Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Panturrilha é um músculo froids.

Tem gente que não treinar e tem pantu de 45 cms Oo Tinha um cara que vendia picolé (que eu comia uns 10 num dia quando tava lá haha) pra minha vó que andava o dia inteiro de bike, o velho devia ter uns 45~47 de pantu fácil, e era definida. Era barrigudo, então tinha caloria excedente na dieta.

Ahhhhhhhhh a minha tem 40cm e eu morro de raiva... tá com 13,5 mm de dobra cutanea e aí nada do músculo aparecer... Mas eu tenho fé que com um Bf de 10 11% ele vai dar sinal de vida :P

Estranho né?! Meu pai é obeso (tem 1,75m e 100kg), e tem panturrilha de atleta !!

É esquisito, ele tem uma panturrilha grande (chuto uns 45cm), e bem definida, mas é a ÚNICA parte definida do corpo dele. Ele costuma andar bastante, por recomendação médica (pelo peso e pressão alta), então não sei se isso ajuda.

Acho que panturrilha é genética... tem uma foto minha de bebe que diz tudo... a forma das pantus são iguaizinhas as de hj... na real eram mais gordas naquela época hehehe

minha namorada também... tem uma panturrilha enorme.. eu não entendo

e ela não chega a ser obesa.. é esbelta

ela fez balet até os 9 anos, e agora só joga volei

Mas o músculo é bem evidente ou é enorme de grossa só? Esbelta é ótima! hahahaha Editado por Mimis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

boa cara.. isso ae, segue firmao nos lixos mirrados!

Lixo naqueles níveis antigos... nunca mais !!

RTiago

Dia do lixo pequeno é sofrivel,eu to me controlando, mas agora que consegui creme de amendoim (amendocrem) dias melhores virão hehe, vi que vc e o FRT tão nessas tbm! E ainda um dia faço essa torta alemã hahaha....doce de leite com chocolate é divino :ohno01::lmaosmiley:

obs: era fã das tuas lixadas masters

bora secar e força

bjs

Torta alemã é uma delícia, fácil de fazer, e bem barata ... pena que uma fatia pequena (100g) tem 400 calorias (e + ou - 30g de carbs, e 30g de gordura). :ohno01:

Já fui em 4 diários, e só falam de comida q não posso comer. Vou entrar em parafuso... :hairy:

E no pós treino mande pão com manteiga. Seguirá as normas da Anvisa...

HAHUHAUHAUHAUAH

É foda né?! Eu ainda estou querendo dar uma voadora no Aless por ficar postando aqueles pratos...

Ahhhhhhhhh a minha tem 40cm e eu morro de raiva... tá com 13,5 mm de dobra cutanea e aí nada do músculo aparecer... Mas eu tenho fé que com um Bf de 10 11% ele vai dar sinal de vida :P

Acho que panturrilha é genética... tem uma foto minha de bebe que diz tudo... a forma das pantus são iguaizinhas as de hj... na real eram mais gordas naquela época hehehe

Mas o músculo é bem evidente ou é enorme de grossa só? Esbelta é ótima! hahahaha

é enorme, não é evidente.. é uma bola

me dá medo, as calças jeans nela ficam bem justas na panturrilha, é bonito de ver

Panturrilha é mais genética mesmo, conheço gente que não faz nada e tem panturrilhas enormes. Outros (como eu :laughingsmiley: ) tem panturrilhinhas finas de da dó ...

@topic

Hoje fiz mais uma avaliação física, atualmente meu BF está em 12,8%, rumo a 8%, pois a gordura ainda me incomoda, apesar de já ter melhorado 100.000.000%.

Também sei que só vou ficar definido mesmo no próximo cutting, depois de belo clean bulk em que vou ganhar uma boa massa. :lmaosmiley:

Avaliações:

08/janeiro/2012:

mdsyn20120108.jpg

26/maio/2012:

mdsyn20120526.jpg

15/julho/2012:

avaliao.jpg

Fotos:

26/fevereiro/2012:

20120226v.jpg

17/junho/2012:

20120617.jpg

15/julho/2012:

20120715.jpg

Medidas:

medidasqt.jpg

Achei que não tinha perdido muita coisa no último mês, mas pelas fotos e medidas parece ter dado mais uma secadinha sim.

Como o foco e dedicação para esse cutting estão 100%... logo mais eu termino ele.

Hoje será dia do lixo, mas sem exagero algum.

Imagens atualizadas na primeira página do diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei RTiago tá secando legal! dá pra ver muita diferença na barriga e na parte ali das bordas das costas, o processo é lento mas recompensa mesmo! parabéns pelos resultados e segue firme nessa dieta!

Obs: nesses dias do lixo controlados, como vc faz? encaixa nos macros ou sobe um pouco as kcals e não conta nada?

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei RTiago tá secando legal! dá pra ver muita diferença na barriga e na parte ali das bordas das costas, o processo é lento mas recompensa mesmo! parabéns pelos resultados e segue firme nessa dieta!

Obs: nesses dias do lixo controlados, como vc faz? encaixa nos macros ou sobe um pouco as kcals e não conta nada?

bjs

Obrigado. :blush:

Nos dias do lixo não conto macros nem calorias. Apenas como bastante proteína, e não como além da conta.

Como só para matar a vontade de certos alimentos, e sair da rotina da dieta, nada de comer até ficar cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é enorme, não é evidente.. é uma bola

me dá medo, as calças jeans nela ficam bem justas na panturrilha, é bonito de ver

hahaha

E pra comprar bota de montaria? Quanta dificuldade!

E ela gosta? Eu odeio... mas agora to achando que vou conseguir um resultado satisfatório... Tbm né! Atingindo minha meta (bf de 10 - 11%) não aparecer algo de definição lá, desisto...

Thiago...

Ontem li teu diário quase todo...

Morri de rir com as histórias das tuas colegas de trabalho!

e me assustei com o tamanho dos teus pratos hahaha

Bjo e sorte!

Editado por Mimis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha

E pra comprar bota de montaria? Quanta dificuldade!

E ela gosta? Eu odeio... mas agora to achando que vou conseguir um resultado satisfatório... Tbm né! Atingindo minha meta (bf de 10 - 11%) não aparecer algo de definição lá, desisto...

ela ama rodeios e montaria.... o ziper da bota não fecha inteiro... é sinistrão..

ja eu odeio rodeio HEAUUAEHEA

Tiago, segue firme na luta, tá secando legal... e esqueça os lixo~es de 10mil pra cima... n máx do máx 5000 ok?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...