Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Resumo de sábado a hoje:

Sábado, 7 de julho

Não postei desde sexta, então vou postar apenas um resumo desses dias. No sábado mantive a dieta, não comi lixo algum. Também não houve treino... não fiz absolutamente nada !! rs

Domingo, 8 de julho

No domingo fiz um dia do lixo moderado, minha mãe fez lasanha no almoço, então não tive como (e nem quis) resistir. Mas também não exagerei, devo ter fechado o dia em umas 3.000kcals, e comi bastante proteína.

Segunda-feira, 9 de julho

Ontem não postei porque estava sem internet. Deu um problema aqui no modem, e meu pai e eu só resolvemos de noite ligando para o provedor da internet.

Modifiquei um pouco os macros nessa semana, perdi muito mais do que esperava semana passada, e estava com receio de perder massa. Perdi 1,2kg na última semana, quando queria perder 0,5 - 0,6kg. Então aumentei os macros nos dias de treino. A dieta está assim:

Macros totais:

Training Days
(1960 calorias)

Proteínas: 180 g Carboidratos: 254 g Gorduras: 25 g

Rest Days
(1470 calorias)

Proteínas: 180 g Carboidratos: 53 g Gorduras: 60 g

Lembrando que nos rest days não faço exercício algum, e sou bem sedentário ignorando a academia 3x na semana, daí as calorias tão baixas.

O treino de segunda ficou assim:

General Warm Up (5 min de esteira)

Squat

40 kg x 5 reps

50 kg x 5 reps

60 kg x 5 reps

72 kg x 5 reps

72 kg x 5 reps

72 kg x 5 reps

Bench Press

40 kg x 5 reps

50 kg x 5 reps

60 kg x 5 reps

64 kg x 5 reps

64 kg x 5 reps

64 kg x 5 reps

Deadlift

35 kg x 5 reps

45 kg x 5 reps

55 kg x 5 reps

57 kg x 5 reps

57 kg x 5 reps

57 kg x 5 reps

Dip Shrug

Bodyweight kg x 6~8 reps

Bodyweight kg x 6~8 reps

Bodyweight kg x 6~8 reps

Bodyweight kg x 6~8 reps

Colldown (5 min de esteira)

Stretch

O treino ontem não foi dos melhores, estava meio cansado, meio com dor de cabeça. Demorei demais entre uma série, o treino todo (que costuma durar uns 40 - 45 minutos) durou 1:15 - 1:20hs ontem, mas consegui aumentar a carga como havia previsto ( + 2kgs por semana em cada exercício ). Amanhã e sexta manterei a carga, e focarei mais na excêntrica, enquanto foco em melhorar ainda mais a execução, que já está 100% correta (acredito que esteja, :laughingsmiley: ).

Terça-feira, 10 de julho

Hoje é rest day, quebrei o jejum às 14hs, e vou comer a segunda refeição às 21hs.

Gosto dos rest days principalmente pela sobremesa... paçocas !! haha

Adoro paçocas, é um doce que não enjoo de comer, então isso já anima qualquer dia. rs

EDIT:

eu gosto de encolhimento unilateral pra trapézio , vc faz umas 5 rep's contraindo eles no maximo até não conseguir segurar mais ... ja fiz terra tb , e vou voltar a fazer , ele da uma estrutura nas costas mt legal , principalmente no desenho trapézio/miolo das costas ... vc deve saber disso :P

como ta as coisas agora ? peso corporal , medidas , bf ? n sei se a primeira pag ta atualizada

boa sorte ai , vou passar mais vezes aqui ^^

A primeira página está atualizada pela última avaliação, de mais de um mês atrás.

O peso está 67kg, BF está em 12,5% ... rumo aos 8% para começar esse clean bulk.

As medidas estão assim:

Peito
96

Barriga (2 dedos acima do umbigo)
77

Barriga (na altura do umbigo)
80

Barriga (2 dedos abaixo do umbigo)
86

Quadril
90

Bíceps
30

Ante-braços
27

Coxas
54,5

Panturrilhas
33

Boa cara... manda bem... segue firme!

Valeu Tibissa, e corre nesse cutting aí héin?! Quero ver você dar trabalho para Saintgraal na aposta.

que bom que gostou do dip shrug

eu preciso testar ainda.. hoje não fui na gym :ph34r_anim:

Gostei do exercício, pega bem o trapézio.

No seu caso acho que vai ter que adicionar peso, ele não é um exercício pesado.

RTiago

O que seria o "protocolo LG de treinamento"?

A pergunta já foi (muito bem) respondida pelo SG. :laughingsmiley:

PS: Não sei se foi só comigo, mas o Fórum deu uma "travada" agora pouco, e esse post ficou cheio de caracteres numéricos... tive que editar tudo !! rs

Editado por RTiago
Postado (editado)

Cara, muito massa que tá conseguindo aumentar a carga em cutting. Não tem sinal melhor de que está mantendo a MM, ou perdendo muito pouco.

2000 kcal em dias ON parece pouco pra mim, mas se tu faz um lixo com 3000 kcals daí fica de boa.

O DL foca na velocidade, se aumentar o agacho ele aumenta também.

Abraços, segue firme!

Editado por GuitarndIron
Postado

Caceta RT, 1900 kcal , mas isso tem algum excedente?!?! Ou os dias com e sem treino estão em déficit?

Já estava comendo até um pouco a menos. E não, estou em déficit todos os dias, mas ele é bem maior nos dias de descanso, e bem pequeno no dias de treino.

Mas tenho mantido a força com esse déficit (que estava até um pouco maior), aumentado as cargas, e não tenho notado perda de massa. As medidas do peito, pernas e braços continuam praticamente iguais já há algum tempo, mas a cintura tem diminuído. Mas ao menor sinal de perda de massa aumento as calorias com certeza. :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...