Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Isso ai, Tiago. Ta indo bem mano. Conseguiu até aumentar a massa e perdendo gordura. Bacana.

A primeira vez que eu vi sobre LG também fiquei com essa impressão de que seria ruim, que iria passar fome e tal... Hoje, apesar de não seguir LG, pretendo voltar a seguir em breve.

Segue firme. Abraço!

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hehe, concordo plenamente.

Antes de começar eu já tinha lido sobre LG, jejum intermitente.... e pensava "isso é coisa de maluco". Até que resolvi experimentar... e hoje, não troco por nada.

Incrível como a gente aprende com o tempo.... e em pouco tempo, até.

eu também achava loucura, depois comecei a ler os topicos, dos caras, do bassitos e do craw, abriu novos horizontes.

não largo mais LG, fato

Isso ai, Tiago. Ta indo bem mano. Conseguiu até aumentar a massa e perdendo gordura. Bacana.

A primeira vez que eu vi sobre LG também fiquei com essa impressão de que seria ruim, que iria passar fome e tal... Hoje, apesar de não seguir LG, pretendo voltar a seguir em breve.

Segue firme. Abraço!

Pois, comigo também foi assim. Depois de ler mais detalhadamente sobre o método vi que não era o absurdo que considerei ser no início.

E não me arrependo nem um pouco de ter começado o LG.

To acompanhando parceiro, como vc viu também estou na luta. E estou com muita inveja de você, eu ralando aqui com arroz e frango e você só nessas tortas...rs.. Muito legal seu diário, muito bem feito. Essa Lean Gains é a primeira vez que você segue? To perdido em relação a contagem de macronutrientes. É tanta coisa que você come e como você tem um controle tão preciso da contagem calórica? Abraços, e segue firme.

Seja bem vindo! Também já estou acompanhando seu diário.

kkkkk. As tortas (infelizmente) são ocasionais. Hoje já voltei firma pra dieta.

E sim, é meu primeiro Lean Gains + IIFYM.

Conto meus macros por uma tabela que fiz, deixo registrado o valor nutricional de tudo que como, aí se for comer de novo é só colocar. Coloquei tudo em fórmulas, assim e só mudar a quantidade do alimento que a proteína, carboidrato e gorduras são mudadas pela fórmula. Aí fica bem fácil.

Meus macros hoje ficaram assim:

Protein: 152,0g

Carbs: 350,6g

Fat: 20,8g

Cals: 2196,9

Esse foi meu jantar: carne bovina (patim moído), arroz branco, feijão preto, milho e tomate.

pict0030vs.jpg

Boa noite para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Rtiago, otimos resultados cara, Parabens de verdade! Continua assim. To aqui acompanhando. E so por curiosidade, essa carne , patinho.. voce teria os macros dela, a cada 150g pra me passar? Valeuu!

Obrigado e valeu por acompanhar.

Cada 100g de carne bovina patinho (cru):

Proteína: 27,7g

Carboidratos: 0,1g

Gorduras: 2,5g

Calorias: 134

Fonte: http://pt.wikipedia....carne_bovina%29

Assim que reabrir seu diário me fala para eu seguir lá também.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hoje deveria ter sido cardio day, mas tive que passar na faculdade para renovar a matrícula, aí não tive tempo. Então vai ser um rest day.

Sei que toda faculdade é enrolada, mas a minha é fora de série. Fui renovar a matrícula, imprimiram o boleto para eu pagar a taxa, mas o caixa da faculdade tá fechado até o início das aulas.

Vou pagar amanhã no banco, sendo que o valor só estará disponível para visualização da faculdade no dia seguinte (tudo bem, aí já coisa do banco). Aí só na quinta poderia terminar de efetuar minha matrícula e entregar os documentos do meu estágio para a renovação (meu estágio na verdade já venceu, to a mercer da faculdade para renovar ele).

Com isso também quebrei o jejum mais tarde, às 18:00hs (costumo comer às 16hs), mas nem dá nada.

Mais tarde posto os macros de hoje.

Edit: Os macros ficaram assim:

Proteína: 148,7g

Carboidratos: 66g

Gorduras: 76,3g

Calorias: 1545,6

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25/jan/2012

Hoje foi Lower Body, fiz o treino em aproximadamente 30min. Fix super-séries em Leg Press + Barbell Good Morning, e Leg Extensions + Leg Curl.

O treino ficou assim:

Lower body

● Barbell Front Squat

○ 40kg x 8 reps

○ 40kg x 8 reps

○ 40kg x 8 reps

● Smith Squat

○ 60kg x 8 reps

● Leg Press

○ 140kg (+ o peso da máquina) x 8 reps

○ 140kg (+ o peso da máquina) x 8 reps

○ 140kg (+ o peso da máquina) x 8 reps

● Leg Extensions

○ 30kg x 10 reps

○ 30kg x 10 reps

○ 30kg x 10 reps

● Barbell Good Morning

○ 40kg x 10 reps

○ 40kg x 10 reps

● Leg Curl

○ 40kg x 10 reps

○ 40kg x 10 reps

● Hanging Leg Raises

○ Bodyweight x 15 reps

○ Bodyweight x 15 reps

○ Bodyweight x 15 reps

Os macros hoje ficaram assim:

Proteína: 151,0g

Carboidratos: 350,2g

Gorduras: 22,9g

Calorias: 2211

Hoje esse foi meu pos-treino: Macarronada com bastante mollho e carne, e cinco mini-sanduiches com carne, molho e milho.

pict0037rr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que prato gostoso hmmmmmmmmmmmm

essa macarronada ai ta com uma cara boa eim?

● Leg Extensions

○ 30kg x 10 reps

○ 30kg x 10 reps

○ 30kg x 10 reps

fes unilateral na cadeira?

Não foi unilateral não, mas foi com isometria de uns 10~20s em todas as repetições

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce faz aerobico em jejum total ou manda um BCAA antes? Fiquei em duvida esses dias de qual forma seria melhor fazer...

Faço aeróbico (terça e quinta) em jejum total mesmo, só tomo BCAA antes de musculação (segunda, quarta e sexta).

Não vejo a necessidade de tomar bcaa antes do aeróbico, tomo só antes de treino mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...