Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Esse programa que tenho (Médsyn), calcula por umas 7 maneiras diferentes, sendo essa que uso a mais exata. Bem fácil e prático.

Quer que eu te passe ele?

Seria interessante, mas no momento eu nao tenho como ter todas as minhas dobras, ja que eu que verifico... vou te enviar o meu email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante, mas no momento eu nao tenho como ter todas as minhas dobras, ja que eu que verifico... vou te enviar o meu email.

Não consegui mandar por email por ser um aplicativo, então hospedei no Media Fire, para quem também quiser baixar, segue o link:

http://www.mediafire.com/?9zlal8wiu0174kv

Não precisa de todas as dobras Aless, marcando Jackson & Pollock (1978) 3 dobras na parte esquerda, e T.G. Lohman (1987) na parte direita, o programa calcula seu BF por 3 dobras. Não fica tão exato quanto a de 7 dobras, mas chega bem perto.

Meu BF é 12,22%, e fica 12,76% marcando essa opção de 3 dobras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu BF é 12,22%, e fica 12,76% marcando essa opção de 3 dobras.

Se esse de 3 dobras utilizar a suprailiaca, biceptal, peitoral , subescapular, abdominal ou torácica o meu BF deve cair para uns 6% hahahahaha

Que M que tem q entrar a maldia dobra da coxa junto!

Editado por Mimis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei ele, mas nao esta funcionando direito... o anti-virus deletou ele e mesmo pausando o anti-virus o negocio nao funciona...

Coloca lah 90Kg, 22mm para abdominal, 12mm para coxa e 16mm para suprailiaca :)

Aqui também não está dando certo, acho que tem que colocar todas mesmo. No caso das 3 dobras o programas apenas considera as 3, e ignora as demais.

Não tem como você tirar as outras? Qualquer coisa pede ajuda para sua esposa.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...