Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

  • Supermoderador

A intenção é secar gordura, mantendo a massa magra ao máximo possível.

Não é que vamos passar fome e secar 10kg em seis semanas, é mais um incentivo para o cutting, e ver quem consegue secar mais gordura nesse tempo, sem agredir a massa magra.

Meu objetivo eh secar o maximo possivel, f$%£ a massa magra...

Eu estou querendo perder 10Kg nesse periodo sim :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu to tomando uns 2 litros de cha verde/maça com canela, por dia. Ta foda aqui também, eu fico sem sentir meus pés, minhas mãos, rosto dormente. Eu nunca fiquei assim com frio, de uns 2 anos pra ca eu tenho tido problemas sérios no frio, um dia eu acordei e cai no chão (HAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHA) porque não senti minhas pernas de frio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu adoro o RJ.... hahaha, aqui no auge do inverno está fazendo 15-16 graus.

Segue firme aí RT, estou torcendo por ti.

Abraços!

ooraxxx!!! 15 16 graus? eu ia pra ai semana que vem pegar uma praia... ainda bem que desisti... em agosto não dá praia não? nada que uns 23 graus nao resolvam pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

ooraxxx!!! 15 16 graus? eu ia pra ai semana que vem pegar uma praia... ainda bem que desisti... em agosto não dá praia não? nada que uns 23 graus nao resolvam pra mim!

Ah, mas isso é no auge do inverno.... daqui a pouco começa a esquentar novamente!!

Mas se quer praia no inverno, melhor ir para o nordeste :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...