Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando aqui tb. Não tem receio de aumentar o bf pra 8% e sacrificar mt mais suas medidas?

Perder mais medidas? Acho que não.

Estou em cutting já desde janeiro, e perdi muito poucas medidas de braços, pernas e peito (coisa de 1-2cm).

Mas cintura já perdi de 10-12cm. Até agora a perda de massa foi tão pouca, que visualmente nem notei.

Foram -1,5kg de massa, e -7,2 kg de gordura (8,7kg totais, sendo perda de 17% de massa, e 83% de gordura). O BF baixou de 21% para 12,5% (atual), logo eu termino o cutting... na verdade já era para ter terminado, mas exagerava demais nos dias do lixo, aí perdia boa parte do déficit. Se não fosse isso já teria terminado.

Valeu por acompanhar. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana ein, ta evoluindo legal ein mano ;)

e pra não ficar falando sobre o The Big 3 Routine no diário do Aless, vim pra cá hehehehe :whistle:

o Martin e outros do fórum me ajudaram a montar um treino pra mim antes e o treino ficou assim:

A

Peitoral

1-Pull Over 3x8

2-Supino reto 3x8

3-Supino inclinado 3x8

A

Triceps

1-Tríceps Branco 3x8

2-Testa barra 3x8

3-Testa alternado 3x8

B

Membros inferiores

1-Agachamento livre 3x10

2-Gemêos em pé 4x20

3-Flexor 3x10

4-Extensor 3x10

B

Deltóides

1-Desenvolvimento Militar 3x8

2-Elevação lateral 3x8

C

Dorsais

1-Lev Terra 3x8

2-Remada unilateral (serrote) 3x8

3-Pulley frontal pegada fechada 3x8

C

Biceps

1-Rosca direta 3x10

2-Rosca Concentrada 3x10

é mais ou menos assim? ou ainda da pra diminuir mais exercícios e pegar mais pesado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa esquimó, anda mais disciplinadinho agora

sem nossos lixos de 471897482197948127984127984731 kcals

que passam direto na teoria que descobriu-se aqui!

meu ultimo lixo bateu 4500kcals, não passo mais disso, me sinto bem com esse tantinho...

mais ainda vou matar a saudade do meu creme ultra mega hiper fuck nightmare from hell de amendoim com leite condensado e chocolate derretido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

César, poste seu treino lá no tópico da leangains, já que esse treino foi sugerido pelo Andy Morgan.

RT, isso é que é cutting bom. E se duvidar você perdeu menos massa magra, medições de BF não costumam ser precisas. Siga firme aí que falta pouco.

Abraços!

SG, daqui a pouco tu volta para o bulk, e aí vai poder aproveitar :D bulk é bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa esquimó, anda mais disciplinadinho agora

sem nossos lixos de 471897482197948127984127984731 kcals

que passam direto na teoria que descobriu-se aqui!

meu ultimo lixo bateu 4500kcals, não passo mais disso, me sinto bem com esse tantinho...

mais ainda vou matar a saudade do meu creme ultra mega hiper fuck nightmare from hell de amendoim com leite condensado e chocolate derretido!

Pois é, sem esses dias do lixo astronômicos, logo nos dois terminamos o cutting...

PS: Qualquer dia eu tenho que provar essa "receita"... mas só um pouquinho !! rs

César, poste seu treino lá no tópico da leangains, já que esse treino foi sugerido pelo Andy Morgan.

RT, isso é que é cutting bom. E se duvidar você perdeu menos massa magra, medições de BF não costumam ser precisas. Siga firme aí que falta pouco.

Abraços!

SG, daqui a pouco tu volta para o bulk, e aí vai poder aproveitar :D bulk é bom demais.

Eu acho que a medição do BF não diz muito a respieto, minha humilde opinião, mas sim né o que as medidas e o visual demonstram

Verdade, vou mais pelas medidas e visual mesmo. Teste gerais de BF não são muito confiáveis.

Hoje o treino ficou assim, mantive as cargas de segunda-feira:

General Warm Up (5 min de esteira)

Squat

40 kg x 5 reps

50 kg x 5 reps

60 kg x 5 reps

72 kg x 5 reps

72 kg x 5 reps

72 kg x 5 reps

Bench Press

40 kg x 5 reps

50 kg x 5 reps

60 kg x 5 reps

64 kg x 5 reps

64 kg x 5 reps

64 kg x 5 reps

Deadlift

35 kg x 5 reps

45 kg x 5 reps

55 kg x 5 reps

57 kg x 5 reps

57 kg x 5 reps

57 kg x 5 reps

Dip Shrug

Bodyweight kg x 6~8 reps

Bodyweight kg x 6~8 reps

Bodyweight kg x 6~8 reps

Bodyweight kg x 6~8 reps

Colldown (5 min de esteira)

Stretch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito
96

Barriga (2 dedos acima do umbigo)
77

Barriga (na altura do umbigo)
80

Barriga (2 dedos abaixo do umbigo)
86

Quadril
90

Bíceps
30

Ante-braços
27

Coxas
54,5

Panturrilhas
33

Tua panturrilha tem 33cm? Que inveja! hahaha minha bate nos 40 e não sai!

Tinha um ex namorado de uma amiga que sonhava em ter minha pantu...

tem músculo lá sim! mas aquela banha ao redor me incomoda e nào deixa o escondido aparecer... ai fica aquela coisa mega e sem definição... porém.... pela primeira vez na vida vislumbro uma luz no fim do túnel... :)

Bora treinar a tua pra aumentar a e a minha pra diminuir!

Editado por Mimis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tua panturrilha tem 33cm? Que inveja! hahaha minha bate nos 40 e não sai!

Tinha um ex namorado de uma amiga que sonhava em ter minha pantu...

tem músculo lá sim! mas aquela banha ao redor me incomoda e nào deixa o escondido aparecer... ai fica aquela coisa mega e sem definição... porém.... pela primeira vez na vida vislumbro uma luz no fim do túnel... :)

Bora treinar a tua pra aumentar a e a minha pra diminuir!

Pois é, meus braços e panturrilhas são bem finos, quero corrigir essa "falha" em um futuro clean bulk.

Valeu por acompanhar! :)

a minha nunca vai ter aquela divisãozinha dos gemeos

é uma bola... é broxante

A minha também não tem divisão alguma. Acho que só terá no futuro quando eu tiver mais massa e menos gordura, até lá a minha também é lisa. :ohno01:

@topic

Hoje foi rest day, sem treino.

Quebrei o jejum agora às 13hs, comerei a segunda refeição às 21hs.

Modifiquei os alimentos da dieta (provavelmente só por hoje), e coloquei um pouco de pão de forma com creme de amendoim... CULPA DO FRT !!! rsrs

Olhei o creme que ele usa no tópico de pratos e não consegui resistir. Mantive os macros, apenas modifiquei os alimentos, mas os encaixei na dieta.

Já tinha um pote de creme de amendoim aqui, e depois de ver a foto do FRT fiquei com vontade de comer com pão... bom, viva a IIFYM, dá para comer de tudo sem sair da dieta. :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...