs...

Ei, tu acha que aquele adipômetro de "prástico" é ruim? tipo, é um troço relativamente simples, mede a banha e pronto. e custou 20 pratas, não resisti. Espia lá no meu diary pra ver?

Vamos lá, estamos acompanhando!

Em casa eu uso o Pegômetro... é ótimo! :lmaosmiley: Aliás vc pode pedir para os outros usarem em vc tbm.. hahaha

A sobremesa está bem humilde com a dieta apertada, mas sempre presente. Até por ficar sem doce não é viver... é SOBREVIVER !!! rs

humilde está vc... :ohno02: Editado por Mimis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Variar estimulo entre "força/pump" é sempre bom, pois adiciona melhor bombeamento de sangue e nutrientes no musculo alvo.

Suspiro, não sei mais o gosto disso... :sad01_anim:

Pois é Pandão, vou variar mais, fazendo tantas repetições baixas quanto altas.

E adoro suspiros, além de ser um doce muito pouco calórico. :laughingsmiley:

:ohno02: ooooo cade esse video do saint ai?! ele não tem diário, tem? Como vamos avaliar o corpitcho assim?

Já ganhou com essa!

Em casa eu uso o Pegômetro... é ótimo! :lmaosmiley: Aliás vc pode pedir para os outros usarem em vc tbm.. hahaha

humilde está vc... :ohno02:

uheiuauheaiuaheiuae eita porra... quem ve isso ai pensa

"OMG O CARA TA COMENDO PAÇOCA E SUSPIRO PARTICIPANDO DO CHALLENGE!"

hhah mete bronca Esquiman!

HAUHUHUAHUAHUAHUHAU

Um pouquinho de doce para alegrar a vida ...

Olá, acompanho seu diario há certo tempo. Faço LG também, porém lhe pergunto,

Comendo paçocas e suspiros, voce não sente fome? Digo, voce fica saciado com isso?

E voce ainda tem mais uma refeição na manga, ou foi apenas isso por hoje?

Eu como os suspiros e paçocas após uma grande refeição, então fico sem fome alguma.

Essas fotos são de ~ 60% das calorias que como. No jantar será exatamente a mesma refeição, mas eu como um pouco mais no pos treino. Coisa bem pouca, dá tipo 60% na primeira refeição, 40% na segunda.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá, acompanho seu diario há certo tempo. Faço LG também, porém lhe pergunto,

Comendo paçocas e suspiros, voce não sente fome? Digo, voce fica saciado com isso?

E voce ainda tem mais uma refeição na manga, ou foi apenas isso por hoje?

fe rato, pára de mudar de nick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta sem emoção? que belo prato cara!!! e a sobremesa? mara! Tudo isso ai é o que como em um dia, rs...

Viu mimis, contando dinheiro na frente de pobre descaradamente!

Voltando ao adipômetro (pegômetro, rs). Vc disse que não é exato, mas é muito impreciso, tipo aquelas calculadoras de medidas infelizes que me fizeram variar de 21 a 27% de BF?

Pensei em tirar 3 medidas e fazer a média. e ai calculo. Acho que reduzo o erro, não?

bjão! bom almoço e coma uma paçoca por mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

dieta sem emoção? que belo prato cara!!! e a sobremesa? mara! Tudo isso ai é o que como em um dia, rs...

Viu mimis, contando dinheiro na frente de pobre descaradamente!

Voltando ao adipômetro (pegômetro, rs). Vc disse que não é exato, mas é muito impreciso, tipo aquelas calculadoras de medidas infelizes que me fizeram variar de 21 a 27% de BF?

Pensei em tirar 3 medidas e fazer a média. e ai calculo. Acho que reduzo o erro, não?

bjão! bom almoço e coma uma paçoca por mim!

Se voce tirar umas 5 medidas, excluir a maior e a menor, e fazer uma media, pode ser melhor. O problema no meu eh que varia sempre bastante, e as medias sao muito perto. Por exemplo indo medir supra seguido da 15, 20, 22 e consigo varias medidas batendo em 18, 16... isso tambem depende da pratica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fe rato, pára de mudar de nick

:sad01_anim:

De novo?

dieta sem emoção? que belo prato cara!!! e a sobremesa? mara! Tudo isso ai é o que como em um dia, rs...

Viu mimis, contando dinheiro na frente de pobre descaradamente!

Voltando ao adipômetro (pegômetro, rs). Vc disse que não é exato, mas é muito impreciso, tipo aquelas calculadoras de medidas infelizes que me fizeram variar de 21 a 27% de BF?

Pensei em tirar 3 medidas e fazer a média. e ai calculo. Acho que reduzo o erro, não?

bjão! bom almoço e coma uma paçoca por mim!

Se voce tirar umas 5 medidas, excluir a maior e a menor, e fazer uma media, pode ser melhor. O problema no meu eh que varia sempre bastante, e as medias sao muito perto. Por exemplo indo medir supra seguido da 15, 20, 22 e consigo varias medidas batendo em 18, 16... isso tambem depende da pratica...

Como o Aless disse Lucy, muito vai da experiência. E o adipômetro não é 100% exato, mas quebra um galho. Não acho que vai dar tanta diferença, a ponto de indicar um BF mais que uns 2% errôneos.

Aqui, eu uso esse programa para medir o BF, é chamado Médsyn, não sei se é esse que você usa.

Ele já calcula com base em 3 medidas diferentes para cada dobra, o que reduz a margem de erro.

http://www.mediafire...9zlal8wiu0174kv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...