Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Baaaaaaaah, não venha com xurumelas. Ogro que é ogro treina até com AIDS ! ! !

fresquinho.

Desculpe FRT, esqueci de avisar, aqui só comenta quem tem mais de 65kg, ou come mais de 3.000kcals por dia.

Foi mal, erro meu mesmo, tô precisando colocar uma plaquinha de aviso na parte de cima do tópico... erro meu !! HAUHAAHSUAHSUHAUSHAUH Só brincando...

E o seu diário, não vai abrir mais não? Agente tá esperando já que você voltou com tudo para o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais de 65kg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito

Aqui na minha cidade tão fazendo uma campanha sensacional nos onibus (circular): "Quem escuta o que quer, usa fone de ouvido". Dai tem um monte de cartaz e tal falando pra só escutar música com fone. Achei bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais de 65kg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito

Aqui na minha cidade tão fazendo uma campanha sensacional nos onibus (circular): "Quem escuta o que quer, usa fone de ouvido". Dai tem um monte de cartaz e tal falando pra só escutar música com fone. Achei bom demais.

Tô precisando dar uns fones de ouvido para os vizinhos daqui, abriu uma república praticamente aqui do lado... e acho que nenhum deles trabalha, estão ouvindo funk alto desde às 15hrs.

Minha mãe não tem a minha paciência, e acabou de ligar para a polícia... HAHASUAHSAUHUAHAUHAUHUHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em pouco tempo(assim espero) eu vou ter que parar de postar aqui!!!!

Daqui pouco tempo então não terá mais diário, eu também estarei um pouco abaixo desse peso.

RTiago, você está fazendo Lean Gains ainda?

se sim, vou começar a ler seu diário desde o início, estou interessado na dieta e quero ver como ela funciona

Sim, estou.

Desde o início do diário estou em Leangains.

brother, não fica assim não que eu também fico :ohno01:

:heart:

:heart:

:heart:

:heart:

se eu fosse você eu contava tudo pra sua mãe

Contar para a mãe ... agora a porra ficou séria !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...