Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu num tenho essas coisas de adipometro, e tal... caras, eu não sei nem meu tipo saguíneo... estou falando sério!

puxa, será mesmo que vou ter que me conformar com o 4º lugar?

okay

bom, preciso me ajeitar e colocar minhas fotinhos !

aheuhueaheauh

boa semana esquimózinho querido, adorei a box branca, ficou tão sexy... juro que se eu não tivesse namorada, agente dava uma fugidinha :bonjeur::wub:

Publicidade

Postado

eu num tenho essas coisas de adipometro, e tal... caras, eu não sei nem meu tipo saguíneo... estou falando sério!

Sério?? O meu é O Positivo ... só para constar !!

puxa, será mesmo que vou ter que me conformar com o 4º lugar?

okay

Que isso já jogando a toalha? Não, não e não !!

Quero vencer por mérito, e não por WO.

E a competição vai ser apertada. Para mim quem está na frente é o Tibissa, que parece ser o mais seco até agora.

bom, preciso me ajeitar e colocar minhas fotinhos !

aheuhueaheauh

boa semana esquimózinho querido, adorei a box branca, ficou tão sexy... juro que se eu não tivesse namorada, agente dava uma fugidinha :bonjeur::wub:

Ah pára, assim você me deixa constrangido. São seus olhos !!

tumblr_l0etn4ou8V1qazzrv.gif

Respondi em azul dentro do quote.

Ih ala esquimo, o Graal curtiu tua cueca mano, so pq esculhambaram a dele do video auhauhauhauhauha

Vou comprar uma cueca do Bob Esponja para as próximas fotos, para dar aquele estilo !!!

20pcs-lot-free-shipping-Women-s-SpongeBob-Brief-Underwear-Girl-s-Cartoon-Fashion-Shorts-CL698.jpg

Postado

Bonitinha a cueca do bob... rs...

Ei, tu acha que aquele adipômetro de "prástico" é ruim? tipo, é um troço relativamente simples, mede a banha e pronto. e custou 20 pratas, não resisti. Espia lá no meu diary pra ver?

Vamos lá, estamos acompanhando!

Postado (editado)

Bonitinha a cueca do bob... rs...

Ei, tu acha que aquele adipômetro de "prástico" é ruim? tipo, é um troço relativamente simples, mede a banha e pronto. e custou 20 pratas, não resisti. Espia lá no meu diary pra ver?

Vamos lá, estamos acompanhando!

Vi lá no seu diário, e já tive esse mesmo adipômetro. Não é que ele seja ruim, apenas não é tão exato. Até porque não tem como comparar ele com um adipômetro profissional que custa de R$ 300 para mais.

Mas ele é bom sim, pelo custo x benefício. É uma mão na roda, bem melhor que não ter adipômetro algum.

Atualmente uso esse, mas já tenho ele desde o ano passado.

http://www.saudeja.c...dept,60603.aspx

@ topic

Bom, aproveitando o começo da Ultimate Fat Loss Challenge 2012, decidi mudar o treino. Estava cansado de Terra, Supino e Agachamento 3x na semana. então vou separar o treino assim:

Segunda-feira: Treino A (Peito, Ombros e Tríceps)

Terça-feira: OFF

Quarta-feira: Treino B (Dorsal, Trapézio e Bíceps)

Quinta-feira: OFF

Sexta-feira: Treino A (Pernas e Panturrilhas)

Sábado: OFF

Domingo: OFF

Quanto aos exercícios, sempre vou variar, escolhendo na hora do treino mesmo. Hoje ficou assim:

• Barbell Bench Press
    • 40 kg x 10 reps
    • 50 kg x 10 reps
    • 60 kg x 10 reps
    • 66 kg x 5 reps
    • 66 kg x 5 reps
    • 70 kg x 1 reps
    • 70 kg x 1 reps
    • 50 kg x 10 reps
    • 50 kg x 10 reps

• Dumbbell Incline Bench Press
    • 19 kg x 6 reps
    • 19 kg x 6 reps
    • 19 kg x 6 reps
    • 19 kg x 6 reps

• Dumbbell Shoulder Press
    • 17 kg x 6 reps
    • 17 kg x 6 reps
    • 17 kg x 6 reps
    • 17 kg x 6 reps

• Triceps Dips
    • Bodyweight x max reps
    • Bodyweight x max reps
    • Bodyweight x max reps
    • Bodyweight x max reps

• Lying Triceps Extensions - Skull Crushers
    • 32 kg x 6 reps
    • 32 kg x 6 reps

• Triceps Cable Pushdown
    • 35 kg x 10 reps
    • 35 kg x 10 reps

[*]Strech

- Nos exercícios com barras vou postar o peso total, já nos com halteres postarei o peso de apenas um dos lados, como no Fitocracy (apesar de não usar, mas colocarei assim para quem ler seguir mais facilmente).

- Vou variar bastante o peso e repetições, para evitar ficar como estava (5 reps para tudo), e variar o estímulo.

- Tirei uma foto do pos treino hoje, a dieta tá bem basicona mesmo, sem emoção alguma.

Prato: Berinjelas, brócolis, tomate, ovos, peito de frango, arroz branco e feijão preto.

pict0352e.jpg

Sobremesa: Paçocas e suspiros

pict0357j.jpg

A sobremesa está bem humilde com a dieta apertada, mas sempre presente. Até por ficar sem doce não é viver... é SOBREVIVER !!! rs

Editado por RTiago
Postado

Variar estimulo entre "força/pump" é sempre bom, pois adiciona melhor bombeamento de sangue e nutrientes no musculo alvo.

Suspiro, não sei mais o gosto disso... :sad01_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...