Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)

RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

28sykih.gif

Boa RT, academia nova, motivacao nova!!!!

Academia Nova = Motivação Nova = Gatinhas Novas na Academia heheheh :hair: = Up no Testosterona! '' Naturalmente ''

Já frequentei essa academia antes, é cheia de frescura sabe?! Tem umas mulheres lindas pelo que me lembro, mas são bem patricinhas. Do tipo que fica tomando mais cuidado para não lascar a unha do que realmente treinando. E tem caras lá há 5 anos com o mesmo shape, sem falar nos brothers com o dobro do me peso que não levantam nem metade das minhas cargas.

Mas, é só colocar o fone de ouvido e ligar o foda-se. :laughingsmiley:

vey....

imagina tu em bulk, e tomar uma cerva antes de uma refeição.....

será que come pra caralho?

UAEHUEAHUHEAAE

Rapaz, em bulk eu vou a falência comprando comida.

Minhas mãe até falou para mim: "Se você comesse feito uma pessoa normal eu pagaria sua comida... mas do jeito que você come quando quer ganhar peso, EU NÃO VOU PAGAR NÃO !!".

Tá de boa, banco minha própria dieta há mais de ano. :lmaosmiley:

Aê RT, chegou o fds!!!!

geugP.gif

Cuidado com o lixoo!!! hahahaha

Coloque o vídeo abaixo para tocar e olhe o gif que você postou... encaixe perfeito !! rsrs

Lixo vou fazer como tinha dito ao Saintgraal, vou comer todas as proteínas na primeira refeição (no domingo), e deixar a segunda refeição livre.

Provavelmente vou comer apenas um hamburguer na segunda refeição, então fica apenas uma refeição do lixo, que deve dar umas 1.000kcal + as calorias das proteínas na primeira refeição.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

igual na minha academia também, nego ta treinando a mais de 2 anos com um shape de dar dó hahaha

e o pior é que ainda se acham o pica das galáxia

Isso e normal!

Eu chego na Academia comprimento todo mundo com aperto de mão '' Homem '' Mulheres falo um Oi as que conheço do bju no rosto!

E eu so Frango! Zuado ainda hehehe!

Importante e fazer minha parte só humilde hoje e também serei quando tiver Shape Perfect!

Esse Gifts e escroto UAHUAHua

Amanhã vou lá pagar o mês e me rematricular, e aí mais tarde passo para treinar. Vou até levar o fone de ouvido para não ficar ouvindo besteiras, se bem que no horário que vou (+ ou - 13hrs) costuma ser mais vazio... logo, menos besteiras.

Não postei durante o fim de semana, mas continue na dieta no sábado, e fiz dia do lixo hoje.

Apesar de ter saído da dieta hoje, estou bem feliz de ter me controlado, foi o dia do lixo mais tranquilo que tive. Devo ter comido apenas 2.300~2.500kcals.

Mantendo meus dias do lixo nessa faixa, acredito que não terei problema algum em continuar progredindo no cutting, que só estagnou por um tempo devido aos dias do lixo monstruosos... Saintgraal sabe exatamente o que é isso !! HAUHUSHAUSHAUHASAUH

Essa semana acho que voltarei a treinar 3 vezes na semana, na segunda, quarta, e sexta. Tô com mais tempo livre, e sinto falta de um treino mais frequente.

Quero tentar o Big 3 Routine (Squat, Bench Press e Deadlift 3x na semana), então vou testar esse treino. Caso não goste, ou tenha dificuldade com ele, retornarei com o antigo treino ou passarei para um novo. Muitas pessoas dizem que com Squat 3x na semana fica difícil andar e fazer outras atividades, porém fora da academia sou bem sedentário, então acho que não terei problema algum. Além disso, esses 3 exercícios são alguns dos meus favoritos, então acho que gostarei do treino.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...