Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)

RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

eu tenho pressa :hannibal:

Calma SG, foi nessa pressa que você fez um bulk violento e logo teve que voltar para o cutting... calma guri !!! rs

Cara Parei uns 3 Vezes a Dieta por nao saber o que fazer quando estou estagiando!

Manda uns Dicas ae para min de como resolver esse problema! '' Voltei a Dieta hoje após uma Gripe que peguei 25 Dias Zuado mesmo! ''

Mas a dieta é a mesma (mesmos macros)?

Você adaptou ela a seu novo peso? Tente abaixar mais as calorias em dias sem treino.

Coe RT, eu uso a albumina da Naturovos, eu acho de boa, tirando o gosto de massa de pão que ela dá! uahuaha

Tomei trauma de albumina, a que tomava (Salto`s) era horrível !! Nunca mais.

Sempre dando uma olhada aqui e mais um gordim no grupo do gogo 10% de bf

Bora todo mundo secar e ir para 8%~10% de BF.

Hoje o treino foi mais tranquilo, preferi não pegar muito pesado por começar hoje na academia, fui com calma. Além disso, não treinava há duas semanas. Peguei leve.

O treino ficou assim:

General Warm Up (5 min de esteira)

Squat

50 kg x 10 reps (Warm Up)

60 kg x 6~8 reps

60 kg x 6~8 reps

60 kg x 6~8 reps

60 kg x 6~8 reps

Bench Press

40 kg x 10 reps (Warm Up)

60 kg x 6~8 reps

60 kg x 6~8 reps

60 kg x 6~8 reps

Deadlift

30 kg x 10 reps (Warm Up)

40 kg x 10 reps (Warm Up)

45 kg x 6~8 reps

45 kg x 6~8 reps

45 kg x 6~8 reps

Colldown (5 min de esteira)

Stretch

Quarta devo aumentar os pesos, por ainda não estar acostumado com a academia peguei mais leve. Fora que lá os instrutores não são como na minha antiga academia, eles ficam em cima de tudo que você está fazendo, vendo se está com a postura correta, qual execício, em qual ordem, etc. Peguei leve principalmente com o Deadlift, não sei como meu trapézio está após esse tempo sem treinar, melhor pegar leve que pegar pesado demais e ter ficar fora da academia por uns tempos.

Mesmo com menos carga, fazer Deadlift no mesmo dia de Squat é dureza, mas gostei bastante do treino. Bem simples, do jeito que eu gosto.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na minha é a mesma coisa não saem de cima o bom é que não da pra errar na execução , então acaba ajudando muito nessa questão

Pois é.

Me machuquei na antiga gym por má execução. Lá os instrutores não estavam nem aí, só ficavam em cima das garotas... e só paquerando. Trabalhar que é bom ninguém quer !! rs

Já nessa eles ficam bem em cima mesmo. Comecei a fazer o supino reto e já veio um ficar lá perto para ver minha execução, e pegar a barra qualquer coisa.

Editado por RTiago
Link para o comentário

Mas a dieta é a mesma (mesmos macros)?

Você adaptou ela a seu novo peso? Tente abaixar mais as calorias em dias sem treino.

Então sempre Fiz a Dieta Digamos Arroz e Feijao e Carne! era sempre mesma coisa que Comia so alterava no caso a fonte de proteina!

Vou Abaixando conforme vou pesando menos! Quando comecei estava com 74,5 Kg! Hoje estou com 69 e uns quebrados Conto como 70Kg!

Estou Magro porém ainda estou gordo! Bf uns 14~16 eu acho! Estou em um ponto que esta muito dificil perde mais, a um tempão atras era bem mais alto meu BF uns 20~22 e consegui perde 10kg em 1 Mês .

Hoje tenho muita dificuldade de perde Peso! Não vejo a hora de Secar BF Menor que 10% para começar a Crescer e tenso ter 34 De Braço!

Link para o comentário

Então sempre Fiz a Dieta Digamos Arroz e Feijao e Carne! era sempre mesma coisa que Comia so alterava no caso a fonte de proteina!

Vou Abaixando conforme vou pesando menos! Quando comecei estava com 74,5 Kg! Hoje estou com 69 e uns quebrados Conto como 70Kg!

Estou Magro porém ainda estou gordo! Bf uns 14~16 eu acho! Estou em um ponto que esta muito dificil perde mais, a um tempão atras era bem mais alto meu BF uns 20~22 e consegui perde 10kg em 1 Mês .

Hoje tenho muita dificuldade de perde Peso! Não vejo a hora de Secar BF Menor que 10% para começar a Crescer e tenso ter 34 De Braço!

Não tem problema algum continuar com os mesmos alimentos, mas os macros ainda são os mesmos?

Se está pesando menos, tem que ajustar a dieta, tendo menos macros atualmente do que na época em que tinha 5kgs a mais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...