Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Voadora em mim? Eu tirava uma foto que outra antes, depois dos teus dias fazendo 1 unica refeicao e postando aquilo todos os dias eu me animei... agora soh vai ter frango e ovo para tirar foto, entao nao tem graca.

Fotos: em casa eu espero ver, se der, eu comento ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coe Esquimo!

Tirou onda muleque doido, 12% BF!

E rumo aos 8%...

Voadora em mim? Eu tirava uma foto que outra antes, depois dos teus dias fazendo 1 unica refeicao e postando aquilo todos os dias eu me animei... agora soh vai ter frango e ovo para tirar foto, entao nao tem graca.

Fotos: em casa eu espero ver, se der, eu comento ;)

HAHAHA

Melhor assim, aquelas suas fotos estavam de matar. Nem estava entrando mais no tópico de pratos por sua causa. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje hoje o treino ficou assim:

General Warm Up (5 min de esteira)

Squat

40 kg x 5 reps

50 kg x 5 reps

60 kg x 5 reps

74 kg x 5 reps

74 kg x 5 reps

74 kg x 5 reps

Bench Press

40 kg x 5 reps

50 kg x 5 reps

60 kg x 5 reps

66 kg x 5 reps

66 kg x 5 reps

66 kg x 5 reps

Deadlift

35 kg x 5 reps

45 kg x 5 reps

55 kg x 5 reps

59 kg x 5 reps

59 kg x 5 reps

59 kg x 5 reps

Dip Shrug

Bodyweight kg x 6~8 reps

Bodyweight kg x 6~8 reps

Bodyweight kg x 6~8 reps

Bodyweight kg x 6~8 reps

Colldown (5 min de esteira)

Stretc

Admito, CUSTEI fazer o Bench Press hoje, estou sentindo ele bem pesado, semana que vem não sei se vou conseguir aumentar novamente. Já o Squat e o Deadlift estão pesados, mas dá para aumentar um pouco. Porém, vou continuar aumentando progressivamente para não bagunçar a execução.

Se não tiver como, manterei a carga no Supino por duas semanas.

Não se é por fazer 3 exercícios compostos por treino, e por Squat e Deadlift serem bem desgastantes, mas ultimamente estou acabando com o pos treino como se não houvesse amanhã. Comi novamente + ou - 1,2kg de comida em menos de vinte minutos. Mas acho que logo acostumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Tiago e galera que comenta aqui...

Queria uma opinião de vcs!

Tô na finaleira do meu objetivo e agora tá pegando aquela gordurinha que recobre o quadríceps e a panturrilha... Os músculos estão super fortes mas não tá aparecendo aquela super definição.

Devo estar com uns 15mm de dobra cutanea na coxa... sabendo que minha genética é acumular gordura em membro inferiores, vcs sabem me dizer até onde posso chegar e como em relação a essa gordurinha? Não quero diminuir drasticamente meu Bf não... quero emagrecer mais 1kg apenas e aí já bato na casa dos 10,5 BF. Tenho 1,70m, 67kg, e cerca de uns 12,5% BF, 58 cm coxa e 40cm panturrilha.

Tipo, pra ficar com a coxa definidaça tenho q perder essa gordura ou crescer ela ainda mais? Qual a dobra cutânea necessária atingir pra aparecer a definição maior? Definidaça não quer dizer aquelas megas coxas monstras, ok?

Valeu!

Editado por Mimis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Tiago e galera que comenta aqui...

Queria uma opinião de vcs!

Tô na finaleira do meu objetivo e agora tá pegando aquela gordurinha que recobre o quadríceps e a panturrilha... Os músculos estão super fortes mas não tá aparecendo aquela super definição.

Devo estar com uns 15mm de dobra cutanea na coxa... sabendo que minha genética é acumular gordura em membro inferiores, vcs sabem me dizer até onde posso chegar e como em relação a essa gordurinha? Não quero diminuir drasticamente meu Bf não... quero emagrecer mais 1kg apenas e aí já bato na casa dos 10,5 BF. Tenho 1,70m, 67kg, e cerca de uns 12,5% BF, 58 cm coxa e 40cm panturrilha.

Tipo, pra ficar com a coxa definidaça tenho q perder essa gordura ou crescer ela ainda mais? Qual a dobra cutânea necessária atingir pra aparecer a definição maior? Definidaça não quer dizer aquelas megas coxas monstras, ok?

Valeu!

Então Mimis, não tem como perder gordura apenas na coxa, a gordura é perdida como um todo no seu corpo. Não é possível perder apenas nessa parte.

Mas já que seu BF já está baixo, acho que só conseguirá mesmo visualizar essa parte do corpo bem definida com mais massa nela. E isso só ocorrerá futuramente, após um Clean Bulk.

Quanto as dobras, não há como dizer até quanto você terá que chegar, uma vez que se tiver mais massa, mesmo com mais gordura você parecerá mais definida, do que mais magra e com consideravelmente menos massa no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Mimis, nao sei quanto a tua massa magra, mas assim como que para homens o que mais custa aparecer eh a parte inferior do abdomen, para as mulheres a gordura teimosa se acumula nas coxas normalmente (o que eh uma coisa boa ter mais gordura na parte de baixo do que em cima). Voce pode secar o resto do corpo e este local vai ficar com um pouco de gordura ainda, entao depende de voce adotar alguma estrategia para combater a gordura teimosa ou partir para o bulk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rthiago lembrei de voce no meu refeed , era pra ser um refeed apenas de carboidratos , ham , tu que pensa , começei mandando um macarraozinho , depois fui mandando uns misto quente , depois uns pao com nutella , depois pizza , e mais um monte de bobeira , quando dei por mim e fui fazer os calculos , tcharam , 15 mil calorias

auhshuahusa , e o engraçado , foi que no total da semana , mesmo com esse dia , eu ainda perdi 1kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Mimis, não tem como perder gordura apenas na coxa, a gordura é perdida como um todo no seu corpo. Não é possível perder apenas nessa parte.

Mas já que seu BF já está baixo, acho que só conseguirá mesmo visualizar essa parte do corpo bem definida com mais massa nela. E isso só ocorrerá futuramente, após um Clean Bulk.

Quanto as dobras, não há como dizer até quanto você terá que chegar, uma vez que se tiver mais massa, mesmo com mais gordura você parecerá mais definida, do que mais magra e com consideravelmente menos massa no corpo.

Oiii Tiago!!!

Hummmm... entendido... é que não queria deixar a coxa super mega sabe... só mais definida mesmo... então o meu medo de aumentar a massa magra é esse... que dilema rssss trauma de quem tem coxão a vida toda eu acho... daqui a um mes já baixei o 1 kg que precisava pra chegar nos 10% de Bf, a dieta muda e o meu treino muda... mas o medo de comer vai passando aos poucos eu acho... ontem quase surtei qdo computei as calorias do dia e elas bateram em 1500 hehehe é pouco mas tava acostumada com tão menos que agora assusta... mas vai passando o trauma...

por outro lado não posso baixar muito esse bf... menos de 10% é demais pra mim né? vou secar demais em cima... enfim... vamos tocando e ver no que vai dar na próxima avaliação...

Mimis, nao sei quanto a tua massa magra, mas assim como que para homens o que mais custa aparecer eh a parte inferior do abdomen, para as mulheres a gordura teimosa se acumula nas coxas normalmente (o que eh uma coisa boa ter mais gordura na parte de baixo do que em cima). Voce pode secar o resto do corpo e este local vai ficar com um pouco de gordura ainda, entao depende de voce adotar alguma estrategia para combater a gordura teimosa ou partir para o bulk...

Pois é Aless, minha massa magra acho que é boa já... 58kg e uns 9kg de gordura... Até onde aumento isso aí sem ficar enorme? Pensei uns 2 quilos de magra no máximo... ai sei lá... sou tão grandona já... as vezes acho engraçado essa coisa das meninas magrinhas quererem ficar mega, enquanto eu me preocupo em não ficar hehehe Cada um com seus traumas e problemas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...